Logotipo Glorioso 1904
Famosos & Lifestyle

PIPOCA MAIS DOCE VIVE OS MELHORES MOMENTOS! EM PERÍODO DE DESCANSO, CONHECIDA ADEPTA DO BENFICA FAZ REVELAÇÕES FACE A MOMENTO INACREDITÁVEL

Criadora de conteúdos digitais conta com a companhia do namorado, Diogo Orvalho

Pipoca Mais Doce
Pipoca Mais Doce

  |

Icon Comentário0

Ana Garcia Martins, conhecida por Pipoca Mais Doce no universo digital, está a passar um período de descanso, em Las Vegas, na companhia do namorado, Diogo Orvalho. A conhecida adepta do Benfica está a viver uma valente aventura com direito a confissões.

A influenciadora mostrou-se a andar numa das atrações de um parque de diversões. "Adoro montanhas russas e afins, mas isto foi a coisa mais horrível que já fiz. A quantidade de asneiras que disse é bastante elucidativa de quão violento isto é", referiu a fã incondicional do Clube da Luz.


Pipoca Mais Doce publicou o vídeo nas histórias da conta pessoal de Instagram, onde se revelou com uma expressão de choque e medo. É de referir que a influenciadora tem partilhado todas as aventuras por que tem passado, nos últimos dias.


É o caso do concerto da banda U2, altura em que se mostrou a cantar um excerto do grupo musica, 'Sphere', em Las Vegas. Não foi a única música cantada pela adepta do Benfica. Prontamente, recebeu comentários como: "Se já é incrível assim, imagino ao vivo!”, “Assim já não! Vou deixar de seguir” ou “Que inveja tenho".


Atualmente, Ana Garcia Martins marca presença no programa de entretenimento, 'Hell's Kitchen', da SIC. A conhecida adepta do emblema da Catedral é colocada em prova relativamente aos talentos na cozinha.


Fotografia das redes sociais de Pipoca Mais Doce


Famosos & Lifestyle

ÂNIMOS AQUECEM NO BIG BROTHER! CRISTINA FERREIRA 'CONFRONTA' FRANCISCO MONTEIRO E CONCORRENTE NÃO SE DEIXA FICAR

Assumida adepta do Benfica conduziu a emissão de terça-feira, dia 28 de novembro, do 'Diário'

Cristina Ferreira
Cristina Ferreira

  |

Icon Comentário0

Nesta terça-feira, dia 28 de novembro, Cristina Ferreira marcou presença no 'Diário' para anunciar a salvação de Joana Sobral, na casa do Big Brother. No entanto, a assumida Benfiquista também deu uma palavrinha a Francisco Monteiro, concorrente que está, atualmente, de costas voltadas com Márcia Soares pela aproximação a Joana Sobral. 

"De domingo para segunda ficaram as melhores amigas. Isto pode ser um jogo, mas por amor de Deus…", referiu, inicialmente, Francisco Monteiro em reação às palavras de Márcia Soares, que afirmou estar à espera da salvação da companheira de casa. 

"Então explique-me como é que no seu caso, por exemplo, também era o melhor amigo da Joana e de um momento para o outro deixou de ser e também passou a dizer as coisas mais horríveis em relação à Joana", pediu, então, a apresentadora de televisão ao 'confrontar' o participante.

"Depois do que a Joana fez comigo, obviamente que não há espaço para uma reaproximação e acho que aconteceu o mesmo, não tão grave, entre as duas", respondeu Francisco Monteiro.

Cristina Ferreira não se deu por vencida e questionou uma última vez o concorrente. "Então mas porque é que o Francisco pode mudar e a Márcia não pode?", perguntou a apresentadora, recebendo logo uma resposta. "Há sempre espaço para destruir alguma coisa, agora acho que não há espaço para destruir tanta coisa e depois voltar a construir, é impossível construir alguma coisa", rematou Francisco Monteiro. 


Famosos & Lifestyle

UFA! CRISTINA FERREIRA ASSUME EMISSÃO ESPECIAL PARA SALVAR CONCORRENTE DO BIG BROTHER

Conhecida adepta do Benfica transmitiu a boa-nova, na tarde desta terça-feira, dia 28 de novembro

Cristina Ferreira
Cristina Ferreira

  |

Icon Comentário0

No passado domingo, dia 26 de novembro, com Cristina Ferreira a apresentar a gala em direto, ficou determinado mais um leque de nomeados. Francisco Vale, Jéssica Galhofas, Joana Sobral e Palmira Rodrigues, no entanto, na tarde desta terça-feira, dia 28 de novembro, a conhecida adepta do Benfica assumiu a emissão do 'Diário' para dar a a conhecer o salvo da semana. 

