Receba as principais notícias do Glorioso 1904 no seu WhatsApp!
SeguirFamosos & Lifestyle
|
0Desde que foi mãe pela segunda vez, dando à luz à pequena Lowê, Rita Pereira tem utilizado as redes sociais para partilhar registos fotográficos e vídeos de momentos com a filha. Uma última partilha da famosa adepta do Benfica acabou por levar as críticas por parte do comentador António Leal e Silva.
A atriz portuguesa partilhou um vídeo em que se mostrar a amamentar. Esse momento foi tema de conversa no programa 'V+Fama', da V+TVI, da última terça-feira, 19 de novembro, com Cláudia Jacques a dar destaque à música escolhida por Rita Pereira.
"Não se vê propriamente o peito da Rita, vê-se ela a fazer uma cara e uma música meio terrorífica para nos mostrar e dizer que a subida de leite e dar de mamar não é uma coisa muito fácil", explicou a apresentadora.
Já António Leal e Silva evidenciou: "Acho que não há nada mais bonito, humano e maternal que ver uma mãe a dar de mamar a um filho, acho que é um ato lindíssimo, acho super bonito e acho que faz muito bem à criança. Isto é uma parte".
António Leal e Silva: Eu não gostava, se fosse o marido não gostava, e acho que não há necessidade de expor a intimidade àquele ponto
O comentador foi mais além e considerou que foi um ato desnecessário da conhecida adepta do Benfica. "O resto eu discordo totalmente: acho que não há necessidade, acho que há um limite, mas ela é que sabe os seguidores que tem, a rede social é dela, o engagement é dela, ela precisa dos seguidores porque ela fatura com as redes sociais, vive também disso e fatura muito. Ela é que sabe da vida dela, não sou eu", prosseguiu.
"Eu não gostava, se fosse o marido não gostava, e acho que não há necessidade de expor a intimidade àquele ponto. Agora, o ato de dar de mamar acho lindo. Toda esta encenação eu não gosto, mas mando-lhe um beijinho enorme e felicidades para a bebé que é um amor e para ela", concluiu António Leal e Silva.
Conhecida adepta do Benfica foi a jurada convidada da segunda emissão do novo programa da TVI, 'Funtástico’, conduzido por Manuel Luís Goucha
|
0Duas semana após ter sido mãe, Rita Pereira, foi a jurada convidada da segunda emissão do programa da TVI 'Funtástico’, conduzido por Manuel Luís Goucha. Nessa mesma emissão, a atriz resolveu não cumprimentar António Leal e Silva, como havia feito com João Patrício e Sara Pratas, colegas de painel e por consequência instalou uma nova polémica.
Na noite da passada segunda-feira, 25 de novembro, António Leal e Silva reagiu em direto no programa ‘V+Fama’, no qual é comentador. “Mas o que é que se passa aqui António? Que guerra é esta?”, começou por perguntar Adriano Silva Martins, apresentador do programa.
António Leal e Silva - Da minha parte, não há nenhum tipo de picardias com a Rita
“Da minha parte, não há nenhum tipo de picardias com a Rita. Eu, realmente, meti-me com ela, meti-me com a roupa dela, é público que eu disse que não gosto da maneira como ela se veste mas é o meu gosto, e não é nada para ninguém ficar ofendido”, referiu o comentador depois de ter esclarecido que “não há guerra nenhuma”.
Acerca da atitude de Rita Pereira, António Leal Silva disse: “Eu nem me tinha apercebido porque eu estava tão concentrado no programa que ela, quando passou, eu nem me apercebi bem que ela não me cumprimentou (…) só me dei conta depois. Nós já nos tínhamos cumprimentado, o meu camarim é mesmo em frente ao dos convidados e quando ela chegou, eu sou uma pessoa bem-educada, eu cumprimentei e ela cumprimentou-me de volta. Eu compreendo que ela possa ter ali um frissonzinho porque lhe toquei na roupa, no ego, não foi com má intenção. Gosto imenso dela, é uma querida, obviamente que não temos nenhum tipo de relação (…) mas isso não faz dela melhor ou pior nem de mim melhor ou pior”, realçou.
“É assim, eu não nasci ontem e eu percebo que, com os comentários que eu fiz, que possa ter melindrado um pouco o ego mas ela foi simpática, normal. Nós não somos amigos! A única coisa que me ligava ou não à Rita, eu já disse, eu era muito amigo do Angélico Vieira (…) e na altura fiz um comentário (…) mas eu não ofendi ninguém nem ofendo! Por isso, não vale a pena empolgar porque a tarde correu fantástica”, concluiu António Leal e Silva.
Conhecido adepto do Benfica utilizou as redes sociais para divulgar imagens do violento incidente que sofreu quando se deslocava para um teatro
|
0No sábado passado, 16 de novembro, quando se deslocava para uma peça de teatro, Ricardo de Sá foi vítima de uma tentativa de assalto. Neste sentido, esta terça-feira, 10 dias depois do ocorrido, o ator decidiu partilhar nas suas redes sociais, uma fotografia do seu nariz, onde levou cinco pontos.
Ricardo de Sá - Esta semana foi intensa. Um tipo tentou assaltar o meu carro, mas acabou por desistir
"Esta semana foi intensa. Um tipo tentou assaltar o meu carro, mas acabou por desistir. Parece que até os ladrões sofrem de ansiedade de autonomia quando vêem um híbrido plug in por causa da burocracia dos cartões nos carregamentos públicos 😂", começou por escrever o ator.
"Ainda bem que não passou disso, porque depois precisei de guardar energia para enfrentar o Mike Tyson no ringue. Sim, leram bem. Parece que me confundiu com o Jake Paul e, pronto, lá fui eu ganhar uns 5 pontos… na cara", acrescentou.
É de referir que, a revista NiT deu conta de mais alguns detalhes do acidente em questão. Segundo o meio de comunicação, o ator de 35 anos parou numa estação de serviço e foi agredido por um homem, que tentou roubar o carro de Ricardo de Sá, sem sucesso, no entanto.
"Não queria que me batessem mais, nem que levassem o carro. O indivíduo acabou por fugir e eu entrei no carro e fui a conduzir até ao teatro", revelou o conhecido adepto do Benfica à publicação mencionada em cima. A revista NiT referiu que o ator foi levado ao Hospital da Luz, onde foi tratado.
Confira aqui a publicação:
Atriz recorreu às redes sociais para assinalar o dia de nascimento do recém marido, tendo partilhado uma mensagem
|
0Depois de celebrar o matrimónio com Diogo Amaral, no passado sábado, dia 23 de novembro, Jessica Athayde tem nova data para celebrar, esta terça-feira, 26 de novembro, a atriz fez questão de recorrer às redes sociais, nomeadamente o Instagram, para deixar uma mensagem de parabéns ao marido, conhecido adepto do Benfica.
Jessica Athayde partilhou uma publicação onde surge uma selfie do casal, claramente editada com uma ferramenta de envelhecimento, onde a atriz deixou a promessa de ficarem juntos até à velhice e deixou os parabéns. O post em questão vem acompanhado pela seguinte descrição: “Juntos té velhinhos meu puto. Happy birthday! (Já decidi que vou ser uma mixed white platinada)”, brincou.
Uma demonstração de amor que é um gesto muito comum da parte de Jessica Athayde. A mesma já tinha recorrido às redes sociais, no dia seguinte ao casamento, para partilhar uma fotografia do seu filho, Oliver, afirmando que apesar de estar numa nova relação, o filho sempre foi, é e será sempre a prioridade número da atriz.
Recorde-se que Jessica Athayde e Diogo Amaral casaram no último sábado, dia 23 de novembro. O casamento foi simples e foi realizado pelo registo civil, na conservatória. A cerimónia de celebração dos recém casados está agenda para esta semana, dia 30 de novembro e irá contar com a presença de familiares e amigos afetos ao casal.
Após o casamento, lembre-se que o ator não perdeu tempo em assinalar a data, fazendo juras de amor à nova esposa. Diogo Amaral, conhecido adepto do Benfica, recorreu à rede social Instagram, onde publicou uma fotografia do casal com as mãos em frente, onde se podia ver a aliança, colocada no dedo anelar de cada um. Na descrição da fotografia, o recém casado escreveu o seguinte: “Casei-me com a melhor delas todas”, começou por dizer. De seguida escreveu, “A partir de hoje é a minha Dona Céloa de Athayde Amaral. Próximo sábado fazemos a festa do amor”, anunciou o artista.
Confira aqui a publicação da atriz: