Logotipo Glorioso 1904

Receba as principais notícias do Glorioso 1904 no seu WhatsApp!

Seguir
Futebol Formação

TOMA ATENÇÃO, RUI COSTA: ADJUNTO DE JOSÉ MOURINHO VÊ JOGO DE PÉROLA DO BENFICA QUE TEM MEIA EUROPA A SEUS PÉS (COM IMAGEM)

Craque do Clube da Luz tem estado em especial destaque na presente temporada

José Mourinho
José Mourinho

  |

Icon Comentário0

Após a visita de José Mourinho ao Estádio da Luz (confira mais AQUI), agora foi a vez do assistente, Nuno Santos, observar as camadas jovens do Benfica, marcando presença do jogo dos sub-23 contra o Vizela, onde atuou a estrela encarnada José Melro, que conta com meia Europa a seus pés (veja mais AQUI). 

O responsável pelo treino dos guarda-redes do técnico português esteve, na passada terça-feira, dia 6 de janeiro no Seixal a assistir à partida da Liga Revelação, que terminou com a vitória dos encarnados, ao lado dos antigos jogadores das águias Dimas e Paulo Madeira.


Segundo adianta ainda o jornal português Record, João Neves e André Gomes terão aproveitado a folga concedida por Roger Schmidt, tendo marcado também presença no encontro disputado no Benfica Campus.


Depois deste resultado, o Benfica (7 pontos) continua na quarta posição da tabela classificativa, somando duas vitória, um empate e duas derrotas em cinco jogos. O Sporting (10 pontos), por sua vez, é o líder da competição em igualdade pontual com o Estoril.

A equipa treinada por Paulo Lopes volta a entrar em campo no próximo dia 13 de fevereiro, na terça-feira, para enfrentar o Famalicão, em jogo a contar para a 6.ª jornada da fase de Apuramento para Campeão da Liga Revelação. O encontro será realizado no Minho e está marcado para as 11h00.


Confira aqui a imagem: 



Futebol Formação

TERCEIRO JOGO CONSECUTIVO SEM VENCER! OBJETIVOS DO BENFICA FICAM COMPROMETIDOS COM SUCESSÃO DE RESULTADOS NEGATIVOS

Águias foram a jogo esta terça-feira, dia 27 de fevereiro, mas terminou da pior forma possível

Adeptos
Adeptos

  |

Icon Comentário0

A equipa de sub-23 do Benfica visitou e foi derrotada pelo Torreense, por 3-1, esta terça-feira, dia 27 de fevereiro, num encontro da 8.ª jornada do apuramento para campeão da Liga Revelação. O autor do golo encarnado foi Gonçalo Moreira (57').

Entrando em campo depois de uma derrota e um empate, era importante para o Benfica começar bem a partida na casa do Torreense. Contudo, foi a equipa de Torres Vedras que se adiantou no marcador e logo ao minuto 9', através de Jarleysom Amurim. A primeira parte fechou com o único golo apontado.


Nos segundos 45 minutos, um lance impressionante de Gonçalo Moreira empatou o jogo nos primeiros 15 minutos da segunda metade. Contudo, um penálti de Pedro Clemente (78') devolveu o Torreense à vantagem, sendo que no período de descontos acabariam por chegar ao terceiro, com David Costa (90+8') a matar quaisquer dúvidas.


Depois deste resultado, o Benfica (oito pontos) está na quarta posição da tabela classificativa, somando duas vitórias, dois empates e quatro derrotas. O Torreense (seis pontos), por sua vez, está na na penúltima posição da Liga Revelação.

A equipa treinada por Paulo Lopes volta a entrar em campo no próximo dia 5 de março, na terça-feira, para defrontar o Gil Vicente, num encontro da 9.ª jornada do apuramento para campeão da Liga Revelação. A partida tem arranque marcado para as 16h00.


