Logotipo Glorioso 1904

Receba as principais notícias do Glorioso 1904 no seu WhatsApp!

Seguir
Futebol Formação

ÁGUIAS NÃO DESISTEM! BENFICA VENCE PARA CONTINUAR A SONHAR COM APURAMENTO

Encarnados triunfaram de forma categórica para perseguir objetivo em risco

Adeptos do Benfica
Adeptos do Benfica

  |

Icon Comentário0

A equipa de sub-23 do Benfica entrou em campo, neste sábado, dia 25 de novembro, para enfrentar o Santa Clara, em jogo a valer para a décima primeira jornada da primeira fase da Liga Revelação. Os encarnados venceram por um expressivo 4-1.

Com dois golos de José Melro e um de Ivan Lima e de Rodrigo Rego, os encarnados superiorizaram-se face aos açorianos, conquistando uma vitória fundamental para que a formação do Seixal continue a sonhar com o apuramento para a fase seguinte. 


A equipa treinada por Paulo Lopes tem tido uma época irregular, mas tem todas as probabilidades de seguir em frente, tendo em mente o objetivo de uma conquista que o Clube da Luz nunca conseguiu: a Liga Revelação.


Com este resultado, a equipa de sub-23 dos encarnados ocupa a terceira posição da classificação, à condição. As águias contam com 14 pontos em 11 jornadas, mais um que Estrela da Amadora e Farense, ambos com menos um jogo.

A Liga Revelação é liderada pelo Estoril, que soma 24 pontos em 10 jornadas, mais sete que o segundo classificado, o Sporting, que conta com 17 pontos, mais três que o Benfica, mas com menos um jogo.



Futebol Formação

TERCEIRO JOGO CONSECUTIVO SEM VENCER! OBJETIVOS DO BENFICA FICAM COMPROMETIDOS COM SUCESSÃO DE RESULTADOS NEGATIVOS

Águias foram a jogo esta terça-feira, dia 27 de fevereiro, mas terminou da pior forma possível

Adeptos
Adeptos

  |

Icon Comentário0

A equipa de sub-23 do Benfica visitou e foi derrotada pelo Torreense, por 3-1, esta terça-feira, dia 27 de fevereiro, num encontro da 8.ª jornada do apuramento para campeão da Liga Revelação. O autor do golo encarnado foi Gonçalo Moreira (57').

Entrando em campo depois de uma derrota e um empate, era importante para o Benfica começar bem a partida na casa do Torreense. Contudo, foi a equipa de Torres Vedras que se adiantou no marcador e logo ao minuto 9', através de Jarleysom Amurim. A primeira parte fechou com o único golo apontado.


Nos segundos 45 minutos, um lance impressionante de Gonçalo Moreira empatou o jogo nos primeiros 15 minutos da segunda metade. Contudo, um penálti de Pedro Clemente (78') devolveu o Torreense à vantagem, sendo que no período de descontos acabariam por chegar ao terceiro, com David Costa (90+8') a matar quaisquer dúvidas.


Depois deste resultado, o Benfica (oito pontos) está na quarta posição da tabela classificativa, somando duas vitórias, dois empates e quatro derrotas. O Torreense (seis pontos), por sua vez, está na na penúltima posição da Liga Revelação.

A equipa treinada por Paulo Lopes volta a entrar em campo no próximo dia 5 de março, na terça-feira, para defrontar o Gil Vicente, num encontro da 9.ª jornada do apuramento para campeão da Liga Revelação. A partida tem arranque marcado para as 16h00.


Confira aqui o golo de Gonçalo Moreira:

Confira aqui a publicação:




Futebol Formação

NINGUÉM PÁRA O BENFICA! ÁGUIAS CONTINUAM SEM CONHECER O SABOR DA DERROTA APÓS DÉRBI E NÃO MOSTRAM PRETENSÕES DE O FAZER

Encarnados receberam e derrotaram o Belenenses no duelo da quinta jornada do Campeonato Nacional

Adeptos do Benfica
Adeptos do Benfica

  |

Icon Comentário0

A equipa de iniciados (sub-15) recebeu, no Seixal, a formação do Belenenses, para disputar mais um encontro referente ao Campeonato Nacional. Os encarnados não vacilaram e derrotaram os vizinhos lisboetas por 2-1.

