
Receba as principais notícias do Glorioso 1904 no seu WhatsApp!
Famosos & Lifestyle
|
Ana Garcia Martins, mais conhecida como A Pipoca Mais Doce, também reagiu à morte de Diogo Jota, que partiu aos 28 anos. À semelhança de António Raminhos, a Benfiquista mostrou-se desolada com a notícia, considerando que ontem foi mesmo o "melhor dos piores dias" para os familiares.
Ana Garcia Martins: "Nunca tinha pensado nisto desta forma, “o melhor dos piores dias”, mas é isto"
Numa outra publicação, Ana Garcia Martins considerou que o dia de ontem foi o "melhor dos piores dias", citando Marco Caneira: "Ouvia há pouco, na televisão, o Marco Caneira a dizer que para a família do Diogo J. e do André Silva, este é o melhor dos piores dias. O Marco sabe do que fala, perdeu uma filha há alguns anos. Nunca tinha pensado nisto desta forma, “o melhor dos piores dias”, mas é isto. Quando se perde alguém, sobretudo desta forma, o choque funciona como uma espécie de anestesiante".
Ana Garcia Martins: "Depois há as burocracias, a escolha de coisas que nunca pensámos ter de escolher"
"Há a incredulidade, a negação, a dor também, claro, a espaços, mas é tudo tão inverosímil que não se consegue perceber, de imediato, a verdadeira dimensão da tragédia. E depois há as burocracias, a escolha de coisas que nunca pensámos ter de escolher, o conforto de muita gente à nossa volta, as conversas de circunstância, um corpo que dá uma falsa sensação de presença. Ainda está ali", referiu a conhecida adepta do Benfica.
Ana Garcia Martins reiterou a ideia. "De alguma forma, ainda está ali. E tudo isto distrai-nos, quase que parece que não é a nós que está a acontecer, somos só os espectadores do pesadelo de alguém. Mas depois vem o depois. A chegada a casa, o silêncio horrível, o olhar à nossa volta e sentir que, estando tudo no mesmo sítio, está tudo irreconhecível, o tentar pensar como será a vida dali a um ano, a dois, a vinte, quando não se consegue imaginar sequer como sobreviver aos próximos cinco minutos . A ausência insuportável, os ses, os porquês, a cabeça a dar voltas sem parar, o que é que podia ter sido diferente, o que é que podíamos ter feito de diferente. O dia de hoje é horrível, mas é o melhor dos piores 💔", concluiu.
Vale lembrar que, Diogo Jota, avançado do Liverpool e da Seleção Nacional, morreu tragicamente na madrugada da passada quinta-feira, dia 3 de julho, juntamente com o irmão André Silva. O atacante internacional português faleceu aos 28 anos, na sequência de um acidente de viação ocorrido na província de Zamora, Espanha.
Futebolista formado no Clube da Luz recorreu às redes sociais para deixar uma mensagem, após o falecimento do avançado do Liverpool
|
A morte de Diogo Jota apanhou o mundo de surpresa. Dessa forma, João Cancelo, antigo futebolista do Benfica, que atualmente defende as cores do Al Hilal, recorreu às redes sociais para deixar uma mensagem, após o falecimento do internacional português e de André Silva.
"Hoje [ontem], não acordámos apenas sem dois jogadores. Hoje [ontem] três crianças acordaram sem o pai. Hoje [ontem] uma mãe e um pai acordaram sem os dois filhos. Hoje [ontem], uma esposa (que casaram recentemente) acordou sem o marido ao seu lado. Hoje [ontem], todos nós acordamos em choque", começou por escrever o lateral na sua mensagem.
João Cancelo: "Não está garantido: o amanhã"
"Hoje [ontem], o mundo está de luto num daqueles raros momentos em que podemos parar, demonstrar sentimentos genuínos e colocar as coisas em perspectiva para apreciar o que temos, e o que não está garantido: o amanhã. ❤️🕊️", escreveu ainda João Cancelo na sua publicação.
