Receba as principais notícias do Glorioso 1904 no seu WhatsApp!
SeguirFamosos & Lifestyle
|
0Depois de ter sido 'derrotada' nos Globos de Ouro, Ana Garcia Martins, conhecida como Pipoca Mais Doce, voltou a ver o seu nome a estar no centro de uma nova polémica. Léo Caeiro, comentador da revista Vidas, deixou algumas críticas no seu artigo de opinião à adepta do Benfica.
“Fiquei emocionado ao saber que a ‘Pipoca’ não tinha ganho o Globo de Ouro, mas mais ainda por ela ter dito que estava triste por não ter vencido”, pode ler-se no artigo de opinião do comentador na revista Vidas.
"Pensa pertencer a uma elite onde só ela acha que está”
“Às vezes precisava de fazer jus ao seu nome e realmente ser mais doce, mas não é o caso, ‘Pipoca’ humilha e destrata os seus alvos a coberto do humor. Pensa pertencer a uma elite onde só ela acha que está”, acrescentou ainda Léo Caeiro.
Recorde-se que nos Globos de Ouro, Ana Garcia Martins estava nomeada para a categoria de Personalidade do Ano Digital, juntamente com Joana Marques, Mariana Cabral, mais conhecida como ‘Bumba na Fofinha’, Nuno Markl e Guilherme Geirinhas, humorista que foi o grande vencedor.
Lembre-se que após a derrota, a adepta do Benfica revelou ter ficado desanimada por não ter conquistado o galardão. A Benfiquista confessou depois que este desabafo fazia parte de um desafio do TaskMaster: “Também não estou muito feliz, não estou muito animada, não estou muito entusiasmada com a vida em geral. Eu achava mesmo, estava mesmo confiante que ia ganhar e que merecia”.
“São 20 anos de digital, 20 anos todos os dias aqui a contribuir com conteúdos incríveis, realmente diferenciadores e podia estar só aqui numa de falsa modéstia, mas eu acho que sou o Mourinho do digital, acho que sou o Cristiano”, acrescentou a influenciadora.
Conhecido adepto do Clube da Luz partilhou nas suas redes sociais uma mensagem ao novo treinador do Manchester United
|
0Mesmo sendo adepto do Benfica, Pedro Ribeiro homenageou Rúben Amorim. Esta quarta feira, 6 de novembro, o diretor de programas da Rádio Comercial e conhecido adepto do Glorioso partilhou nas redes sociais, uma mensagem de reconhecimento ao ex-treinador do rival Sporting.
"Especial, mesmo. O que Rúben Amorim conseguiu no Sporting, vai perdurar. Notável e histórica a goleada de ontem ao City de Guardiola, e com um roteiro de filme", começou por escrever Pedro Ribeiro.
"Começar a perder, ser totalmente dominado, salvar várias vezes o segundo golo e depois o empate, o início louco da segunda parte, o penálti de Haaland na trave, a despedida de sonho de um treinador realmente especial", destacou.
Pedro Ribeiro: Gosto muito dele, e mesmo sendo benfiquista, eu fiquei feliz pelo Rúben
"Gosto muito dele, e mesmo sendo benfiquista, eu fiquei feliz pelo Rúben ter o seu último jogo em Alvalade assim. Também fiquei aliviado por ser a despedida, claro. Ufa!", referiu em tom de brincadeira.
"Acho que vimos ontem o melhor Sporting de sempre. E é um trabalho de autor deste treinador que é um Champion também na comunicação. Boa sorte em Manchester, muito embora desconfie que isto da sorte dá sempre muito trabalho", concluiu Pedro Ribeiro.
Confira aqui a publicação:
Adriano Silva Martins mostrou ao público nacional “momentos de dor e delírio” que terão causado incomodo no seio dos familiares do cantor
|
0Marco Paulo, conceituado cantor português, faleceu há duas semanas e o apresentador Adriano Silva Martins, na passada terça-feira, dia 5 de Novembro, marcou presença no programa ‘V+ Fama’, transmitido pela V+ TVI, onde deu a conhecer certas situações e atitudes dos fãs que, marcaram o funeral do cantor e deixaram a família incomodada.