Os autores dos golos da partida foram os jovens talentos do Glorioso: Tiago Rodrigues e Miguel Galinho, que garantiram novo triunfo para o Clube da Luz na quinta jornada do apuramento de campeão da prova nacional.

Na primeira metade, Tiago Rodrigues colocou o emblema das águias a vencer, inaugurando o marcador da partida. O triunfo ficou fechado com o tento apontado por Miguel Galinho, já no segundo tempo, que selou a conquista dos três pontos por parte das águias.


Após o triunfo, o Benfica (15 pontos) continua como líder isolado da tabela classificativa, levando cinco vitórias em cinco partidas. O Belenenses, por sua vez, é o segundo classificado, com 12 pontos somados.


A equipa treinada por Pedro Faria volta a entrar em campo no próximo dia 3 de março, no domingo, para defrontar a Académica de Santarém na 6.ª jornada da 2.ª fase do apuramento para campeão. O encontro será realizado no Ribatejo e tem arranque para as 11h00.


Futebol Formação

BENFICA PRESTES A RECEBER 'REFORÇO' PARA FRENTE DE ATAQUE! DEPOIS DE ALGUNS MAUS RESULTADOS, EQUIPA 'RESPIRA DE ALÍVIO' COM CHEGADA DE ATLETA

O jogador ainda não realizou nenhuma partida oficial esta temporada

Estádio da Luz
Estádio da Luz

  |

Icon Comentário0

O jovem ponta-de-lança do Benfica, Martim Fortes, de 18 anos, está de regresso aos trabalhos com a equipa de sub-23 encarnada, apesar das limitações, depois de ter contraído uma lesão no verão passado, segundo avança o jornal Record, esta sexta-feira, dia 8 de dezembro. O atleta deixou a equipa de sub-19 do Vizela, mudando-se para o Clube da Luz, no passado mercado de transferências, mas uma lesão no ombro impediu-o de se apresentar às ordens de Paulo Lopes. O atleta ainda não se estreou de águia ao peito.

Os olheiros do Benfica mostraram-se muito interessados em Martim Fortes principalmente pela capacidade finalizadora do jovem, que já apresenta uma grande maturidade para a tenra idade do atleta. Apesar da temporada no atleta, a formação do jogador foi principalmente realizada no Sacavenense.


O ponta-de-lança é visto como uma grande chegada para a equipa de sub-23, tendo em conta as dificuldades que os jovens encarnados têm sentido na Liga Revelação Série B. A equipa de Paulo Lopes está neste momento na quarta posição da tabela, no último lugar de play off de campeão.

Na última temporada, Martim Fortes alinhou em 31 partidas, pela equipa de sub-19 do Vizela, onde marcou 16 tentos e registou um passe para golo. O avançado fez ainda uma aparição pela equipa de sub-23. Esta época, ainda não conta com nenhum jogo



envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Futebol Formação

OFICIAL: RUI COSTA 'ARREGAÇA AS MANGAS' E 'PRENDE' JOVEM MÉDIO NO BENFICA (COM IMAGEM)

 

Icon Comentário0
Futebol Formação

ESCÂNDALO! BENFICA PERDE DIANTE DO BRAGA COM DUAS PENALIDADES A FAVOR DO CONJUNTO DO NORTE

 

Icon Comentário0
Futebol Formação

ANTIGO JOGADOR DO BENFICA VÊ FILHO ASSINAR CONTRATO COM RUI COSTA E REAGE COM MENSAGEM DE "ORGULHO" (COM IMAGEM)

 

Icon Comentário0