Receba as principais notícias do Glorioso 1904 no seu WhatsApp!
SeguirFutebol Formação
|
0Termina o Dérbi!! Sporting 3 - 3 Benfica
90' - Já lá moooorrrraaaa!! Empata o Benfica por Eduardo Fernandes
85' - É golo!! Reduz o Benfica.
81' - Que azar!! O guardião trava o remate de Tomás Soares.
80' - ATENÇÃO! Grande penalidade para o Benfica.
77' - Sporting 3 - 1 Benfica
77' - Marca o Sporting por Flávio Gonçalves
75' - O Benfica pressiona em busca do empate.
72' - Nova mexida do lado do Benfica.
66' - Ameaça o Benfica.
59' - Substituição do lado do Benfica.
57' - Enorme!! Guardião do Benfica nega o terceiro do Sporting.
50' - Quase!!! Eduardo Fernandes atira à barra!!
48' - Sporting 2 - 1 Benfica
48' - Marca o Sporting por Flávio Gonçalves.
RECOMEÇA A PARTIDA! VAMOS, BENFICA!
INTERVALO: Sporting 1 - 1 Benfica
36' - Sporting 1 - 1 Benfica
36' - Já lá moraaa. É goloooo do BENFICA. Marca Eduardo Fernandes na sequência de um canto.
32' - Livre para o Benfica.
29' - Que alívio! Sporting perto de aumentar a vantagem mas o remate sai ao lado.
24' - Sai amarelo para o Benfica após falta de Stevan Manuel.
23' - Outra vez! Tomás Soares atira ao lado da baliza do Sporting.
19- Que desperdício do Benfica! As águias podiam ter chegado ao empate.
16' - Pontapé de canto para o Sporting.
10' - Que perigo!! Guardião do Sporting nega o golo ao Benfica.
9' - Ameaçam os encarnados que conquistam o canto.
5' - Tenta reagir o Benfica.
2' - Sporting 1 - 0 Benfica.
1' - Marca o Sporting por Diogo Martins.
ROLAAAA A BOLA! VAMOS, BENFICA! VENCE POR NÓS!
0' - Já Tiago Leitão, Rodrigo Cabrito, Diego Coxi, Bento Estrela, Frederico Gomes, Tomás Mendes, Winilson Lopes, Sérgio Matos e Miguel Almeida são as opções dos leões.
0' - No banco do Benfica estão: André Moreira, Duarte Soares, Mauro Furtado, André Vakulyuk, Tiago Pinto, João Pedro Gonçalves, Francisco Couto, Francisco Silva e Juvenal Correia.
0' - O Sporting começa com: Miguel Gouveia, Luís Gustavo, Cristiano Palamarchuck, Rodrigo Quintães, Afonso Lee, Sandro Gamboa, Chris Grombahi, João Rodrigues, Diogo Martins, Telmo Coimbra e Flávio Gonçalves.
0' - Onze do Glorioso: Diogo Ferreira, Kevin Pinto, Diogo Rocha, Sandro Santo, João Capucho, Rodrigo Pires, Eduardo Fernandes, Stevan Manuel, Jair Monteiro, Tomás Soares e João Afonso.
0' - Já há onzes!
0' - Já o Sporting chega a este jogo após uma vitória por 4-2 frente ao Belenenses na última jornada.
0’ - No último encontro a equipa de juniores do Benfica somou um triunfo por 4-1 diante o Académico Viseu.
0' - O Glorioso 1904 leva até si todas as emoções e os momentos do encontro do dérbi.
0' - Os juniores do Benfica deslocam-se ao reduto do Sporting para disputar a 11ª jornada do Campeonato Nacional sub-19 esta quarta-feira, dia 25 de setembro, às 15h00.
Encarnados foram a jogo com os leões esta quarta-feira, 24 de setembro, no reduto verde e branco
|
0A equipa de juniores do Benfica voltou a jogo esta quinta-feira, 21 de setembro, para medir forças com o Sporting, em Alcochete. As águias empataram, 3-3, a partida antecipada da jornada 11 da primeira fase do Campeonato Nacional. Eduardo Fernandes (36' e 90+1') e João Capucho (85') apontaram os golos encarnados, enquanto Diogo Martins (1') e Flávio Gonçalves (48' e 77') fizeram os dos leões. Veja AQUI como decorreu o dérbi.
