Logotipo Glorioso 1904

Receba as principais notícias do Glorioso 1904 no seu WhatsApp!

Seguir
Famosos & Lifestyle

"CHULO"! ZEZÉ CAMARINHA ATACA BRUNO DE CARVALHO POR PEDIR DINHEIRO A FÃS

Troca de galhardetes entre as duas figuras públicas terá começado com... rivalidade futebolística entre Benfica e Sporting

Zezé Camarinha
Zezé Camarinha

  |

Icon Comentário0

Zezé Camarinha, conhecido adepto do Benfica,não poupou nas críticas ao antigo presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, e a Liliana Almeida, namorada do antigo dirigente, por estes estarem a angariar dinheiro dos fãs para criação de 'novos projetos', através da plataforma GoFundMe.

O antigo participante do Big Brother foi simples e direto, ‘atirando-se’ ao famoso Sportinguista: "Não há vergonha! Dois chulos a pedir dinheiro nas redes sociais", referiu Zezé Camarinha através de um Instastorie.


O conhecido adepto do Benfica já havia tido um recente 'bate-boca' com o antigo presidente do clube de Alvalade, eterno rival das papoilas saltitantes, chegando mesmo a ameaçar Bruno de Carvalho de... 'porrada'.


O galã da Praia da Rocha terá aberto hostilidades por causa de... "vingança" clubística. Em suma, a escalada de ataques é uma guerra entre um benfiquista e um sportinguista e Zezé Camarinha nunca escondeu a sua antipatia pelo ex-líder dos leões.

"Ele levou cinco anos a falar mal do meu Benfica. A achincalhar o meu clube. Acordava e deitava-se a pensar no Benfica. Sonhava com o Benfica todas as noites. Cinco anos. Foi o tempo que tive que levar com esse monte de m*rd*. Então, agora vai levar comigo! E ainda vamos ver de que forma… Ele diz que sou um vovozinho e que tenho mais 20 anos do que ele, mas o vovozinho está para as curvas para o netinho. E o netinho tem de se portar bem", chegou a referir o antigo conquistador.



Famosos & Lifestyle

É PARA ISSO QUE SERVEM OS COLEGAS! EM MOMENTO DIFÍCIL, CRISTINA FERREIRA APOIA CLÁUDIO RAMOS E RESPONDE A CRÍTICOS

Conhecida adepta do Benfica explicou motivos para ausência do companheiro das manhãs

Cláudio Ramos e Cristina Ferreira
Cláudio Ramos e Cristina Ferreira

  |

Icon Comentário0

Na emissão desta quarta-feira do 'Dois às 10', a assumida adepta do Benfica, Cristina Ferreira, 'abriu o coração' e acabou por falar um pouco sobre um momento mais delicado para o colega de profissão, Cláudio Ramos. 

Depois do apresentador ter falhado o aniversário da TVI, que celebrou com vários programas que contaram com inúmeras caras conhecidas do canal, a Benfiquista revelou que o companheiro das manhãs esteve indisposto, contudo esforçou-se para conduzir a emissão em direto da gala do Big Brother - Desafio Final, que ocorreu na última terça-feira. 


"É para as pessoas perceberem que isto não é assim tão simples como parece. O senhor Cláudio, ontem, esteve o dia inteiro a vomitar, doente, esteve a soro e à noite esteve 3 horas a apresentar uma gala", tentou explicar, num primeiro momento, a apresentadora. 


"Só para saberem que quando estamos aqui, de sorriso no rosto e a fazer o nosso trabalho, muitas vezes não sabem o que nos aconteceu ou o que está a acontecer na vida", rematou a diretora de Entretenimento e Ficção da estação televisiva privada de Queluz de Baixo. 

É de recordar que, Cristina Ferreira assumiu a apresentação do programa 'Dança com as Estrelas' juntamente com Bruno Cabrerizo, depois do fim do Big Brother, na Passagem de Ano. A primeira exibição do concurso da TVI contou com feedback muito bom por parte da plateia e das audiências.


É importante lembrar que no que toca a esta edição do Big Brother - Desafio Final viu Cristina Ferreira deixar Cláudio Ramos assumir as rédeas da apresentação, com a conhecida adepta do Benfica a ficar apenas a 'substituir' Maria Botelho Moniz no programa Dois às Dez.


Famosos & Lifestyle

LUÍSA CASTEL-BRANCO REVELA APOSTA PARA VENCEDOR DO BIG BROTHER - DESAFIO FINAL E ATIRA: "JUSTA VENCEDORA ERA..."

Casa mais vigiada do país continua ao rubro envolta em polémica e suspense

Big Brother
Big Brother

  |

Icon Comentário0

Luísa Castel-Branco esteve no programa 'Dois às 10' na manhã desta quarta-feira para, juntamente com Zé Lopes, comentar a mais recente gala do Big Brother - Desafio Final, que excecionalmente aconteceu à terça-feira.

