Logotipo Glorioso 1904

Receba as principais notícias do Glorioso 1904 no seu WhatsApp!

Seguir
Futsal

BRILHARETE DE CRAQUES DO BENFICA OFERECE GOLEADA À SELEÇÃO BRASILEIRA! CANARINHOS ENTRAM COM O PÉ DIREITO EM COMPETIÇÃO INTERNACIONAL

Resultado à moda antiga construído por estrelas que atuam pelo Clube da Luz

Adeptos do Benfica
Adeptos do Benfica

  |

Icon Comentário0

A seleção brasileira de futsal entrou com o pé direito na Copa América, com uma expressiva vitória, por 7-1, sobre a seleção da Bolívia, em jogo a contar para a primeira jornada do grupo B da competição.

Os jogadores do Benfica, Arthur, Nunes e Rocha, estiveram presentes na goleada, mas foi sobretudo Arthur quem brilhou pela canarinha, apontando um hat-trick iniciado ainda no primeiro tempo. Rocha, por sua vez, marcou um dos sete golos brasileiros, assim como Nunes. Para além dos atletas Benfiquistas, Gadeia e Felipe Valerio anotaram os outros dois da partida.


Devido ao goal average extremamente positivo, o Brasil assume assim o primeiro lugar do grupo B da competição, com três pontos e um encontro disputado, enquanto que a Bolívia é última classificada, com zero pontos em dois jogos.


A seleção canarinha volta a entrar na quadra amanhã, dia 4 de fevereiro, às 17 horas, para enfrentar o Uruguai, em jogo a contar para a segunda jornada da fase de grupos da Copa América de Futsal, sendo que o Uruguai também venceu a primeira partida, frente ao Perú.

Após esse encontro, o Brasil terá ainda de jogar, pelo menos, frente a Perú e Argentina, nos dias 6 e 7 de fevereiro, respetivamente, antes de concluir a fase de grupos do torneio, sendo que apenas os dois primeiros de cada grupo se apuram para as meias-finais da prova.



Modalidades

FORAM 'SÓ' 16! BENFICA VENCE SEGUNDO JOGO CONSECUTIVO E APONTA GOLEADA IMPRESSIONANTE ANTES DE DÉRBI FRENTE AO SPORTING

Clube da Luz entrou em campo este domingo, dia 25 de fevereiro

Adeptos
Adeptos

  |

Icon Comentário0

A equipa de futsal do Benfica recebeu, no Pavilhão Fidelidade, e venceu o CR Candoso, por 16-1, este domingo, dia 25 de fevereiro, num duelo da 16.ª jornada da fase regular da Liga Placard Futsal. O resultado representa a maior goleada do Glorioso na temporada.

Os marcadores dos golos do Benfica foram: Edmilson Kutchy (2', 36'), Rocha (3', 10', 17', 23', 37'), Jacaré (11'), Silvestre Ferreira (16'), Bruno Cintra (19', 31', 40'), Diego Nunes (20', 31'), Lúcio Rocha (25´) e Higor de Souza (35').


A história da partida resume aos golos encarnados, que começaram no segundo minuto do encontro e só terminaram no último. O golo do CR Candoso surgiu através de uma grande penalidade, ao minuto 36', quando perdiam por 12-0.


Depois de conquistarem os três pontos, o Benfica (33 pontos) está na terceira posição da tabela classificativa, atrás do Sporting (41 pontos) e do Braga (43 pontos). O Candoso (0 pontos), por sua vez, está no último lugar e soma 16 derrotas consecutivas. 

A equipa treinada por Mário Silva volta a entrar em campo no próximo dia 4 de março, no sábado, para defrontar o Sporting num dérbi eterno dos oitavos-de-final da Taça de Portugal. O encontro está marcado para as 21h00 e será realizado no Pavilhão João Rocha.


Confira aqui a publicação:


Modalidades

RUMO AO JAMOR! BENFICA 'ATIRA' ADVERSÁRIO PARA FORA E SEGUE EM FRENTE NA TAÇA DE PORTUGAL

Clube da Luz marca presença em mais uma fase final da prova rainha

Taça de Portugal
Taça de Portugal

  |

Icon Comentário0

A equipa de futsal feminino do Benfica entrou em campo neste sábado para defrontar o Nun'Álvares em jogo dos quartos de final da Taça de Portugal. A turma encarnada venceu por 4-1, atirando o adversário para fora da competição. 

Ana Catarina, Fifó, Inês Fernandes, Janice e Maria Pereira fizeram parte do cinco inicial do Clube da Luz, sendo que o banco de suplentes era constituído por Marta Costa, Mariana Teixeira, Dricas, Sara Ferreira, Inês Matos, Leninha e Angélica Alves. 


Apesar de, ao intervalo, as águias estarem apenas por 2-1, com golo de Janice (3') e Sara Ferreira (15') a dar vantagem às encarnadas, enquanto o tento do adversário foi autogolo de Leninha, o marcador mudou na segunda parte com mais dois golos do Glorioso apontados por Fifó (40') e Ana Catarina (40').


Com este triunfo, o Benfica eliminou o Nun'Álvares e marcou presença na fase das meias-finais da Taça de Portugal. Vale destacar que o emblema da Catedral volta a entrar em campo no próximo dia 2 de março para defrontar o CDRC Tebosa, em duelo do Campeonato Nacional.

Na classificação da prova nacional, o Benfica assume a liderança com uma pontuação de 54 pontos, enquanto o segundo posto é ocupado por Nun'Álvares, que soma 48 pontos. O Novasemente fecha o pódio com 43 pontos. 




Modalidades

CRAQUE DO BENFICA DESCONTENTE COM ESTADO ATUAL DA EQUIPA: “ENTRÁMOS DESATENTOS E SOFREMOS GOLOS QUE NÃO PODEMOS”

Clube da Luz enfrentou derrota pesada

  |

Icon Comentário0

A equipa de futsal do Benfica perdeu, por 5-2, frente aos Kairat Almaty, do Cazaquistão, na passada quinta-feira, dia 24 de agosto e, no fim da partida, Arthur falou aos jornalistas, afirmando que a exibição encarnada ficou muito a baixo do esperado.

“Entrámos desatentos e sofremos golos que não poderíamos sofrer, mas depois conseguimos mudar um pouco a atitude e melhorámos”, atirou o jogador do Benfica, demonstrando-se muito descontente com a exibição coletiva.


A partida em questão pertence à International Masters Cup, a competição amigável de pré-temporada, que contém a presença do Kairat, do Barga, do Palma de Maiorca, Anderlecht, do Sporting e do Benfica, que conta com o auxílio do jornal Record.


A turma de Mário Silva volta a entrar em competição no próximo sábado, dia 26 de agosto, com os encarnados a enfrentarem o Palma de Maiorca, na Portimão Arena, num embate que tem horário de arranque marcado para as 11h00.

Na última temporada, Arthur, ala das águias, que atua com a camisola número 10, alinhou em 45 partidas pelas águias, onde marcou por 23 ocasiões, além de ser imprescindível nas conquistas da Taça da Liga e da Taça de Portugal.


envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Modalidades

JOGADOR DO BARCELONA NA MIRA DO BENFICA

 

Icon Comentário0
Modalidades

CRAQUE DO BENFICA PODE ESTAR DE SAÍDA PARA O BARCELONA

 

Icon Comentário0
Modalidades

RUI COSTA NEGOCEIA REGRESSO DE EX CRAQUE - CONFIRA AQUI ESTE GOLAÇO

 

Icon Comentário0