
Receba as principais notícias do Glorioso 1904 no seu WhatsApp!
Famosos & Lifestyle
|
Duas semana após ter sido mãe, Rita Pereira, foi a jurada convidada da segunda emissão do programa da TVI 'Funtástico’, conduzido por Manuel Luís Goucha. Nessa mesma emissão, a atriz resolveu não cumprimentar António Leal e Silva, como havia feito com João Patrício e Sara Pratas, colegas de painel e por consequência instalou uma nova polémica.
Na noite da passada segunda-feira, 25 de novembro, António Leal e Silva reagiu em direto no programa ‘V+Fama’, no qual é comentador. “Mas o que é que se passa aqui António? Que guerra é esta?”, começou por perguntar Adriano Silva Martins, apresentador do programa.
António Leal e Silva - Da minha parte, não há nenhum tipo de picardias com a Rita
“Da minha parte, não há nenhum tipo de picardias com a Rita. Eu, realmente, meti-me com ela, meti-me com a roupa dela, é público que eu disse que não gosto da maneira como ela se veste mas é o meu gosto, e não é nada para ninguém ficar ofendido”, referiu o comentador depois de ter esclarecido que “não há guerra nenhuma”.
Acerca da atitude de Rita Pereira, António Leal Silva disse: “Eu nem me tinha apercebido porque eu estava tão concentrado no programa que ela, quando passou, eu nem me apercebi bem que ela não me cumprimentou (…) só me dei conta depois. Nós já nos tínhamos cumprimentado, o meu camarim é mesmo em frente ao dos convidados e quando ela chegou, eu sou uma pessoa bem-educada, eu cumprimentei e ela cumprimentou-me de volta. Eu compreendo que ela possa ter ali um frissonzinho porque lhe toquei na roupa, no ego, não foi com má intenção. Gosto imenso dela, é uma querida, obviamente que não temos nenhum tipo de relação (…) mas isso não faz dela melhor ou pior nem de mim melhor ou pior”, realçou.
“É assim, eu não nasci ontem e eu percebo que, com os comentários que eu fiz, que possa ter melindrado um pouco o ego mas ela foi simpática, normal. Nós não somos amigos! A única coisa que me ligava ou não à Rita, eu já disse, eu era muito amigo do Angélico Vieira (…) e na altura fiz um comentário (…) mas eu não ofendi ninguém nem ofendo! Por isso, não vale a pena empolgar porque a tarde correu fantástica”, concluiu António Leal e Silva.
Conhecida adepta do Benfica e atriz falou sobre passado durante o programa 'Temos de Falar', na SIC Mulher, e relembrou maus momentos
|
Recentemente, Carolina Patrocínio recordou os primeiros passos na carreira, que começou com apenas 16 anos no Disney Channel. A conhecida adepta do Benfica falou com Bárbara Guimarães, Ana Garcia Martins e Ana Galvão no programa 'Temos de Falar' da SIC mulheres, onde revelou que sofreu bullying de colegas de profissão no início.
Carolina Patrocínio: "Na minha vida pessoal levei muito bullying da imprensa e dos meus próprios colegas"
"Na minha vida pessoal levei muito bullying da imprensa e dos meus próprios colegas. Na altura era uma miúda e o facto de um adulto gozar contigo é muito forte. Lembro-me de ter sketches de humoristas que gozavam comigo, gozavam com a forma como eu andava e lembro-me de chorar sozinha em casa com isso", confessou, durante o programa, a conhecida adepta do Benfica.
Além disso, a apresentadora ainda confessou que o Disney Kids foi a porta de entrada para o mundo mediático: "Foi uma forma de certa de entrar porque não havia a loucura, por exemplo, dos 'Morangos com Açúcar', em que houve aquele fenómeno mediático gigante, mas de repente tive uma parte da minha vida mais escrutinada para a qual não havia preparação possível, ou pelo menos eu não a tive".
"Esse gozo, que hoje tenho muitas ferramentas para lidar com isso, aos 16 não tens… Tens fragilidades que quando te tocam naquele ponto, tu desmanchas", concluiu a apresentadora sobre as piadas que ouvia relacionadas com seu trabalho. Vale recordar que Carolina Patrocínio recordou divórcio dos pais recentemente.
Modelo, apresentadora e conhecida adepta do Benfica publicou imagens de férias com o marido na praia a apanhar banhos de sol e mar
|
Andreia Rodrigues publicou, na conta oficial do Instagram, imagens das férias que está a desfrutar com o marido Daniel Oliveira, diretor de programas da SIC. A apresentadora partilhou como tem sido os seus dias de descanso passados em família, e fez uma reflexão sobre a importância do ser humano se reconectar com a natureza.
“Algures no paraíso. Onde o sol beija a areia e o mar nos lava a alma. Onde o tempo tem mais tempo. Conectamo-nos. Sentimos. Ouvimos o silêncio. Paramos para viver — não apenas existir — como quem devora a vida, com fome de instante. Numa contradição. Na pausa, a ânsia. No silêncio, a vontade de viver mais”, começou por escrever.
Num texto em deu conta da experiência que está a viver, Andreia Rodrigues revelou: “Foi assim que senti os primeiros raios de sol, ao som dos pássaros, enquanto nutria a força do corpo e da alma. À minha frente, o horizonte. E nele, o convite a celebrar cada gesto, cada movimento, como um brinde ao corpo e à vida. Foram assim estes dias: feitos de detalhes, de vida e de dias cinzentos com beleza escondida. O nevoeiro ergueu-se, e o paraíso revelou-se. Estava lá. Sempre esteve. Dias cheios de nadas e de tudo. Algures no paraíso. Brindando à vida, ao amor e a tudo o que nos faz voltar a nós"
Recorde-se que estas férias são importantes para Andreia Rodrigues, já que a mesma teve que, recentemente, falar publicamente do seu estado de saúde, já que surgiram vários rumores que a modelo estaria com problemas graves. A apresentadora desmentiu e confirmou estar “ótima”.
Confira aqui a publicação:
Conhecida adpeta do Benfica e atriz falou recentemente sobre lançamento do filme 'Hotel Amor', onde contou passagens durante gravação
|
Na passada quinta-feira, 19 de março, Jessica Athayde marcou presença na estreia do filme 'Hotel Amor', onde interpretou a personagem Catarina, protagonista do longa metragem. Durante o evento de inauguração, a atriz falou sobre algumas passagens caricatas que passou durante o filme, incluindo quando encontrava pessoas que estavam hospedadas no hotel.
Em entrevista ao portal Notícias ao Minuto, a conhecida adepta do Benfica contou uma passagem que ocorreu durante as gravações: "Houve uma senhora que me falou mal . Eu dizia: 'Sou atriz, não trabalho aqui, peço desculpa'. E eles: 'Sim, mas preciso de uma toalha' ou 'preciso de saber onde é que é o bar'. Como já sabia onde era o bar, às vezes, já só apontava para despachar e tirar as pessoas".
"É uma abordagem leve e diferente ao cinema português. Nem é aquela comédia pura e dura, nem é histórico, nem trágico", comentou Jessica Athayde sobre o filme que foi lançado na última quinta-feira e já fez sucesso em Portugal, tendo sido o produto nacional mais visto na estreia em 2025.
Ao celebrar a conquista de longa metragem mais visto no primeiro dia de lançamento, Jessica Athayde fez um post no Instagram, onde procurou interação com os seguidores. A atriz esperava ansiosamente pelo lançamento do filme, onde já havia comentado sobre e feito uma declaração para seu marido, Diogo Amaral.
Confira aqui a publicação de Jessica Athayde: