Receba as principais notícias do Glorioso 1904 no seu WhatsApp!
SeguirFamosos & Lifestyle
|
0Bruno Lage marcou presença no restaurante, Solar dos Presuntos, onde aproveitou para deixar um presente muito especial. O treinador do Benfica ofereceu uma camisola dos encarnados autografadas aos donos do famoso estabelecimento comercial.
Nas redes sociais do restaurante da cidade capital, Lisboa, pode-se encontrar a publicação que destaca este momento. Bruno Lage surge ao lado dos proprietários a segurar uma camisola do Benfica, devidamente autografada. "E o que acontece quando o treinador Bruno Lage vem ao Solar e oferece uma camisola oficial do Benfica, devidamente autografada, para enriquecer sobremaneira a nossa vastíssima coleção de equipamentos desportivos?", começaram por escrever.
"Acrescenta-se os adeptos e 'adjuntos' José António e Mário Rui à equipa técnica!", completaram com um trocadilho na legenda da publicação, partilhada na rede social Facebook da conta oficial do restaurante português, Solar dos Presuntos.
A nível desportivo, vale a pena relembrar que, o Benfica prepara a receção ao Moreirense. A equipa de Bruno Lage volta ao Estádio da Luz para medir forças coma turma de Moreira de Cónegos, no próximo sábado, 8 de fevereiro, para a Liga Portugal Betclic. Este embate antecede a deslocação a terras monegascas para enfrentar o Monaco, na primeira mão do play-off de acesso aos oitavos de final da Champions League.
Surgiram novas informações sobre o parto, depois de se ficar a conhecer que o ex-jogador do Benfica e Margarida Amaral Domingues vão ser pais de um menino
|
0Gonçalo Ramos vai ser pai, pela primeira vez, com Margarida Amaral Domingues. O antigo jogador do Benfica prepara-se para receber um menino, juntamente com a influenciadora digital. Com o futebolista em França, eis que surgiram dúvidas sobre o local de nascimento do bebé.
Adriano Silva Martins revelou novos detalhes sobre o parto, na emissão da última terça-feira, 4 de fevereiro, do V+Fama, transmitido no V+TVI. O jornalista português abordou as dúvidas sobre o local, apontando para Paris e até mesmo Turim, uma vez que Gonçalo Ramos chegou a ser associado a uma mudança para a Juventus. Contudo, o comentador garante que o local será...Lisboa.
"A nossa informação é que vai nascer em Lisboa. A Margarida está a ser acompanhada por um médico em Lisboa, sempre que pode e tem de vir, é um médico em Lisboa", assegurou Adriano Silva Martins, depois de algum suspense nos primeiros minutos.
Adriano Silva Martins: Este bebé vai ser português a 100%
"Este bebé vai ser português a 100%, não vai ser português nascido em França. Vai ser nascido em Portugal", completou o jornalista, na emissão do programa de comentário social, V+Fama, na última terça-feira, 4 de fevereiro. Recorde-se que, o antigo avançado do Benfica acabou mesmo por permanecer no PSG, escapando a uma mudança para a Juventus, no mercado de transferências de inverno, que chegou ao fim na última segunda-feira, 3 de fevereiro.
Socialite foi comentadora durante muitos anos, no entanto, reformada da televisão, reagiu à atual dinâmica que se assiste hoje em dia
|
0Lili Caneças, conhecida socialite e adepta do Benfica,, foi, durante muitos anos comentadora de entretenimento na televisão portuguesa, no entanto, apesar de afastada dos holofotes, continua a seguir com atenção. Perante esta situação, a socialite recorreu à sua conta oficial de Instagram, na passada terça-feira, 4 de fevereiro, onde partilhou uma reflexão sobre o entretenimento português.
Uma vez que tem vasta experiência no espaço de debate e de comentário sobre as notícias relacionada com o dia a dia dos famosos e celebridades nacionais, nos inúmeros formatos noticiosos, Lili Caneças sentiu que a sua experiência seria conveniente para emitir uma opinião sobre a qualidade dos programas que são emitidos hoje em dia.
Na publicação que fez na rede social de Instagram, a socialite portuguesa partilhou uma fotografia antiga, referente aos seus anos de comentadora televisiva, onde é possível ver Lili Caneças, com um vestido cor-de-rosa, rodeada de outras mulheres, igualmente com indumentárias da mesma cor que a socialite. Na descrição da imagem, a antiga comentadora começou por escrever o seguinte, “Quando a Vida era em rosa…”.
“Agora até os programas de comentários sociais são castanhos e só falam de desgraças e acabam a chorar, a luta pelas audiências matou o entretenimento”, criticou Lili Caneças na sua publicação de Instagram, conhecida por não ter papas na língua na hora de dizer o que pensa.
Numa entrevista concedida à CNN Portugal, a apresentadora e Diretora de Entretenimento da TVI falou sobre vários temas e do processo contra a estação televisiva
|
0Cristina Ferreira tem vivido uns meses atribulados desde o final do ano passado, entre acontecimentos positivos e alturas mais negativas. Um dos acontecimentos que marcou a atualidade foi o processo judicial que envolveu a apresentadora portuguesa e a antiga empregadora da mesma, a SIC, por alegada quebra de contrato de forma unilateral. O processo foi a tribunal e o juiz acabou por dar razão à estação televisiva.
Cristina Ferreira - Quando foi a transferência do Ruben Amorim, eu revi-me muito nas reações
Na semana passada, Cristina Ferreira foi convidada a dar uma entrevista na CNN Portugal, onde abordou vários temas, incluindo a sua saída da SIC e o processo envolvente. Perante este evento, a Diretora de entretenimento da TVI, considera injusto o que aconteceu. “Para mim é óbvio que não foi justo, não foi justo sequer o processo ter existido, devo-te confessar”, começou por dizer.
“Porque houve da minha parte, desde o início, uma solução e uma vontade de cumprir aquilo que estava estabelecido e portanto, eu sinto que dessa forma, eu teria honrado todos os meus compromissos. Depois porque não há nenhum outro processo que tenha existido e relação a isto”, acrescentou, antes de dar um exemplo para justificar a sua decisão.
Para Cristina Ferreira, Ruben Amorim protagonizou uma situação semelhante à sua, só que a reação ao acontecimento foi diferente. “Porque muito recentemente, quando foi a transferência do Ruben Amorim, eu revi-me muito nas reações e no que foi dito em relação ao homem, que no futebol, decide quebrar um contrato, num local onde toda a gente diz que estava a ser incrível, num sítio onde era impossível ele não estar feliz. E aquilo que disseram, que grande treinador, ele vai à procura do que quer e de que é melhor para ele. É nesses dias que tu olhas que ainda há uma diferença entre áreas de sociedade e há diferenças entre ser homem e mulher”, concluiu Cristina Ferreira.