
Receba as principais notícias do Glorioso 1904 no seu WhatsApp!
Famosos & Lifestyle
|
Em novo confronto no Big Brother Verão, Catarina Miranda entrou em choque com Kina que, em reação à participante de Almeirim, fez um comentário sobre o seu corpo. Após as palavras proferidas se terem tornado virais, a equipa da referência da moda portuguesa veio a público esclarecer tudo.
Equipa de Kina: “A nossa Kina está a ser muito criticada devido a esta conversa que não passa de uma brincadeira”
Na altura em tudo isto aconteceu, a estilista disse o seguinte: “Depois a Ana Catharina pousa o chá e começa [exemplificou um exercício para tonificar os glúteos]. A outra vê a ‘bunda’ dela e fica toda provocada porque a ‘bunda’ dela está cheia de celulite, aí ela…”.
Na sequência das suas declarações, a equipa de Kina reagiu às críticas dirigidas à estilista, ao deixar uma mensagem no Instagram: “A nossa Kina está a ser muito criticada devido a esta conversa que não passa de uma brincadeira. Não houve objetivo nenhum de ofender ou ridicularizar o corpo de mulher alguma”.
“A Catarina Miranda como todas as mulheres tem o seu corpo, particular e único. No entanto a conversa é dirigida à Ana Catharina”, acrescentou. Por fim, a equipa da estiista deixou um pedido aos internautas: “Não deixemos que comentários negativos e pessoas que não conhecem a Kina, deturpem a sua imagem e a acusem de coisas absurdas”.
Músico foi chamado ao tribunal e prestou declarações aos jornalistas à porta do edifício, e falou do caso polémico, deixando uma garantia
|
Esta sexta-feira, 11 de julho, arrancou a quarta sessão do julgamento à humorista Joana Marques que foi alvo de um processo por parte do grupo musical Anjos, que exigem uma indemnização de um milhão de euros. Tatanka foi o artista ouvido. Em causa está uma piada na rede social Instagram sobre a atuação da dupla no Autódromo Internacional do Algarve, em 2022.
Na sessão desta sexta-feira, será ouvido o testemunho de Pedro Taborda, mais conhecido por Tatanka, e ainda as palavras da ré Joana Marques. À chegada ao tribunal, o cantor prestou declarações aos órgãos de comunicação social, lamentando toda esta situação: “Não me cabe a mim julgar, não posso estar aqui a dar uma opinião sobre uma coisa que desconheço e não estou tão por dentro, portanto seria injusto da minha parte fazê-lo”, começou por dizer Tatanka, admitindo que “não queria estar nesta posição”.
"Já falei [com os Anjos], tentei demovê-los. Não queria vir, como devem imaginar… Sou amigo da Joana, não sou amigo dos Anjos mas sou colega, respeito-os muito, respeito uma carreira admirável que eles têm de 25 anos que não se pode manchar por isto e o que eu gostaria é que isto estivesse tudo resolvido", lamentou.
Para concluir, Tatanka admitiu que o seu depoimento não irá “ajudar muito” mas que foi notificado e que compareceu de “de livre e espontânea vontade”: “Cada um sente as dores à sua maneira, não me quero aqui pôr nem do lado nem do outro. Os Anjos também estão no seu direito de se sentiram efetivamente prejudicados, não me cabe a mim julgar (…). Cá estou de livre e espontânea vontade, com toda a vontade de poder ajudar, sendo que tenho a perfeita consciência que não posso ajudar muito”.
Através das redes sociais, conhecida atriz falou sobre o novo trabalho pela frente, revelando alguns detalhes importantes sobre o papel que vai desempenhar
|
Atualmente a trabalhar num novo projeto como atriz, onde vai integrar a nova novela da TVI ‘Terra Forte’, Rita Pereira mostrou-se muito contente com o seu papel. No Brasil, onde parte do programa também vai ser gravado, a atriz e conhecida adepta do Benfica partilhou uma reflexão e falou sobre a complexidade da sua personagem.
Rita Pereira: “Que privilégio poder contar mais uma história”
Na última quinta-feira, 10 de julho, Rita Pereira, através da sua conta oficial de Instagram, revelou o local onde tudo vai começar: “É em Florianópolis que começa este novo capítulo da minha vida profissional. Uma nova telenovela, uma nova história, uma nova mulher”.
Mais à frente, a conhecida atriz e adepta do Benfica levantou um pouco o véu sobre o papel que vai desempenhar na nova série de ficção da TVI: “Há personagens que chegam como um furacão e a ‘Maria de Fátima’ chegou para ficar. