Receba as principais notícias do Glorioso 1904 no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0O Manchester City entrou com tudo na corrida por Vitor Reis. De acordo com as últimas informações, a turma de Pep Guardiola está interessada no alvo do Benfica e, dessa forma, já se prepara para desembolsar vários milhões para garantir o central do Palmeiras.
Segundo avança Fabrizio Romano na rede social X (antigo Twitter), o Manchester City pode estar perto de fechar a contratação de Vitor Reis. De acordo com o especialista em mercado de transferências, o emblema inglês já chegou a acordo com o atleta de 18 anos. A mesma fonte revela ainda que as negociações com o Palmeiras estão a avançar rapidamente, isto porque a turma de Pep Guardiola está disposta a pagar 40 milhões pelo central, de modo a evitar a concorrência de mais emblemas.
Vale recordar que de acordo com informações avançadas em tempo oportuno, o Benfica está atento a Vitor Reis. Os responsáveis encarnados já enviaram olheiros para o Brasil para monitorizar o desenvolvimento do jovem talento canarinho. Contudo além, do Manchester City, as águias enfrentam a concorrência de Barcelona e Real Madrid.
Em 2024, ao serviço do Palmeiras, Vitor Reis - atualmente com um valor de mercado fixado nos 14 milhões de euros - foi aposta em 35 encontros: dois na Libertadores, 18 na Serie A, sete no Brasileirão sub-20, dois na Copa do Brasil, quatro na Copinha e dois no Paulista sub-20. Nos 2.892 minutos em que esteve em campo, o central de 18 anos apontou quatro golos.
Na temporada transata, o defesa esteve ao serviço dos escalões de formação do Palmeiras, onde realizou 23 partidas: cinco na Copa do Brasil sub-17, Brasileiro sub-17, Brasileiro sub-20, Paulista sub-17 e Paulista sub-20. Nos 1.710 minutos em que foi a jogo, o defesa canarinho apontou quatro golos.
Confira aqui a publicação de Fabrizio Romano sobre o interesse do Manchester City em Vitor Reis:
Futebolista deu uma entrevista onde recordou a passagem do atual técnico do Al Hilal pelo Clube da Luz
|
0Felipe Morato abandonou o Benfica no último mercado de verão. Agora, e em entrevista à ESPN, o defesa brasileiro comentou a sua experiência no Clube da Luz ao ser treinado por Jorge Jesus, tendo deixado vários elogios ao atual treinador do Al Hilal.
Morato - Foi ele que me ensinou muitas coisas.
"Foi ele que me ensinou muitas coisas. Havia dias em que ele só trabalhava a defesa e eu pensava que ele estava a ficar louco. Uma hora e meia de treino e ele continuava a gritar. Não se cansava e nós continuávamos a treinar só a parte defensiva", começou por dizer o central brasileiro.
"Foi o treinador que me deu as primeiras oportunidades no Benfica. Acreditou em mim, em muitos momentos. Quando marquei o meu primeiro golo na Liga dos Campeões, foi ele que me lançou no jogo. Foi uma experiência boa trabalhar com ele. Não sei se nos vamos reencontrar, mas quem sabe", completou Morato.
Morato - Foi uma experiência boa trabalhar com ele
Recorde-se que Morato abandonou o Clube da Luz no último mercado de verão. O central brasileiro mudou-se para Inglaterra para representar o Nottingham Forest, num negócio que rendeu aos cofres do Benfica qualquer coisa como 11 milhões de euros, aos quais acrescem mais 6 por objetivos.
Na atual temporada, 2024/2025, Felipe Morato - atualmente avaliado em 15 milhões de euros - foi opção numa partida pelo Benfica, tendo ido 90 minutos a jogo com o Famalicão, na primeira jornada. Em Inglaterra, o central brasileiro foi utilizado em 13 embates, somando 392 minutos.
