
Receba as principais notícias do Glorioso 1904 no seu WhatsApp!
Famosos & Lifestyle
|
A ferrenha adepta do Benfica, Pipoca Mais Doce, recorreu ao seu Instagram, esta terça-feira, dia 28 de novembro, para fazer chegar às suas seguidores que livro está a ler no momento. A influencer revelou que anda a ler o livro 'Olá, linda', de Ann Napolitano.
"Se há dilema que a pessoa aprecia, é estar ali na dúvida sobre qual o livro a ler a seguir. Estava muiiito dividida entre este “Olá, linda” e um outro, mas ter visto que este “foi leitura de Verão de 2023 de Barack Obama” foi o passo decisivo na escolha 😂", começou por escrever na descrição da publicação.
"E, meus bons amigos, que livro maravilhoso. Estava a ver o ano a aproximar-se do fim e nada assim de muito arrebatador no que toca a leituras, mas o “Olá, Linda” conseguiu um lugar quentinho no meu coração. Para já, temos de abstrair-nos do título, que parece meio azeiteiro. E é, mas tem uma explicação. “Olá, linda” (“hello, beautiful”), é a forma como Charlie cumprimenta cada uma das suas filhas: Julie, Sylvie e as gémeas Cecelia e Emeline", revelou a Benfiquista.
"E é à volta destas quatro irmãs inseparáveis que a história se vai desenrolando ao longo de trinta anos e quase 500 páginas. Cada personagem vive por si, tem uma história suficientemente interessante para ser a protagonista e, para mim, isso é o melhor do livro: eu quero saber de todas elas e não apenas de uma. Mesmo as personagens aparentemente mais acessórias fazem toda a diferença", continuou mostrando-se muito entusiasmada.
"Na verdade, o livro até começa com um homem, William, que se apaixona por uma das irmãs Padavano, acaba envolto na densidade daquela família e torna-se uma peça fundamental na construção deste romance super bem escrito, bonito, melancólico e imprevisível. É uma espécie de Mulherzinhas dos tempos modernos, com tudo o que isso tem de bom. E tem muito. Se quiserem pedir um livro ao Pai Natal, peçam este. Gostei tanto, tanto ❤️", terminou a influencer.
Confira aqui a publicação:
Em direto no programa de televisão, do qual são apresentadores, colega ficou com inveja e decidiu meter o nariz na relação da mesma
|
Nas últimas semanas, Cristina Ferreira esteve num longo e merecido período de férias, onde viajou para vários sítios do mundo e acompanhada pelo namorado, João Monteiro. Entre os destinos, a conhecida adepta do Benfica esteve na Tanzânia e no Qatar e houve quem atirasse que se tratava de uma lua de mel.
Terminada a pusa profissional, a comunicadora e diretora de entretenimento da TVI voltou ao trabalho, assumindo o papel de apresentadora do ‘Dois às 10’ com Claudio Ramos. No início da emissão, em tom de brincadeira, o anfitrião revelou que tinha ‘inveja’ das férias da comunicadora.
A determinada altura do programa, sabendo que a apresentadora tinha viajado com o namorado, o comunicador decidiu brincar com a situação. “Bem, mas então o que fizeste nas férias? Namoraste e essas coisas todas, foi uma lua de mel antecipada?”, perguntou.
Apanhada de surpresa com o atrevimento da parte do colega, Cristina Ferreira não deixou Claudio Ramos sem resposta. “Tive de férias. Porquê? Era o que diziam as revistas? Não vi nadinha, zerinho interesse nisso!”, atirou a mesma entre risos.
Discurso da conhecida adepta do basquetebol do Benfica na entrega dos Prémios Executiva foi alvo de duras críticas por uma comentadora
|
O nome de Rita Pereira volta a estar no centro de uma nova polémica. O discurso da conhecida adepta do basquetebol do Benfica na entrega dos Prémios Executiva esteve em destaque e Filipa Torrinha Nunes entrou em discórdia com as colegas de painel, destacando a “falta de noção” da atriz portuguesa.
Filipa Torrinha Nunes - A Rita Pereira está para a falta de noção como a nossa Liliana [Campos] para a elegância
“Eu peço imensa desculpa às minhas colegas, a Rita Pereira está para a falta de noção como a nossa Liliana [Campos] para a elegância. Parabéns à Rita, sem dúvida, há muitas coisas na Rita que fazem sentido do meu ponto de vista, eu também a segui durante muitos anos e acho que tem coisas incríveis, acho que lhe falta noção, assim imensa”, começou por dizer.
“A Rita Pereira não ouve! Não falo da pessoa Rita Pereira, na intimidade, que não a conheço, falo dela e falo sempre de toda a gente daquilo que é público. A Rita Pereira tem uma enorme aparente dificuldade em ter um pensamento autocrítico”, realçou depois.
Filipa Torrinha Nunes recordou depois a ‘polémica’ recente em torno de um vídeo partilhado por Rita Pereira e a respetiva reação às críticas e continuou com o seu raciocínio: “Há aqui um aparente egocentrismo e uma dificuldade em olhar para ela de forma autocrítica. Eu acho um discurso muito bonito, só que não faz ‘match’ com esta pessoa”.
Apresentadora e conhecida adepta do Benfica falou sobre vários temas no mais recente podcast Ponto de Luz esta terça-feira, 15 de abril
|
Catarina Furtado, apresentadora da RTP 1 e conhecida adepta do Benfica, no seu podcast Ponto de Luz, esta terça-feira, 15 de abril, falou sobre vários temas, como a masculinidade, violência de género, abusos, assédio e consentimento. A comunicadora acabou por levantar várias questões da atualidade.
Catarina Furtado - Basta! O que está a acontecer com a humanidade?
"Basta! O que está a acontecer com a humanidade? Que caminho inverso estamos a fazer quando a masculinidade está a ser encarada como forma de poder? Quando a violência de género passa a ser uma ‘normalidade’?", começou por mencionar a apresentadora. "Neste episódio do meu podcast ‘Ponto de Luz’ falamos de abusos, assédio e consentimento, mas também já falámos de violências e de redes sociais", acrescentou.
“O que significa verdadeiramente consentimento? Respeito. Escuta. Reconhecer a outra pessoa como um ser completo e com direitos, independentemente da idade”, referiu Catarina Furtado, levantando a questão. “Quem já viu ou ouviu este ‘Ponto de Luz’ com a Joana Pedrosa de 17 anos e a professora Maria João Coelho? No Spotify e Youtube e plataformas habituais”, terminou a comunicadora.
Vale a pena destacar que, recentemente, Catarina Furtado, famosa adepta do Benfica, foi criticada duramente por Maria Vieira. A atriz portuguesa não hesitou em 'atirar' contra a apresentadora da RTP e José Carlos Malato, também, comunicador na estação pública portuguesa. Maria Vieira acabou a utilizar uma banda desenhada, onde surge como presidente do 'canal 1' da televisão nacional, com Catarina Furtado e José Carlos Malato a dizerem "estamos despedidos".