Logotipo Glorioso 1904

Receba as principais notícias do Glorioso 1904 no seu WhatsApp!

Seguir
Famosos & Lifestyle

QUEM VAI SER O PRÓXIMO EXPULSO DO BIG BROTHER? SONDAGEM NÃO MENTE E FAZ MIRA A CONCORRENTE DO PROGRAMA DE CRISTINA FERREIRA

Conhecida adepta do Benfica vai assumir mais uma emissão em direto, neste domingo, dia 25 de novembro

Cristina Ferreira
Cristina Ferreira

  |

Icon Comentário0

Neste domingo, dia 25 de novembro, vai acontecer mais uma gala em direto do Big Brother. No final da noite, vai-se conhecer o próximo concorrente que vai dizer 'adeus' à casa mais vigiada de Portugal e ser recebido por Cristina Ferreira, em direto, no estúdio. No entanto, as sondagens já apontam para o nome que vai ser votado para expulsão. 

Segundo o portal de notícias, Hiper Fm, André Lopes pode vir a ser o próximo participante a abandonar o jogo do reality-show do canal de televisão de Queluz, TVI. Como se trata de uma votação para salvar, Joana Sobral foi a mais votada, pelo que deverá manter-se na casa do Big Brother. 


Já Francisco Alves é o segundo mais votado, de acordo com sondagem, mantendo-se, assim, em jogo. O duelo final fica a ser disputado por Vina Ribeiro e André Lopes, com o último a ser o apontado para a saída do reality-show, somando apenas 10,5%.


Importa recordar que Hugo Andrade fazia parte do leque de nomeados, decididos no último domingo, dia 19 de novembro, no entanto, o concorrente foi salvo a meio da semana. A decisão foi dada a conhecer pela conhecida adepta do Benfica que assumiu a apresentação do 'Diário'. 

Destaca-se que Cristina Ferreira tem estado à frente das galas em direto, todos os domingos à noite, com a companhia da dupla de comentadores Flávio Furtado e Bruna Gomes. Já, durante a semana, na ausência de Maria Botelho Moniz, marca presença no 'Dois às 10' ao lado de Cláudio Ramos.




Famosos & Lifestyle

"ESTÁ EM LONDRES E LIGA-ME ASSIM"! CRISTINA FERREIRA REVELA IMAGENS DE DIRETOR EXECUTIVO DA TVI EM PURO ÊXTASE

Conhecida adepta do Benfica celebrou esta sexta-feira o facto da estação de Queluz de Baixo ter sido líder de audiências em fevereiro

Cristina Ferreira
Cristina Ferreira

  |

Icon Comentário0

Esta sexta-feira foi dia de celebração para a TVI e para Cristina Ferreira, sendo que a estação de Queluz de Baixo comemorou o facto de ter ganho o mês de fevereiro, confirmando a liderança das audiências em Portugal.

Cristina Ferreira assinalou, devidamente, esta conquista, através da sua conta oficial na rede social Instagram. A Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI partilhou o registo de uma videochamada de João Patrício através dos stories e entreteu os fãs com o momento.


"O João Patrício está em Londres e liga-me assim", escreveu Cristina Ferreira, na legenda de uma imagem, na qual se pode ver o Diretor Executivo de Entretenimento e Ficção da TVI em profunda alegria devido ao sucedido.


É importante lembrar que a edição do Big Brother - Desafio Final viu Cristina Ferreira deixar Cláudio Ramos assumir as rédeas da apresentação, com a conhecida adepta do Benfica a ficar apenas a 'substituir' Maria Botelho Moniz no programa Dois às 10.

Cristina Ferreira assumiu ainda a apresentação do programa 'Dança com as Estrelas' juntamente com Bruno Cabrerizo, depois do fim do Big Brother, na Passagem de Ano. A primeira exibição do concurso da TVI contou com feedback muito bom por parte da plateia e das audiências.



Famosos & Lifestyle

"MACACO, MACHISTA, DOENTE, CRIMINOSO..."! COMENTADOR INDIGNADO COM 'ATAQUES' A BRUNO SAVATE DENTRO DA CASA DO BIG BROTHER

Palco mais vigiado do país continua ao rubro e o concorrente nortenho é figura central

Bruno Savate
Bruno Savate

  |

Icon Comentário0

Bruno Savate tem sido uma das figuras centrais do Big Brother - Desafio Final e é apontado por muitos como o principal candidato à vitória final. No 'Extra' desta sexta-feira Gonçalo Quinaz saiu em defesa do mesmo face ao grupo dos "coveiros" como o próprio apelidou.

O comentador começou por destacar: "Eu, hoje à tarde, enquanto me preparava, tinha o 24 ligado e vi uma conversa dos coveiros. Os coveiros, por norma, são aqueles que abrem as covas para enterrar alguém, estes abrem as covas para se enterrarem a eles próprios, que existe o grupo dos coveiros ali dentro. E se permites, enquanto eu ouvia e via tudo isto, eu tirei aqui umas notas só para tentar repor aqui alguma verdade".


Gonçalo Quinaz ressaltou alguns dos adjetivos que já foram atribuídos a Bruno Savate como "agressivo, machista, podre, macaco, criminoso, manipulador, doente, agressor, violento" e lamentou: "Até agora, eu tenho visto tentarem vitimizar-se e uma conspiração enorme à volta do Savate, quando ele, dentro da casa, até ao momento foi o jogador que, se calhar, mais sofreu. Já lhe disseram de tudo e mais alguma coisa ali dentro, nunca o vi ir chorar, a vitimizar-se para o confessionário, por mais cansado que esteja, nunca vi ele aproveitar-se disso como os outros".


Além disso, o comentador também mencionou algumas frases: "‘Isto é de alguém que tem ligação ao mundo do crime’, ‘Os pais deviam ter usado preservativo que assim não tinha nascido’, ‘Se fosse na minha tropa, levava porrada até desistir’, ‘Se não me der o tabaco, não tenho problema nenhum em lhe dar um murro no focinho’".

"Isto adjetivos. Pessoas que estão lá dentro. Estou a falar só daquilo que se passou dentro do jogo e aquilo que já o fizeram passar", frisou ainda, por fim, Gonçalo Quinaz, indignado com as afrontas ao seu amigo que continua a agitar a casa mais vigiada do país.



Famosos & Lifestyle

ANTÓNIO BRAVO REAGE À SAÍDA DO BIG BROTHER - DESAFIO FINAL: "ENTREI UM BOCADINHO COM FILTRO"

Gala da passada terça-feira, dia 20 de fevereiro, contou com mais uma vítima

António Bravo
António Bravo

  |

Icon Comentário0

António Bravo foi o concorrente que somou menos votos por parte dos portugueses e acabou por abandonar o Big Brother - Desafio Final, na gala da passada terça-feira, dia 20 de fevereiro. O companheiro de Lu já reagiu à sua saída do programa. 

"Acho que vale sempre a pena. A verdade é que eu entrego-me a 100%. Não vou dizer que desta vez tenha entrado sem filtro", começou por dizer à repórter da TVI, que se encontrava em estúdio à espera da saída do agora ex-participante, que é descendente de 'sangue azul'.


"Entrei um bocadinho com filtro mas depois a coisa mudou e lá segui o meu caminho. Entro sempre de cabeça e faço sempre o que o meu coração manda", concluiu o agora antigo concorrente, que deixou a casa mais vigiada do país, assim como Patrícia Silva, que desistiu a meio da passada semana. 


Importante destacar que o participante algarvio, Miguel Vicente, abandonou o programa durante a emissão especial, após ter visto Bruno Savate ser o primeiro salvo. Além do vencedor da edição de 2022, já Jandira Dias, Jéssica Galhofas e Francisco Monteiro, haviam desistido do Big Brother.

É importante lembrar que no que toca a esta edição do Big Brother - Desafio Final viu Cristina Ferreira deixar Cláudio Ramos assumir as rédeas da apresentação, com a conhecida adepta do Benfica a ficar apenas a 'substituir' Maria Botelho Moniz no programa Dois às Dez.


É de recordar que, Cristina Ferreira assumiu a apresentação do programa 'Dança com as Estrelas' juntamente com Bruno Cabrerizo, depois do fim do Big Brother, na Passagem de Ano. A primeira exibição do concurso da TVI contou com feedback muito bom por parte da plateia e das audiências.



envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Famosos & Lifestyle

BIG BROTHER NÃO PARA! CLÁUDIO RAMOS PRONTO PARA ASSUMIR RÉDEAS DA EDIÇÃO DE 2024: "NÃO ME SINTO ANSIOSO"

 

Icon Comentário0
Famosos & Lifestyle

DOS CARINHOS À GUERRA! CASA DO BIG BROTHER INCRÉDULA COM 'TRAIÇÃO' DE ANDRÉ LOPES A ÉRICA SILVA

 

Icon Comentário0
Famosos & Lifestyle

DEPOIS DE TVI GANHAR AS AUDIÊNCIAS, DANIEL OLIVEIRA, ADEPTO DO BENFICA, REAGE DE FORMA INESPERADA: "PARABÉNS" (COM IMAGEM)

 

Icon Comentário0