No total, Morato realizou 86 jogos pela equipa principal do Benfica, desde a sua chegada no ano de 2019, vindo do São Paulo. O brasileiro registou ainda dois golos marcados e três assistências, sendo que levantou uma Liga Portuguesa e uma Supertaça Cândido de Oliveira.
Especialista em mercado de transferências deu conta da informação sobre o futebolista esta quinta-feira, 9 de janeiro, através das redes sociais
|
0O interesse da Juventus em António Silva pode ter caído de vez. De acordo com as últimas informações, a turma transalpina já está no mercado e pode estar prestes a fechar um central, afastando-se assim do camisola 4 da turma de Bruno Lage.
Segundo dá conta Fabrizio Romano esta quinta-feira, 9 de janeiro, a Juventus está de olho em Ronald Araújo. De acordo com o especialista em mercado de transferências, a turma transalpina está a insistir com o Barcelona para fechar o negócio com o compatriota de Darwin Núñez o mais rápido possível.
Vale recordar que o principal alvo da Juventus para o centro da defesa era António Silva. Contudo, as exigências de Rui Costa, Presidente do Glorioso apontou para a cláusula de rescisão fixada nos 100 milhões de euros, levaram a que a Juventus sondasse mais opções no mercado de transferências.
Na presente temporada, com a camisola do Benfica, António Silva - atualmente avaliado em 38 milhões de euros - marcou presença em 14 duelos: três na Liga dos Campeões, sete no Campeonato Nacional, dois na Taça de Portugal e dois na Taça da Liga. Nos 1.175 minutos disputados dentro das quatro linhas, o central já soma um golo e uma assistência.
Ao todo, na equipa principal do Benfica, António Silva conta com 107 partidas, onde fez gosto ao pé por oito ocasiões, assistindo os colegas numa ocasião. Com o Manto Sagrado, o internacional português conquistou um Campeonato Nacional (2022/23) e uma Supertaça Cândido de Oliveira, tendo feito grande parte da formação no Seixal.
Confira aqui a publicação que dá conta das negociações da Juventus por Ronald Araújo:
Futebolista dos encarnados tem sido associado a uma mudança já nesta janela de transferências
|
0Da Alemanha voltam a surgir novidades sobre o interesse de Jan-Niklas Beste. De acordo com as últimas informações, o camisola 37 da turma de Bruno Lage está no radar de novo conjunto da Bundesliga, isto depois de terem surgido notícias a dar conta da vontade do RB Leipzig e Estugarda.
Segundo adiantou esta quinta-feira, 9 de janeiro, Florian Plettenberg na rede social X (antigo Twitter), o Borussia M'Gladbach é o novo pretendente de Jan-Niklas Beste. De acordo com o especialista em mercado de transferências, o emblema germânico já iniciou os primeiros contatos pelo camisola 37 da turma de Bruno Lage.
Recorde-se que além do Borussia M'Gladbach, Jan-Niklas Beste está no radar de mais conjuntos germânicos. De acordo com a imprensa nacional, o ala esquerdo está na lista de compras de RB Leipzg e do Estugarda. Contudo, Rui Costa não pretende abrir, facilmente, mão do jogador e só está disponível para libertar o camisola 37 no final da temporada.
Esta temporada, com a camisola do Benfica, Jan-Niklas Beste – atualmente avaliado em 14 milhões de euros – marcou presença em 22 jogos: 13 na Liga Portugal Betclic, cinco na Liga dos Campeões, dois na Taça de Portugal e dois na Taça da Liga. Nos 822 minutos em que esteve dentro das quatro linhas, o alemão marcou dois golos (Pevidém) e fez duas assistência (Atlético Madrid e Estoril).
Jan-Niklas Beste, recorde-se, chegou ao Benfica no passado mercado de transferências de verão, oriundo do Heidenheim, emblema da Bundesliga. Os encarnados pagaram qualquer coisa como 8 milhões de euros pelo ala alemão, que tem contrato com o Clube da Luz até junho de 2029.
Confira aqui a publicação que dá conta do interesse do conjunto germânico em Jan-Niklas Beste: