Receba as principais notícias do Glorioso 1904 no seu WhatsApp!
SeguirVoleibol
|
0A equipa de voleibol do Benfica foi a jogo, este sábado, 12 de outubro, para medir forças com Nuno'Álvares. Os encarnados acabaram por triunfar, por 3-0, em partida relativa à segunda jornada da primeira fase do Campeonato Nacional.
Os parciais do encontro foram os seguintes: 23-25 | 17-25 | 27 - 29.
Marcel Matz optou por ir a jogo em Gondomar com Tiago Violas, Pearson Eshenko, Nivaldo Gomez, Japa, Matheus Alejandro, Felipe Banderó e Ivo Casas (L) na formação inicial. Peter Wohlfahrtstätter, Francisco Leitão, Eduardo Brito, Tomás Teixeira, Diogo Fernandes, Michal Glodewski e Bernardo Silva (L) começaram no banco.
Os encarnados, que vinham de um triunfo frente ao Haasrode Leuven, queriam dar continuidade aos bons resultados e entraram a todo o gás na partida, vencendo logo no primeiro set, que ficou marcado pelo equilíbrio entre as equipas. No segundo período, a história foi outra e o Benfica acabou por dominar, chegando a ter mesmo seis pontos de vantagem.
Todavia, a turma da casa entrou mais forte no terceiro set, porém as águias conseguiram dar a cambalhota no marcador, não deixando escapar o triunfo, por 3-0, num verdadeiro parcial de loucos.
Depois desta partida, o Benfica de Marcel Matz vai defrontar o Haasrode Leuven, em encontro a valer para a segunda mão dos 32 avos de final da CEV Volleyball Cup. O duelo vai ser disputado em casa, na próxima terça-feira, 15 de outubro.
Equipa da Luz deslocou-se ao reduto do adversário, vencendo fora de portas, conquistando mais três pontos cruciais para o Campeonato Nacional
|
0A equipa de voleibol do Benfica foi a jogo este sábado, 14 de dezembro, para medir forças com o Viana. Os encarnados acabaram por vencer, por 3-0, na partida relativa ao Campeonato Nacional.
Os parciais do encontro foram os seguintes: 24-26 | 23-25 e 16-25.
Vinda de uma vitória no Campeonato Nacional, frente ao Sporting de Espinho, a turma de Marcel Matz pretendia manter o registo de triunfos, no entanto, o Benfica não encontrou tarefa fácil diante do Viana, que jogava em casa. O primeiro parcial foi bastante disputado entre as duas formações, contudo, os encarnados foram imperiais no final e garantiram a vitória no primeiro set.
No segundo parcial, a história acabou por ser a mesma, com o Viana a entrar forte nesta altura do jogo. O Benfica alcançou o triunfo no segundo set. Apenas no último parcial, o Glorioso conseguiu superiorizar-se e alcançar uma vantagem larga, que lhe garantiu mais uma vitória no Campeonato Nacional.
No que toca à classificação, a turma de Marcel Matz mantém-se no segundo posto do Campeonato, com 32 pontos. Os leões estão no primeiro lugar, com 34 pontos.
Depois deste triunfo, a equipa de voleibol do Benfica volta a jogo para medir forças com o Trentino. O encontro relativo à segunda mão dos 16 avos de final da CEV Cup Challenge está agendado para a próxima quinta-feira, 19 de dezembro, no reduto do adversário, às 18h00.
Turma feminina viveram algumas adversidades durante o encontro, mas terminaram a noite a sorrir na Luz
|
0A equipa de voleibol feminino do Benfica foi a jogo esta quarta-feira, 11 de dezembro, recebendo o Thetis, no Pavilhão n.º2 da Luz. As encarnadas acabaram por vencer, por 3-1, na partida relativa à segunda mão dos oitavos de final da CEV Challenge Cup. O Benfica está nos quartos de final!