A comentadora começou por dar a sua opinião sobre a expulsão de António Bravo, destacando que "a casa perdeu muito": "Ele ficou muito prejudicado com a relação com a Noélia ao início, é uma pena que ele não tenha feito o programa como fez nesta última semana, esteve ótimo. Ele mudou tarde demais", referiu.


Luísa Castel-Branco revelou, em seguida, a sua aposta para a grande final do programa, apontando os dois finalistas: "Cada vez mais acho que o Savate, tudo indica, será a pessoa que ganha o jogo, eu acho que sim. Ele consegue impor a dinâmica com todos e fazer jogar toda a gente", referiu para, em seguida, considerar: "Mas na minha opinião a pessoa justa vencedora era a Noélia, até agora. Eu estou a falar até agora".


É importante lembrar que esta edição do Big Brother - Desafio Final viu Cristina Ferreira deixar Cláudio Ramos assumir as rédeas da apresentação, com a conhecida adepta do Benfica a ficar apenas a 'substituir' Maria Botelho Moniz no programa Dois às Dez.

É de recordar que, Cristina Ferreira assumiu a apresentação do programa 'Dança com as Estrelas' juntamente com Bruno Cabrerizo, depois do fim do Big Brother, na Passagem de Ano. A primeira exibição do concurso da TVI contou com feedback muito bom por parte da plateia e das audiências.



Clube

FRANCISCO J.MARQUES ACUSA BENFICA PERANTE ARQUIVAMENTO DE CASO POLÉMICO! DIRETOR DE COMUNICAÇÃO DO PORTO COLOCA EM CAUSA DESPACHO DA JUSTIÇA

Processo tinha como base acusações feitas por Bruno de Carvalho, antigo presidente do Sporting

Adeptos nas bancadas da Luz
Adeptos nas bancadas da Luz

  |

Icon Comentário0

Francisco J. Marques, diretor de comunicação do Porto, já reagiu ao arquivamento do 'caso dos Vouchers', um processo avançado por Bruno de Carvalho, antigo presidente do Sporting, contra o Benfica. O dirigente dos dragões não escondeu a indignação em declarações ao Porto Canal. 

"Ainda hoje foi notícia o arquivamento do processo dos vouchers. Já lá vi refeições a preços bem mais simpáticos do que as que foram notícia com o presidente da Câmara de Sines. Encontrei uma coisa muito engraçada lá. Diz lá que o sr. Paulo Casemiro Gonçalves era representante do Benfica. Ai era? Quando é para arquivar é representante. Quando é para acusar, não é. Isto é extraordinário. Mais uma singularidade do benfiquistão. O Benfica é nosso rival, umas vezes ganhamos, outras vezes ganham eles", começou por acusar. 

"Outra coisa é o benfiquistão, esta entidade difícil de identificar que é tudo a favor deles. A nossa atenção tem de estar muito concentrada na denúncia destes comportamentos. Neste caso do César Boaventura, o Benfica não foi acusado porque não é funcionário do Benfica. Pasme-se", rematou. 


O processo relacionado com a ação judicial movida pelo ex-líder dos leões tinha como arguidos a SAD do Glorioso, bem como Rui Costa, Luís Filipe Vieira, que era o então Presidente dos encarnados, Domingo Soares de Oliveira, José Eduardo Moniz e Paulo Gonçalves. 


Segundo informações avançadas pelo jornal A Bola, que citou o despacho, as provas recolhidas não eram suficientes para provar que os árbitros, delegados e observados aceitavam o Kit Eusébio com o objetivo de alterar ou manipular os resultados dos jogos.

Na altura, Bruno de Carvalho acusou o Glorioso de fazer ofertas a equipas de arbitragem, existindo um custo total de cerca de 250 mil euros.A defesa do Clube da Luz sempre afirmou que a oferta do Kit Eusébio não tinha qualquer ligação com as acusações de Bruno de Carvalho, uma vez que era uma prática comum.





envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Famosos & Lifestyle

DEPOIS DE SE MOSTRAR MAGOADO COM A TVI, MIGUEL VICENTE EMITE COMUNICADO: "HOUVE FALTA DE COMUNICAÇÃO"

 

Icon Comentário0
Famosos & Lifestyle

"TÊM DE PERGUNTAR À CRISTINA FERREIRA"! MIGUEL VICENTE MAGOADO COM FALTA DE CONVITE PARA O ANIVERSÁRIO DA TVI

 

Icon Comentário0
Famosos & Lifestyle

ANTÓNIO BRAVO REAGE À SAÍDA DO BIG BROTHER - DESAFIO FINAL: "ENTREI UM BOCADINHO COM FILTRO"

 

Icon Comentário0