Corner Left

Receba as principais notícias do Glorioso 1904 no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

Famosos & Lifestyle

"CHULO"! ZEZÉ CAMARINHA ATACA BRUNO DE CARVALHO POR PEDIR DINHEIRO A FÃS

Troca de galhardetes entre as duas figuras públicas terá começado com... rivalidade futebolística entre Benfica e Sporting

Glorioso 1904
Glorioso 1904

  |

Icon Comentário0

Zezé Camarinha, conhecido adepto do Benfica,não poupou nas críticas ao antigo presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, e a Liliana Almeida, namorada do antigo dirigente, por estes estarem a angariar dinheiro dos fãs para criação de 'novos projetos', através da plataforma GoFundMe.

O antigo participante do Big Brother foi simples e direto, ‘atirando-se’ ao famoso Sportinguista: "Não há vergonha! Dois chulos a pedir dinheiro nas redes sociais", referiu Zezé Camarinha através de um Instastorie.


O conhecido adepto do Benfica já havia tido um recente 'bate-boca' com o antigo presidente do clube de Alvalade, eterno rival das papoilas saltitantes, chegando mesmo a ameaçar Bruno de Carvalho de... 'porrada'.


O galã da Praia da Rocha terá aberto hostilidades por causa de... "vingança" clubística. Em suma, a escalada de ataques é uma guerra entre um benfiquista e um sportinguista e Zezé Camarinha nunca escondeu a sua antipatia pelo ex-líder dos leões.

"Ele levou cinco anos a falar mal do meu Benfica. A achincalhar o meu clube. Acordava e deitava-se a pensar no Benfica. Sonhava com o Benfica todas as noites. Cinco anos. Foi o tempo que tive que levar com esse monte de m*rd*. Então, agora vai levar comigo! E ainda vamos ver de que forma… Ele diz que sou um vovozinho e que tenho mais 20 anos do que ele, mas o vovozinho está para as curvas para o netinho. E o netinho tem de se portar bem", chegou a referir o antigo conquistador.



Famosos & Lifestyle

Tudo o que precisa de saber do concerto de Taylor Swift no Estádio da Benfica

Cantora pop vai encher a Catedral durante os dois 24 e 25 de maio, sexta-feira e sábado, respetivamente

Taylor Swift vai dar dois concertos no Estádio do Benfica
Taylor Swift vai dar dois concertos no Estádio do Benfica

  |

Icon Comentário0

O Estádio da Luz vai receber um dos espetáculos mais aguardados de 2024: o concerto de Taylor Swift. A artista norte-americana vai encher a Catedral no dia 24 e 25 de maio, sexta-feira e sábado respetivamente, e vai ser a primeira vez que vai atuar em Portugal. 

Em véspera do espetáculo, que integra a Eras Tour da cantora pop, já vários fãs marcam presença nas imediações do reduto do Benfica, mas as portas só abrem mesmo no dia do primeiro concerto, ou seja, amanhã, pelas 16h00. Vale referir que, antes da entrada de Taylor Swift, a banda Paramore vai abrir o espetáculo às 18h15, antecedendo o concerto da artista norte-americana, que começa às 20h00. 


Apesar de a primeira venda de bilhetes ter sido o ano passado, na terça-feira, da 21 de abril, a promotora abriu novos lotes de ingressos para os dois dias, no entanto, ambos já esgotaram, pelo que não existem quaisquer bilhetes à venda nas bilheterias do concerto. Importa destacar que haverá apoio ao cliente no recinto encarnado para auxiliar caso existam quaisquer problemas. 


Relativamente aos objetos permitidos no interior do Estádio da Luz, é importante referir que só mesmo o telemóvel está autorizado a filmar ou tirar fotografias durante o concerto de três horas. Tablets e máquinas fotográficas estão proibidas e serão barradas à entrada durante a revista por parte da equipa de segurança. Também, posters maiores do que uma folha A3, recipientes de vidro e metal e bebidas alcóolicas são alguns dos casos proibidos de entrada na Catedral.

No que toca a transportes, as ruas na zona de Benfica e o estacionamento sofreram algumas mudanças, estando condicionados, sendo que os transportes públicos serão a melhor forma de chegar ao reduto do Benfica. É de referir que as estações de metro do Alto dos Moinhos e do Colégio Militar são as mais indicadas face à proximidade com o Estádio da Luz.


Importa recordar que Taylor Swift vai encher a Catedral do Benfica durante os dias 24 e 25 de maio, sexta-feira e sábado, respetivamente, com dois concertos que integram a tour da Europa da digressão mundial da Eras Tour da artista norte-americana. 


Famosos & Lifestyle

Di María, estrela do Benfica, mais picante nas redes sociais

Pormenor na conta do camisola 11 da formação da Luz não passou despercebido

Conta de Di María, estrela do Benfica, mostrou pormenor mais picante
Conta de Di María, estrela do Benfica, mostrou pormenor mais picante

  |

Icon Comentário0

Face a um pormenor que não passou despercebido, Ángel Di María voltou a estar em destaque, pela conta social de Instagram. Isto aconteceu, porque, na parte dos identificados na rede social, surgiu uma publicação mais picante, despoletando a atenção de todos. 