Os parciais do encontro foram os seguintes: 19 - 25 | 25-18, 27-25 e 25-20.
Rui Moreira apostou em Mariana Garcez, Cansu Çetin, Alice Clemente, Veronika Djokic, Angélica Malinverno, Kyra Holt e Tatiana Rizzo (L) na formação inicial. Enquanto Marta Aleixo, Marisa Pardal, Isidora Ubavic, Joana Garcez, Matilde Ferreira, Aline Delsin e Beatriz Paiva (L) começaram no banco de suplentes.
Já a formação visitante iniciou o duelo com Lauren Bevan-Matias, Evangelia Merteki, Elizabeth Fleming, Margaret Speaks, Rica Maase, Soultana Kioutsiouki e Eleftheria Maniatogianni (L). Argyro Dimitrakakou, Athanasia Gkiaouri, Evangelia Garofalaki, Anastasia Fokianou, Milica Tasic, Zacharoula Giannelou e Loukia Pavlopoulou (L) estavam no banco de suplentes.
Vindas de um triunfo no Campeonato Nacional, as encarnadas quiseram dar continuidade ao registo positivo, entrando com tudo na partida disputada longe de casa. No entanto, a jogar em casa, o primeiro parcial não caiu para o lado do Benfica. A turma visitante conseguiu ser superior ao Glorioso e venceu o primeiro set (25-19). No parcial seguinte, como de esperar, o Benfica deu mais luta, procurando garantir a passagem à fase seguinte da prova, e triunfou (25-18).
No terceiro parcial, o Benfica voltou a entrar com tudo e seguiram com a mesma pressão encarnada. No entanto, as águias encontraram mais dificuldades, impostas pela equipa visitante, novamente. Ainda assim, no final de loucos, o Glorioso garantiu um triunfo, por 27-25. No último parcial, o Benfica conseguiu superar as adversidades e acabou a noite a sorrir, tendo vencido por 3-1 e garantido a passagem para a fase seguinte da prova.
Depois desta partida, a equipa de voleibol feminino do Benfica volta a disputar mais um duelo do Campeonato Nacional. O encontro, que é relativo à jornada 12, está agendado para o próximo domingo, 15 de dezembro, diante do Porto, no Pavilhão n.º2 da Luz.
Veja aqui alguns dos melhores pontos da vitória do voleibol feminino:
Turma encarnada só sabe vencer e reduz desvantagem sobre o eterno rival, que ocupa a liderança do Campeonato Nacional
|
0A equipa de voleibol feminino do Benfica foi a jogo este domingo, 8 de dezembro, deslocando-se ao reduto do Castêlo da Maia. As encarnadas acabaram por vencer, por 3-0, na partida relativa à jornada 11 do Campeonato Nacional.
Os parciais do encontro foram os seguintes: 25-19 | 25-16 e 25-23.
Vindas de um triunfo diante do Vitória de Guimarães, as encarnadas quiseram dar continuidade ao registo positivo, entrando com tudo na partida disputada longe de casa. O primeiro parcial acabou por ser conquistado 'sem espinhas' (25-19), sendo que no segundo set a história acabou por não ser muito diferente (25-16).
No terceiro parcial, o Benfica voltou a entrar com tudo e seguiram com a mesma pressão encarnada. No entanto, as águias encontraram mais dificuldades, impostas pela equipa da casa. Ainda assim, p triunfo não escapou, mantendo o registo de vitórias (25-23), ocupando o terceiro lugar, com 26 pontos, os mesmos que o Porto, que está em segundo lugar. A liderança é ocupada pelo Sporting (27 pontos)
Depois desta partida, a equipa de voleibol feminino do Benfica volta a disputar mais um duelo da Liga Europa. O encontro, que é relativo à segunda mão dos oitavos de final da CEV Challenge Cup, está agendado para a próxima terça-feira, 10 de dezembro, diante do Thetis, no Pavilhão n.º2 da Luz.