Vale lembrar que, Diogo Jota, avançado do Liverpool e da Seleção Nacional, morreu tragicamente na madrugada da passada quinta-feira, dia 3 de julho, juntamente com o irmão André Silva. O atacante internacional português faleceu aos 28 anos, na sequência de um acidente de viação ocorrido na província de Zamora, Espanha.
Confira aqui a publicação que dá conta da mensagem de João Cancelo:
Antigo treinador do Benfica reagiu, através de um comunicado, ao falecimento do internacional português que perdeu a vida na passada quinta-feira
|
José Mourinho foi mais uma das personalidades portuguesas a reagir às mortes de Diogo Jota e André Silva. Através de um comunicado, o antigo treinador do Benfica, que atualmente defende as cores do Fenerbahçe, partilhou um comunicado a lamentar a morte dos dois futebolistas, que perderam a vida num acidente de viação em Espanha.
José Mourinho: "A perda de Diogo Jota e do seu irmão André Silva é uma grande tragédia e uma injustiça imensa"
"A perda de Diogo Jota e do seu irmão André Silva é uma grande tragédia e uma injustiça imensa para quem era tão jovem e tinha tanta vida pela frente", começou por revelar o treinador português na nota partilhada, onde aborda a morte dos dois atletas, que perderam a vida na madrugada da última quinta-feira, 3 julho, na província de Zamora.
"Envio os meus mais profundos sentimentos a todos os familiares e amigos", deu conta ainda José Mourinho, atual treinador do Fenerbahçe que desta forma se junta a outras personalidades portuguesas, como Ana Garcia Martins, que já manifestaram relativamente à morte dos dois futebolistas lusos.
Vale lembrar que, Diogo Jota, avançado do Liverpool e da Seleção Nacional, morreu tragicamente na madrugada da passada quinta-feira, dia 3 de julho, juntamente com o irmão André Silva. O atacante internacional português faleceu aos 28 anos, na sequência de um acidente de viação ocorrido na província de Zamora, Espanha.
Conhecido adepto do Benfica recorreu às redes sociais para deixar uma extensa mensagem, onde fez um pedido para a família do futebolista falecido
|
António Raminhos foi outra figura pública a reagir à morte de Diogo Jota e o irmão, André Silva. Nas redes sociais, o conhecido adepto do Benfica e humorista português fez questão de deixar um pedido na extensa mensagem em homenagem ao falecido futebolista, exigindo empatia pela família do avançado, que atuava no Liverpool.
António Raminhos: "Tudo num segundo. Está tudo bem e depois deixa de estar"
"Tudo num segundo. Está tudo bem e depois deixa de estar. Não é só o Diogo e o irmão. São todos os dias com histórias que não conhecemos. Ainda a semana passada, o pai de uma colega de uma das minhas filhas partiu num acidente de moto, um conhecido, numa queda banal em casa, foi operado à coluna de urgência. Tudo num segundo", começou por escrever na publicação de Instagram.
"Há um pensamento egoísta que me acolhe nestes momentos, penso nestas famílias que ficam, mas penso também que tenho de aproveitar mais o momento, o olhar para a minha mulher e filhas, o não me preocupar tanto com banalidades, obsessões e medos. O sorrir. Ao mesmo tempo, acho que a melhor homenagem que podemos fazer a todas as pessoas que partem assim num sopro é exatamente este: honrar a vida, a amizade, a empatia, o amor e viver", continuou António Raminhos, adepto do Benfica.
António Raminhos: "Podem fazer o mesmo por aqueles que vos são queridos e já partiram. E vamos viver"
"E gostava de vos pedir algo, acreditem ou não, enviem a vossa empatia e compaixão para a família do Diogo, para o próprio Diogo e o irmão André. Abracem-nos mentalmente. Esse carinho faz bem para os dois lados. Podem fazer o mesmo por aqueles que vos são queridos e já partiram. E vamos viver", completou António Raminhos.
Vale lembrar que Diogo Jota, avançado do Liverpool e da Seleção Nacional, morreu tragicamente esta madrugada de quinta-feira, dia 3 de julho, aos 28 anos, na sequência de um acidente de viação ocorrido na província de Zamora, Espanha.
Confira a publicação de António Raminhos: