

A Argentina está nas meias-finais do Mundial depois de vencer nas grandes penalidades a seleção dos Países Baixos, mas nem tudo foi ‘ouro sobre azul’ para os sul-americanos. O jogo teve vários lances de polémica e Messi não se conteve nas palavras.
“Não quero falar do árbitro, porque depois vou ser castigado. Acho que toda gente viu o que aconteceu. A FIFA não pode colocar um árbitro deste nível para um jogo como este. No último golo não era falta. Lá dentro era possível ver que o relvado estava inclinado”, revelou o astro argentino na flash após o final da partida.
Este foi o jogo com mais cartões amarelos na história dos Mundiais, com o árbitro espanhol, Matheu Lahoz, a distribuir 17 cartolinas amareladas durante todo o jogo, batendo o recorde do jogo entre Portugal e Países Baixos no Mundial de 2006, onde foram dados 16 amarelos, num jogo que ficou conhecido como a ‘Batalha de Nuremberg’.
A Argentina vai agora defrontar a Croácia nas meias-finais do Mundial do Qatar, na próxima terça-feira, dia 13 de dezembro, pelas 19h00, no Lusail Iconic Stadium.
NOTÍCIAS RELACIONADAS:
Fotografia de Benfica






