
Receba as principais notícias do Glorioso 1904 no seu WhatsApp!
Famosos & Lifestyle
|
Na última terça-feira, 18 de março, realizou-se o concerto de tributo ao falecido cantor e que contou com a presença de Telmo Miranda, organizador do evento, e de Eduardo Ferreira, um dos herdeiros. O evento decorreu no Capitólio, em Lisboa e contou com um ambiente por vezes tenso, como adiantou Adriano Silva Martins.
Na edição de quarta-feira, 19 de março, do programa ‘V+ Fama’, o apresentador revelou alguns detalhes. “Telmo Miranda estreou o tributo ao cantor e com bastante sucesso. No entanto, houve um elefante na sala: a profunda divisão entre os seus herdeiros. Eduardo Ferreira e Maria de Lurdes Violante, ex-mulher de António Coelho e mãe de Marco António, afilhado de Marco Paulo, nem sequer se olharam na cara”, começou por dizer Adriano Silva Marins.
Depois da sua primeira intervenção ter recebido o aval dos restantes comentadores do programa, o anfitrião do ‘V+ Fama’ prosseguiu e descreveu o ambiente que se sentiu durante o evento: “Posso dizer que o ambiente era um bocadinho de cortar à faca. Havia um ambiente de festa, mas ao mesmo tempo havia ali uma tensão no ar, pairava ali uma tensão entre estas duas fações de herdeiros”.
Por fim, Adriano Silva Martins revelou que a festa contou com a presença de todos os herdeiros do artista, no entanto, sublinhou que houve algumas ausências. “Não estava nenhum membro da família de sangue do Marco Paulo”, constatou o apresentador do ‘V+ Fama’.
Jogadora da Seleção Nacional está impedida de jogar por um tempo indeterminado e nas redes sociais agradeceu todo o apoio que tem vindo a receber
|
Jéssica Silva, um dos nomes mais conhecidos da seleção nacional feminina, sofreu durante a semana uma lesão que levou à perda temporária de visão do olho direito, ficando assim impedida de jogar futebol. Depois do anúncio feito nas redes sociais, a atleta tem recebido uma enorme onda de apoio.
Perante o carinho que tem recebido nos últimos dias, a antiga jogadora do Benfica voltou a recorrer ao Instagram, terça-feira, 18 de março, para reagir às mensagens que tem recebido: “Obrigada por todas as mensagens de força. É sim uma situação delicada, uma lesão fora do comum, mas vai ficar tudo bem”.
Num story partilhada na sua conta oficial, surge uma fotografia de Jéssica Silva, revelando a emoção que tem sentido perante tantas palavras de carinho e força. “Os meus olhos são o meu coração de ver, e hoje refletem tanto um enorme obrigada como o desafio que tem sido não ver”, acrescentou a atleta do Gotham FC.
Por fim, a internacional lusa, atualmente a jogar na liga principal nos Estados Unidos da América, revelou que a recuperação está a progredir e que agora é aguardar para estar a 100%: “Mas isto está a melhorar, tem progredido, e agora é esperar... para voltar a ver e BEM. Beijinhos e obrigada”.
Socialite portuguesa e conhecida adepta do Benfica esteve em destaque no programa 'TVI Extra', da passada terça-feira, 18 de março
|
Iury Mellany foi a quarta classificada do ‘Secret Story- Desafio Final’ e foi desafiada a entrar em direto no programa ‘TVI Extra’ da passada terça-feira, 18 de março, para falar da experiência. Nesse sentido, a antiga concorrente aproveitou a presença para deixar algumas indiretas a Cinha Jardim, conhecida adepta do Benfica, protagonizando um bate-boca em direto, face à postura da comentadora.
Cinha Jardim - Foi uma meiguice para ti eu ter-te chamado um bichinho intragável
“Mas também agradeço à Cinha porque vi que ela, realmente, também me deu muito amor, elogiou-me imenso nos grupos do Miguel [Vicente] a chamar-me “bicho intragável” e outras coisas e a dizer que eu era uma vergonha para as mulheres, eu também agradeço”, começou por dizer, a antiga concorrente.
Depois de ouvir o desabafo da agora ex-concorrente, a comentadora ‘não se ficou’ e respondeu: “Foi uma meiguice para ti eu ter-te chamado um bichinho intragável”. “Oh, obrigado, mas eu também compreendo a presidente do clube das Migueletes, eu compreendo teres-me chamado isso, não sou rancorosa”, disse Iury Mellany, fazendo o gesto do coração coreano com as mãos, de modo a 'provocar' a conhecida adepta do Benfica.
Após esse momento, continuaram as trocas de acusações. “Eu não sou só presidente, eu sou amiga do Miguel. Diferente. Mas eu não gosto de coreanos, sabes?”, questionou Cinha Jardim. “Mas gosto eu”, retorquiu a quarta classificada do ‘Desafio Final’, durante a passagem pelo programa 'TVI Extra'.
Líder de um dos maiores partidos políticos de Portugal esteve a responder comentário da adepta do Benfica que destacou o humor do político
|
Com novas eleições a chegarem ao país, os maiores portais de notícias de Portugal estão a dar destaque para à política nacional. Pedro Nuno Santos, líder do Partido Socialista (PS), concedeu uma entrevista recente à RTP, no entanto, o que rendeu comentários para Lili Caneças foi a publicação no Instagram.
A adepta do Benfica comentou nas redes sociais da emissora de televisão portuguesa sobre o humor do candidato a primeiro ministro de Portugal. "Eu não voto em partidos, voto em pessoas… Este homem parece que está sempre a ralhar com toda a gente", foi o comentário da socialite de 80 anos.
O líder do PS, por sua vez, dirigiu-se à mesma publicação da RTP para responder a Lili Caneças, justificando seu humor. "Boa tarde Lili, eu não dou ralhetes, mas quando os problemas são sérios não reajo com sorrisos, de facto. Se a Lili me conhecesse ia constatar que sou bem disposto, simpático e bom rapaz", disse Pedro Nuno Santos.
Vale lembrar, que a socialite esteve recentemente em suas redes sociais para dar os parabéns a sua filha, Rita Caneças, de 55 anos. Entretanto, a adepta do Benfica deixou uma mensagem especial à sua filha.