Confira aqui o golo de Gonçalo Moreira:

Confira aqui a publicação:




Futebol Formação

NINGUÉM PÁRA O BENFICA! ÁGUIAS CONTINUAM SEM CONHECER O SABOR DA DERROTA APÓS DÉRBI E NÃO MOSTRAM PRETENSÕES DE O FAZER

Encarnados receberam e derrotaram o Belenenses no duelo da quinta jornada do Campeonato Nacional

Adeptos do Benfica
Adeptos do Benfica

  |

Icon Comentário0

A equipa de iniciados (sub-15) recebeu, no Seixal, a formação do Belenenses, para disputar mais um encontro referente ao Campeonato Nacional. Os encarnados não vacilaram e derrotaram os vizinhos lisboetas por 2-1.

Os autores dos golos da partida foram os jovens talentos do Glorioso: Tiago Rodrigues e Miguel Galinho, que garantiram novo triunfo para o Clube da Luz na quinta jornada do apuramento de campeão da prova nacional.

Na primeira metade, Tiago Rodrigues colocou o emblema das águias a vencer, inaugurando o marcador da partida. O triunfo ficou fechado com o tento apontado por Miguel Galinho, já no segundo tempo, que selou a conquista dos três pontos por parte das águias.


Após o triunfo, o Benfica (15 pontos) continua como líder isolado da tabela classificativa, levando cinco vitórias em cinco partidas. O Belenenses, por sua vez, é o segundo classificado, com 12 pontos somados.


A equipa treinada por Pedro Faria volta a entrar em campo no próximo dia 3 de março, no domingo, para defrontar a Académica de Santarém na 6.ª jornada da 2.ª fase do apuramento para campeão. O encontro será realizado no Ribatejo e tem arranque para as 11h00.


Futebol

QUEM AMA NÃO ESQUECE! GRIMALDO DEIXA 'PEDIDO' AO PLANTEL DO BENFICA PARA DÉRBI COM O SPORTING

Antigo camisola 3 do Clube da Luz continua bastante atento aos jogos do Glorioso

Grimaldo
Grimaldo

  |

Icon Comentário0

Alejandro Grimaldo continua a mostrar-se atento ao Benfica e na antecâmara do dérbi com o Sporting, o lateral espanhol deu uma entrevista ao jornal A Bola, nesta quinta-feira, 29 de fevereiro. O defesa acabou por garantir que irá estar a "torcer" pelo Clube da Luz deixando o pedido de que os encarnados "arrasem" os leões. 

"Espero que amanhã [hoje] ganhe o Benfica, vou estar a torcer por vocês. Amanhã [hoje] vamos arrasar o Sporting: Embora Benfica", afirmou o antigo camisola 3 do Glorioso, que foi uma das peças-chave na conquista do 38.º título de campeão nacional. O defesa espanhol, que era bastante acarinhado pelos Benfiquitas, acabou por deixar saudades na Luz.


Alejandro Grimaldo - avaliado em 35 milhões de euros, pelo portal Transfermarkt - está em grande destaque na presente temporada, registando 32 partidas, somando 10 golos e 12 assistências, números individuais que o levam a ter enorme evidência no plantel do Bayer Leverkusen.


Já, no ano passado, ao serviço ainda do Clube da Luz, onde fez a sua última temporada de águia ao peito, o lateral-esquerdo foi aposta de Roger Schmidt em 54 duelos, onde apontou oito tentos e aproveitou 14 ocasiões para servir os colegas do Clube da Luz

No total, pelo Benfica, o espanhol envergou o Manto Sagrado 303 encontros, nos quais apontou 27 tiros certeiros. Além disso constam do seu palmarés quatro Campeonatos Nacionais, uma Taça de Portugal, uma Taça da Liga e três Supertaças Cândido de Oliveira.



envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Futebol Formação

OFICIAL: RUI COSTA 'ARREGAÇA AS MANGAS' E 'PRENDE' JOVEM MÉDIO NO BENFICA (COM IMAGEM)

 

Icon Comentário0
Futebol Formação

ESCÂNDALO! BENFICA PERDE DIANTE DO BRAGA COM DUAS PENALIDADES A FAVOR DO CONJUNTO DO NORTE

 

Icon Comentário0
Futebol Formação

ANTIGO JOGADOR DO BENFICA VÊ FILHO ASSINAR CONTRATO COM RUI COSTA E REAGE COM MENSAGEM DE "ORGULHO" (COM IMAGEM)

 

Icon Comentário0