Receba as principais notícias do Glorioso 1904 no seu WhatsApp!
SeguirFamosos & Lifestyle
|
0Ricardo, um youtuber mais conhecido por RicFazeres e também um famoso adepto do Benfica, realizou na última quarta-feira, 18 de setembro, uma livestream na plataforma Youtube, onde angariou mais de 12 mil euros para ajudar os Bombeiros em todo o país.
As doações iam diretamente para uma conta dos Bombeiros e em apenas meia-hora de livestream Ric Fazeres já tinha angariado quatro mil euros. Ao final das seis horas em direto, o conhecido Benfiquista chegou aos 12,983 mil euros.
Vale lembrar que a Fundação Benfica também já contribuiu para a causa. Os encarnados, assim como os seus parceiros, entregaram bens essenciais junto dos Bombeiros Voluntários de Lisboa que irão reencaminhar para os Bombeiros que se encontrem na linha da frente.
Recorde-se que neste momento Portugal tem 15 incêndios ativos sendo que atualmente a situação mais problemática vive-se no distrito de Aveiro e de Viseu mais precisamente em Arouca e em Castro Daire, onde mais de 1000 operacionais estão no combate às chamas.
Importante lembrar que nos registos do Sistema Europeu de Informação sobre Incêndios Florestais (EFFIS) desde 2003, Portugal foi por 11 vezes o Estado com mais área ardida dos outros países membros. Em 2017 chegou mesmo a alcançar o valor máximo de 563.532 hectares de área ardida. Em 2022, Portugal ficou em terceiro lugar com quase 45 mil hectares ardidos ficando atrás da Roménia e da Espanha que contam 149,264 e 178.618, respetivamente.
Em 2017, recorde-se, foi quando aconteceu o terrível incêndio de Pedrógão Grande que destruiu 53 mil hectares, 261 casas foram atingidas, feriu 253 e matou 66 pessoas. Foi uma das maiores tragédias que Portugal viveu o que causou muita polémica devido à falha das redes como a rede SIRESP
Conversa com convidado durante o programa 'Dois às 10', da TVI, levou a apresentadora e adepta do Benfica a fazer revelação
|
0Cristina Ferreira apresentou esta terça-feira, dia 24 de setembro, mais um programa ‘Dois às 10’ juntamente com Cláudio Ramos, sendo que um dos convidados foi Hernâni Ermida. Durante a conversa, o chef afirmou que confeciona bolos para casamentos e batizados, algo que motivou a reação da apresentadora.
Durante o programa desta manhã, o chef atirou: “Só te estou a avisar...", dirigindo-se a Cristina Ferreira, que, em tom de brincadeira, não perdeu tempo e afirmou: "Quero daqueles em que eles se metem num escadote e vão lá acima...".
"Quero daqueles em que eles se metem num escadote e vão lá acima..."
É de recordar que recentemente, a famosa adepta do Benfica começou uma relação com o tenista João Monteiro, irmão de Francisco Monteiro, vencedor do Big Brother 2023. O casal tem partilhado várias imagens suas nas redes sociais, mostrando-se sempre muito feliz.
De relembrar que recentemente a conhecida adepta do Benfica mostrou imagens de uma escapadinha com o namorado João Monteiro nas redes sociais. “A decoração, a arquitetura, os detalhes, tudo é de uma beleza extrema. Junta-se a amabilidade de todos os funcionários e este é, seguramente, um dos melhores hotéis do país. Falta só o sino da igreja, que se ouve a pontuar as horas. O resto é coração”, confessou Cristina Ferreira.
Importa lembrar que, tal como tem vindo a ser noticiado, Cristina Ferreira está agora à frente do novo reality show da TVI, Casa dos Segredos - Secret Story. A apresentadora e criadora de conteúdos já revelou que tem sofrido com falta de tempo.
Conhecido adepto do Benfica foi pai em julho de 2023 e está muito feliz com o bebé Vicente e com a nova rotina familiar
|
0Kelly Bailey e Lourenço Ortigão, pais desde julho de 2023, estão a viver um dos momentos mais especiais das suas vidas. Recentemente, os dois atores concederam uma entrevista à revista TvMais, onde falaram sobre a experiência de serem pais de Vicente Blue e como este novo capítulo tem sido uma transformação positiva nas suas vidas.
"Estou a amar ser mãe"
Kelly não escondeu o entusiasmo com a maternidade. “Estou a amar ser mãe. É a melhor coisa do mundo e o melhor que podemos fazer nesta vida. Ele é um bebé especial, tem esse mérito, e isso facilita-nos muito. Todos os dias são diferentes e tenho abraçado este desafio de uma forma muito positiva. A minha vida e do Lourenço mudou, mas foi para melhor".
Lourenço Ortigão, conhecido adepto do Benfica, não poupou elogios ao filho e à nova rotina familiar. “Temos um bebé saudável, desenvolvido e muito feliz. Fazemos tudo o que está ao nosso alcance para o estimular e proporcionar-lhe o melhor ambiente possível”, partilhou o ator, mostrando o cuidado e dedicação que ambos têm com Vicente.
O casal também destacou a importância do apoio familiar neste período. Com as exigências das gravações e o ritmo acelerado das suas carreiras, Kelly e Lourenço têm contado com a ajuda preciosa da família para equilibrar a vida profissional e os cuidados com o bebé.
Com Vicente Blue a ser a grande prioridade do casal, Kelly e Lourenço não poderiam estar mais felizes e realizados, abraçando esta nova fase com amor e gratidão, enquanto continuam a construir as suas carreiras no mundo da representação.
Presidente da República e Primeiro Ministro já expressaram o seu sentimento de tristeza pela situação atual do país devido aos fogos ativos
|
0Extra Benfica: O Presidente da República afirmou estar "profundamente consternado" após a morte de três bombeiros num acidente com uma viatura de combate aos incêndios
Marcelo Rebelo de Sousa e o primeiro-ministro Luís Montenegro expressaram numa nota "as suas mais sentidas condolências aos familiares, bem como à Corporação dos Bombeiros de Oliveirinha".
"A maior homenagem que lhes podemos prestar é continuar a lutar, como eles fizeram"
"Foi com profunda consternação que tive conhecimento da perda de vida de três bombeiros. Expresso as mais sentidas condolências às Famílias e à corporação destes três heróis que deram a vida pela defesa de Portugal e dos portugueses. A maior homenagem que lhes podemos prestar é continuar a lutar, como eles fizeram", afirma Luís Montenegro.
Recorde-se que neste momento Portugal tem 65 incêndios ativos sendo que atualmente a situação mais problemática vive-se no distrito de Aveiro mais precisamente em Albergaria-a-Velha e Sever de Vouga onde várias estradas tiveram de ser cortadas como a A1 e a A24.
Importante lembrar que nos registos do Sistema Europeu de Informação sobre Incêndios Florestais (EFFIS) desde 2003, Portugal foi por 11 vezes o Estado com mais área ardida dos outros países membros. Em 2017 chegou mesmo a alcançar o valor máximo de 563.532 hectares de área ardida. Em 2022, Portugal ficou em terceiro lugar com quase 45 mil hectares ardidos ficando atrás da Roménia e da Espanha que contam 149,264 e 178.618, respetivamente.
Em 2017 recorde-se foi quando aconteceu o terrível incêndio de Pedrógão Grande que destruiu 53 mil hectares, 261 casas foram atingidas, feriu 253 e matou 66 pessoas. Foi uma das maiores tragédias que Portugal viveu o que causou muita polémica devido à falha das redes como a rede SIRESP