Receba as principais notícias do Glorioso 1904 no seu WhatsApp!
SeguirVoleibol
|
0Marcel Matz, treinador da equipa de voleibol do Benfica, encontrava-se na passada terça-feira, dia 8 de outubro, em ‘trânsito’ entre Lisboa e a Bélgica, para o jogo desta quarta-feira frente ao Haasrode Leuven. Porém, os atrasos dos voos ‘complicaram’ os planos e o treinador queixou-se.
“Cada vez mais complicado sair via avião de Lisboa. Seja pessoal ou profissionalmente não surpreendem mais os atrasos frequentes”, queixou-se o técnico brasileiro, aquando da sua partida de Lisboa em direção à Bélgica.
É importante recordar que a equipa de voleibol das águias parte para a Bélgica vinda de uma vitória, a contar para a primeira jornada do Campeonato Nacional, frente ao CV Viana, disputada no passado sábado, dia 5 de outubro. Os parciais foram os seguintes: 28-26 | 25-15 e 25-10.
A turma de Marcel Matz vai agora disputar o jogo da Liga Europa. A partida tem data agendada esta quarta-feira, 9 de outubro,, com relógio marcado para as 19h30. O duelo é relativo à primeira mão ao 1/32 de final da competição. A segunda mão, já em Lisboa, no Pavilhão nº2 da Luz, será disputada dia 15 de outubro, ainda com horário por definir.
Depois do jogo em terras belgas, a equipa do Benfica volta a Portugal para enfrentar a Ala Nun´Álvares, no próximo sábado, dia 12 de outubro, pelas 17h00, em duelo a contar para segunda jornada da Liga Una Seguros.
Confira aqui a publicação:
Confira aqui a publicação de Marcel Matz:
Antes do duelo na Europa, encarnados sofreram já perto do fim, ainda assim, a vitória não escapou
|
0A equipa de voleibol do Benfica foi a jogo este sábado, 9 de novembro, deslocando-se ao reduto do AA Espinho. Os encarnados acabaram por vencer, por 3-0, na partida relativa à 7.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional.
Os parciais do encontro foram os seguintes: 25-16 | 25-16 e 26-24
Vindos de uma vitória, os encarnados quiseram dar continuidade ao registo positivo, entrando com tudo na partida. O primeiro parcial acabou por ser conquistado 'sem espinhas', sendo que o segundo set acabou por ser igual para as águias.
No entanto, as dificuldades surgiram mesmo perto dos segundos finais, que se vivaram intensamente. Apesar de terem conseguido triunfar sem perder um parcial, o último duelo acabou mesmo por ser decidido depois dos 25 pontos, com o Glorioso a vencer por 26-24.
A turma de Marcel Matz mantém-se no primeiro lugar, com 21 pontos. O Sporting ocupa o segundo posto, com 19 pontos e afastado do Glorioso. Já o Leixões fecha o pódio, com 16 pontos, na terceira posição.
A equipa de voleibol do Benfica volta a jogo para medir forças com o Calcit Kamnik. O encontro, que é relativo à primeira mão do 1/32 avos de final, está agendado para a próxima terça-feira, 12 de novembro, pelas 20h00, no Pavilhão n.º2 da Luz.
Equipa encarnada foi a jogo esta quarta-feira, 6 de novembro, numa partida referente à Challenge Cup
|
0A equipa de voleibol feminino do Benfica foi a jogo esta quarta-feira, 6 de novembro, na deslocação ao terreno do AEK. As encarnadas acabaram por vencer, por 2-1, na partida relativa à primeira mão dos aos 16 avos de final da Challenge Cup.
Os parciais do encontro foram os seguintes: 17-25 | 11-25 | 25-21 e 19-25
Rui Moreira apostou em Mariana Garcez, Alice Clemente, Kyra Holt, Cansu Çetin, Veronika Djokic, Angélica Malinverno e Tatiana Rizzo (L) na formação inicial. Marta Aleixo, Marisa Pardal, Joana Garcez, Maluh Oliveira, Matilde Ferreira, Aline Delsin e Beatriz Paiva (L) começaram no banco.
Vindas de uma vitória, e naquele que marcou o regresso à Europa, 34 anos depois, as encarnadas quiseram dar continuidade ao registo positivo, entrando com tudo na partida disputada na Grécia. O primeiro parcial acabou por ser conquistado 'sem espinhas', sendo que o segundo acabou por se repetir a história e as águias não encontraram dificuldades. Apesar de terem conseguido triunfado, as encarnadas acabaram por ser surpreendidas pelo AEK no terceiro parcial. Contudo, a turma de Rui Moreira não se deixou abalar e, no quarto parcial, voltaram com vontade de dar uma resposta superior, algo que conseguiram ao vencer o set por
A equipa de voleibol feminino do Benfica volta a jogo para medir forças com o AEK no próximo dia 14 de novembro às 20h00 no encontro da segunda mão da Challenge Cup. Antes disso, a turma de Rui Moreira entra em ação dia 10 de novembro, às 15h30, na deslocação ao Avense, em jogo relativo à sétima jornada do Campeonato Nacional.
Voleibol dos encarnados, relembre-se, bateu, no passado domingo, no Pavilhão N.2 da Luz, o CA Madalena, por 3-0
|
0Marcel Matz reagiu, em declarações à BTV, ao triunfo da equipa de voleibol do Benfica frente ao CA Madalena, no passado domingo, por 3-0, explicou as mudanças na formação inicial das águias, revelando que Felipe Banderó estava ausente da ficha de jogo devido a uma dor de garganta.
"Tivemos mais um problema de última hora, o [Felipe] Banderó teve febre e dor de garganta. O Matheus teve na segunda-feira uma indisposição, com vómitos e tudo mais, e agora foi o Banderó com dor de garganta", começou por referir o técnico das águias.
Tivemos mais um problema de última hora, o [Felipe] Banderó teve febre e dor de garganta.
"Precisávamos de ganhar, jogar bem e também não sobrecarregar os jogadores. Começámos com uma equipa madura, mas depois, aos poucos, deu para controlar o jogo e colocar os jogadores mais jovens com segurança para não comprometer o resultado", concluiu Marcel Matz.
No que à partida diz respeito, os pupilos de Marcel Matz, que queriam continuar num registo positivo, depois de baterem a Fonte do Bastardo, entraram a todo o gás, 'limpando' o primeiro parcial e dando o mote do que seria o desfecho do duelo. O segundo e terceiro sets acabaram por sorrir novamente ao Glorioso, que mantém o registo de invencibilidade na Liga Una Seguros.
No que toca à tabela classificativa, o Benfica surge na primeira posição, com 18 pontos, depois de ter ultrapassado o Sporting, que soma neste momento 16 pontos, na jornada transata. O Leixões fecha o pódio, com 13 pontos, em cinco partidas.
Depois da vitória frente ao CA Madalena, o voleibol do Benfica volta à quadra para medir forças com a AA Espinho. O duelo, que é relativo à 7.ª jornada da Liga Una Seguros, está agendado para o próximo sábado, 9 de novembro, pelas 16h00, no Pavilhão Arquitecto Jerónimo Reis.