Luís Araújo apostou em Diogo Ferreira, Kevin Pinto, Diogo Rocha, Sandro Santo, João Capucho, Rodrigo Pires, Eduardo Fernandes, Stevan Manuel, Jair Monteiro, Tomás Soares e João Afonso. No banco, o técnico conta com André Moreira, Duarte Soares, Mauro Furtado, André Vakulyuk, Tiago Pinto, João Pedro Gonçalves, Francisco Couto, Francisco Silva e Juvenal Correia.
Já o Sporting foi a jogo com Miguel Gouveia, Luís Gustavo, Cristiano Palamarchuck, Rodrigo Quintães, Afonso Lee, Sandro Gamboa, Chris Grombahi, João Rodrigues, Diogo Martins, Telmo Coimbra e Flávio Gonçalves no onze inicial. Tiago Leitão, Rodrigo Cabrito, Diego Coxi, Bento Estrela, Frederico Gomes, Tomás Mendes, Winilson Lopes, Sérgio Matos e Miguel Almeida foram os suplentes eleitos por Filipe Neto.
Ao que a partida diz respeito as águias entraram com o pé esquerdo. Logo no primeiro minuto de jogo, Diogo Martins colocou o Sporting em vantagem no marcador. Apesar de estarem a perder, os jovens do Seixal não baixaram os braços e foram à luta, sendo recompensados ao minuto 36, quando Eduardo Fernandes restabeleceu a igualdade, resultado que se manteve até ao intervalo.
Na segunda metade, nova má entrada por parte do Benfica. Logo aos 48 minutos, Flávio Gonçalves voltou a colocar os leões em vantagem no marcador. O avançado português que se mostrou uma autêntica dor de cabeça para a defesa dos encarnados acabaria por bisar na partida aos 77' fixando o resultado em 3-1. Já na reta final, Tomás Soares teve a hipótese de reduzir para as águias, mas na conversão de uma grande penalidade viu o guardião a negar-lhe o golo. Aos 85', João Capucho acabou por conseguir marcar e colocou o placar em 3-2. Na reta final, Eduardo Fernandes, aos 90+1', bisou no encontro e fixou o resultado em 3-3, que se manteve até ao fim.
Após esta partida, os jovens talentos do Seixal permanecem no segundo lugar, com 14 pontos. Em primeiro lugar lugar está o Académico, com 16 pontos, sendo que o Sporting surge agora na quarta posição, com 15 pontos.
Os juniores do Benfica voltam a jogo só no dia 28 de setembro, sábado, deslocando-se até Torres Vedras. O Complexo Desportivo Municipal Manuel Marques vai ser palco do encontro frente ao Torreense, a valer para a 8.ª jornada da 1.º fase da Série Sul do Campeonato Nacional. O encontro está marcado para as 15h00.
Equipa encarnada venceu esta terça-feira, dia 24 de setembro, o Mafra por 3-0 e subiu à terceira posição da Liga Revelação
|
0A equipa sub-23 do Benfica entrou em campo esta terça-feira, dia 24 de setembro, para enfrentar o Mafra. Os pupilos encarnados venceram por três bolas a uma, a partida referente à 6ª jornada da Serie B da 1ª fase da Liga Revelação. João Conceição (9’), Tiago Freitas (34’) e Rodrigo Rêgo (71) apontaram os golos do triunfo das águias, enquanto Breno Zanetti (90') fez o dos visitantes.
Para esta partida, Vítor Vinha apostou em: Arnas Voitinovicius, João Conceição, Rui Silva, Gonçalo Oliveira, Guilherme Gaspar, Martim Ferreira, Tomás Cruz, Gonçalo Moreira, Tiago Freitas, Olívio Tomé e Karel Mustmaa no onze inicial. Alexander Sandahl, Vladimir Mendes, Leandro Martins, Guilherme Peixoto, Tiago Coser, Rodrigo Rêgo, André Gomes, Gustavo Ferreira, Kyanno Silva, Carlos Meotti, Guilherme Afonso e Jelani Trevisan estavam no banco.