Perante esse detalhe, a conta oficial de Instagram do camisola 11 da formação da Luz acabou por ter destaque. Vale recordar que, recentemente, o craque das águias acabou, também, a utilizar a rede social para reagir a rumores que colocavam em causa o seu salário. 


Como deu conta o nosso Jornal, o titular do Benfica respondeu a uma publicação de uma conta de adeptos do Glorioso que afirmava que o internacional argentino recebia 9 milhões de euros, o que corresponde a um valor bem mais alto do que os milhões pedidos por Rafa (saiba mais AQUI).


Recorde-se que o camisola 27 do Benfica vai abandonar o Clube da Luz, depois de não ter chegado a um acordo para renovar contrato com os encarnados, vendo as suas exigências longe daquilo que os responsáveis das águias pretendiam. 

Ángel Di María - avaliado em 4 milhões de euros - regressou ao Clube da Luz esta temporada, onde já realizou 48 duelos: 5 na Liga dos Campeões, 5 na Liga Europa, 28 no Campeonato Nacional, 1 na Supertaça, 5 na Taça de Portugal e 3 na Taça da Liga. Nos 3.984 minutos o craque somou 17 golos e 13 assistências.

No que respeita à época passada, ao serviço da Juventus, alinhou em 40 encontros, onde teve a oportunidade de marcar oito tentos, assistindo em sete ocasiões. Ao todo, ao serviço do Benfica, Di María vestiu de águia ao peito em 173 ocasiões, apontando 32 golos e 38 assistências, partidas e tentos que contribuíram para o registo de 769 jogos e 177 tiros certeiros ao todo na sua carreira.



Clube

FRANCISCO J.MARQUES ACUSA BENFICA PERANTE ARQUIVAMENTO DE CASO POLÉMICO! DIRETOR DE COMUNICAÇÃO DO PORTO COLOCA EM CAUSA DESPACHO DA JUSTIÇA

Processo tinha como base acusações feitas por Bruno de Carvalho, antigo presidente do Sporting

Adeptos nas bancadas da Luz
Adeptos nas bancadas da Luz

  |

Icon Comentário0

Francisco J. Marques, diretor de comunicação do Porto, já reagiu ao arquivamento do 'caso dos Vouchers', um processo avançado por Bruno de Carvalho, antigo presidente do Sporting, contra o Benfica. O dirigente dos dragões não escondeu a indignação em declarações ao Porto Canal. 

"Ainda hoje foi notícia o arquivamento do processo dos vouchers. Já lá vi refeições a preços bem mais simpáticos do que as que foram notícia com o presidente da Câmara de Sines. Encontrei uma coisa muito engraçada lá. Diz lá que o sr. Paulo Casemiro Gonçalves era representante do Benfica. Ai era? Quando é para arquivar é representante. Quando é para acusar, não é. Isto é extraordinário. Mais uma singularidade do benfiquistão. O Benfica é nosso rival, umas vezes ganhamos, outras vezes ganham eles", começou por acusar. 

"Outra coisa é o benfiquistão, esta entidade difícil de identificar que é tudo a favor deles. A nossa atenção tem de estar muito concentrada na denúncia destes comportamentos. Neste caso do César Boaventura, o Benfica não foi acusado porque não é funcionário do Benfica. Pasme-se", rematou. 


O processo relacionado com a ação judicial movida pelo ex-líder dos leões tinha como arguidos a SAD do Glorioso, bem como Rui Costa, Luís Filipe Vieira, que era o então Presidente dos encarnados, Domingo Soares de Oliveira, José Eduardo Moniz e Paulo Gonçalves. 


Segundo informações avançadas pelo jornal A Bola, que citou o despacho, as provas recolhidas não eram suficientes para provar que os árbitros, delegados e observados aceitavam o Kit Eusébio com o objetivo de alterar ou manipular os resultados dos jogos.

Na altura, Bruno de Carvalho acusou o Glorioso de fazer ofertas a equipas de arbitragem, existindo um custo total de cerca de 250 mil euros.A defesa do Clube da Luz sempre afirmou que a oferta do Kit Eusébio não tinha qualquer ligação com as acusações de Bruno de Carvalho, uma vez que era uma prática comum.





envelope SUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Isabela Valadeiro esteve no Estádio de Alvalade! Adepta do Benfica 'sem papas na língua': "Tudo para correr bem" (com imagem)
Famosos & Lifestyle

Isabela Valadeiro esteve no Estádio de Alvalade! Adepta do Benfica 'sem papas na língua': "Tudo para correr bem" (com imagem)

 

Icon Comentário0
Fernanda Serrano em 'modo Cristina Ferreira'! Adepta do Benfica esteve ao lado de Rúben Rua (com imagem)
Famosos & Lifestyle

Fernanda Serrano em 'modo Cristina Ferreira'! Adepta do Benfica esteve ao lado de Rúben Rua (com imagem)

 

Icon Comentário0
Cláudio Ramos já espera nova expulsão! Conheça os concorrentes do Big Brother nomeados (com imagem)
Famosos & Lifestyle

Cláudio Ramos já espera nova expulsão! Conheça os concorrentes do Big Brother nomeados (com imagem)

 

Icon Comentário0