“Agora sabemos que no Cemitério dos Prazeresse viveram momentos de dor e delírio, com fãs empoleirados em campas e jazigos para se despedir e dar o último adeus ao artista”, começou por dizer Adriano Silva Martins, no programa ‘V+ Fama’ da TVI.
Após a observação feita pelo apresentador português, Cláudia Jacques, que também marcou presença no programa em questão acrescentou que, houve "algumas fãs e amigas muito próximas que não tiveram essa atitude, que se mantiveram afastadas”, a apresentadora a acrescentou que esses ditos fãs optaram por prestar homenagem ao cantor através de uma “missa de sétimo dia na Igreja Paroquial de Fátima, uma igreja que Marco frequentava”. Cláudia Jacques concluiu a intervenção a acrescentar que o padre responsável pelo serviço “fez uma bonita cerimónia”.
No painel de comentadores, esteve presente também António Leal e Silva que, fez questão de explicar como é que o cantor preparou o seu local de repouso eterno, “hoje soube, eu não tinha conhecimento, de que ele [Marco Paulo] foi repousar num jazigo que foi comprado não há muito tempo , isso foi uma coisa que foi tratada mais ou menos agora. Ele está num jazigo no Cemitério dos Prazeres e, por isso, é um local que qualquer pessoa pode ir lá ver, deixar umas flores e rezar pela alma dele”.
Recorde-se que, Marco Paulo faleceu no dia 24 de Outubro, vítima de doença prolongada. O emblemático cantor tinha 79 anos de idade e deixa para trás um legado transversal repleto de músicas e muitas memórias felizes a serem recordadas por família, amigos e fãs.
Atriz e Conhecida adepta do Benfica usou, esta quarta feira, 6 de novembro, as redes sociais para partilhar com os seguidores um vídeo
|
0Rita Pereira diz não estar preocupada com as eleições nos Estados Unidos da América. Na manhã desta quarta-feira, 6 de novembro, a atriz e adepta do Benfica manifestou-se de maneira breve e diferente nos 'stories' do Instagram, relativamente ao resultado eleitoral no país norte-americano.
Rita Pereira: Eles que se resolvam
"Ca*** no Trump e nos Estados Unidos, eles que se resolvam. Vou treinar, tenho mais com que me preocupar. Que desilusão", disse a cara conhecida das televisões portuguesas.
Depois da atriz ter recorrido às redes sociais para fazer um apelo às suas seguidoras na passada terça feira, dia 5 de novembro, desta vez, a mesma utilizou o Instagram para reforçar a sua postura descontraída e, ao mesmo tempo, peculiar.
Importa recordar que, a estrela da TVI, que está neste momento afastada dos grandes ecrãs, aguarda a chegada do segundo filho, uma menina. A bebé junta-se a Lonô, sendo que ambos resultam da relação de Rita Pereira com Guillaume Lalung.
Lembre-se também que Rita Pereira revelou que escolheu um nome pouco comum para a filha, tal como fez com o filho mais velho, Lonô. Apesar da escolha fora do habitual, está confiante de que as pessoas acabarão por se habituar ao nome. “O nome dela não existe em Portugal, mas vai passar a existir! Depois é uma questão de hábito. Tenho a sorte de o pai ser cidadão estrangeiro e por esse motivo podemos registar o nome cá”, revelou Rita Pereira, à ‘TV Mais’.
Jessica Athayde reage a nomeação de Donald Trump como presidente dos EUA: "Que grande..."
0
Cristina Ferreira 'levanta o véu' e deixa garantia sobre relação com João Monteiro
0
Cristina Ferreira relembra como iniciou na televisão e revela palavras de Teresa Guilherme: "Podia nunca mais ter..."
0