Já do lado do Mafra: Francisco Lemos, Gonçalo Barros, Moussa Camara, Diogo Capitão, Paulo Carvalho, Guilherme Martins, José Precatado, Tiago Trindade, Breno Zanetti, Andrey Lima e Guilherme Silva foram opções iniciais, enquanto Guilherme Christian, Eduardo Fernandes, Miguel Pesinga, Martim Freitas, Fabinho, Adamo Jr, Juan Moreno, Rodrigo Cruz, Cláudio Silva, Daniel Lucas, Kevin Ibouka e Linson Chiuemba ficaram no banco.
Ao que ao jogo diz respeito, o Benfica entrou destemido. Nos primeiros minutos do encontro, os pupilos encarnados criaram várias situações de perigo, tendo mesmo acabado por chegar à vantagem ao minuto 9 através de João Conceição. Ainda na primeira parte, aos 34 minutos, Tiago Freitas colocou a turma de Vítor Vinha a vencer por 2-0, resultado que se manteve até ao intervalo.
Na segunda metade, e apesar de algumas substituições, a turma encarnada continuou focada em ampliar a vantagem. Aos 71 minutos, Rodrigo Rêgo colocou o resultado em 3-0, marcador esse que se veio a alterar perto do fim da partida. Breno Zanetti aos 90' reduziu para o Mafra. Com a conquista dos três pontos, os jovens pupilos passam a ocupar o terceiro lugar com 9 pontos.
Depois deste triunfo, o Benfica de Vítor Vinha volta a entrar em ação no próximo fim-de-semana na Liga Revelação. No dia 28 de setembro, sábado, às 21h300 diante do Estrela Vermelha. Segue-se depois a receção ao Santa Clara, agendado para dia 19 de outubro, às 11h00.
Encarnados vão deslocar-se ao reduto do eterno rival na próxima jornada da principal prova da liga portuguesa
|
0A equipa de juniores do Benfica recebeu o Académico, no Campo n.º1 do Seixal, este sábado, 21 de setembro, para disputar a jornada 7 da primeira fase do Campeonato Nacional. As águias venceram por 3-1, mantendo o bom registo de resultados.
Depois da grande estreia na Youth League, Luís Araújo apostou em Diogo Ferreira, Duarte Soares, Diogo Rocha, Mauro Furtado, João Capucho, André Vakulyuk, João Gonçalves, Tiago Pinto, Jair Monteiro, Stevan Manuel e João Afonso.
O jogo arrancou após ter sido cumprido um minuto de silêncio em homenagem às vítimas nos incêndios que devastaram vários terrenos na zona norte de Portugal. À semelhança do que aconteceu no encontro da Champions, os talentos do Seixal entraram 'endiabrados' com vontade de fazer o golo. Foi na sequência de um contra ataque que as águias conseguiram inaugurar o marcador, aos 12 minutos.
À 'boca da baliza', João Afonso controlou a bola de forma perfeita, após cruzamento de Steven Manuel, e, com uma qualidade técnica de destaque, o camisola 11 da turma de Luís Araújo não falhou o alvo, marcando de águia ao peito. Após o tento dos encarnados, a formação de Viseu 'acordou' e ameaçou por várias vezes a baliza das águias, tendo conseguido, com eficácia à mistura, ultrapassar a barreira defensiva do Benfica, alcançando a igualdade no marcador.
O perigo aumentou, fazendo a baliza encarnada 'tremer' ainda durante a primeira parte. Ambas as equipas recolheram ao balneário com o empate a uma bola no marcador.
Já no segundo tempo, foi aos 65 minutos que o Benfica ampliou a vantagem , por intermédio de Jair Monteiro, que aproveitou um erro defensivo do Académico de Viseu. Com uma maior intensidade nesta segunda parte, Jair Monteiro bisou na partida, alcançando o 3-1 e deixando o Glorioso a respirar de alívio. O marcador não mudou e os encarnados venceram.
Com este triunfo, o Benfica ocupa o segundo lugar, provisoriamente, enquanto aguarda pelo resultado do duelo do Torreense, somando um total de 13 pontos. Na liderança, encontra-se o Académico, com 16 pontos, e a fechar o pódio, o Sporting, com 10. A equipa orientada por Luís Araújo volta a entrar em campo no próximo dia 25 de setembro, quarta-feira, pelas 15h00. Os encarnados deslocam-se a Alcochete para discutir o primeiro Dérbi da época com o Sporting.