Durante a emissão, a diretora de entretenimento e ficção da estação televisiva de Queluz anunciou o mais votado para salvar por parte do público. Quem recebeu mais votos foi Joana Sobral, cerca de 60%, o que a levou a sair da lista de nomeados. 

Já Francisco Vale, Jéssica Galhofas e Palmira Rodrigues mantêm-se em risco de dizer adeus à casa mais vigiada de Portugal. É de recordar que, agora, fica-se apenas a conhecer o expulso no próximo domingo, dia 03 de dezembro. 

Importa recordar que Cristina Ferreira costuma estar à frente das galas em direto, com a companhia de Bruna Gomes e Flávio Furtado, que assumem o papel de comentadores.

No resto da semana, a apresentadora de televisão faz dupla com Cláudio Ramos para ocupar o lugar de Maria Botelho Moniz, que estava afastada por ter tido o primeiro filho, recentemente.



Famosos & Lifestyle

PIPOCA MAIS DOCE ABRE A CONVERSA SOBRE "OLÁ, LINDA"! ADEPTA DO BENFICA SEM QUAISQUER PROBLEMAS EM ENFRENTAR E EXPLICAR HISTÓRIAS DE AMOR

Influencer partilhou publicação no seu Instagram, esta terça-feira, dia 28 de novembro

Pipoca Mais Doce
Pipoca Mais Doce

  |

Icon Comentário0

A ferrenha adepta do Benfica, Pipoca Mais Doce, recorreu ao seu Instagram, esta terça-feira, dia 28 de novembro, para fazer chegar às suas seguidores que livro está a ler no momento. A influencer revelou que anda a ler o livro 'Olá, linda', de Ann Napolitano.

"Se há dilema que a pessoa aprecia, é estar ali na dúvida sobre qual o livro a ler a seguir. Estava muiiito dividida entre este “Olá, linda” e um outro, mas ter visto que este “foi leitura de Verão de 2023 de Barack Obama” foi o passo decisivo na escolha 😂", começou por escrever na descrição da publicação.

"E, meus bons amigos, que livro maravilhoso. Estava a ver o ano a aproximar-se do fim e nada assim de muito arrebatador no que toca a leituras, mas o “Olá, Linda” conseguiu um lugar quentinho no meu coração. Para já, temos de abstrair-nos do título, que parece meio azeiteiro. E é, mas tem uma explicação. “Olá, linda” (“hello, beautiful”), é a forma como Charlie cumprimenta cada uma das suas filhas: Julie, Sylvie e as gémeas Cecelia e Emeline", revelou a Benfiquista.

"E é à volta destas quatro irmãs inseparáveis que a história se vai desenrolando ao longo de trinta anos e quase 500 páginas. Cada personagem vive por si, tem uma história suficientemente interessante para ser a protagonista e, para mim, isso é o melhor do livro: eu quero saber de todas elas e não apenas de uma. Mesmo as personagens aparentemente mais acessórias fazem toda a diferença", continuou mostrando-se muito entusiasmada.

"Na verdade, o livro até começa com um homem, William, que se apaixona por uma das irmãs Padavano, acaba envolto na densidade daquela família e torna-se uma peça fundamental na construção deste romance super bem escrito, bonito, melancólico e imprevisível. É uma espécie de Mulherzinhas dos tempos modernos, com tudo o que isso tem de bom. E tem muito. Se quiserem pedir um livro ao Pai Natal, peçam este. Gostei tanto, tanto ❤️", terminou a influencer. 

Confira aqui a publicação:


envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Famosos & Lifestyle

ALTO E PÁRA O BAILE! JOSÉ CONDESSA CANSOU DE OUVIR MENTIRAS E REAGE A RUMORES DE NAMORO COM DANIELA MELCHIOR

 

Icon Comentário0
Famosos & Lifestyle

MAIS UMA SEMANA, MAIS UMA EXPULSÃO NO BIG BROTHER! SONDAGEM INDICA QUEM VAI SER O PRÓXIMO CONCORRENTE A DIZER 'ADEUS' AO PROGRAMA DE CRISTINA FERREIRA

 

Icon Comentário0
Famosos & Lifestyle

PIPOCA MAIS DOCE ABRE A CONVERSA SOBRE "OLÁ, LINDA"! ADEPTA DO BENFICA SEM QUAISQUER PROBLEMAS EM ENFRENTAR E EXPLICAR HISTÓRIAS DE AMOR

 

Icon Comentário0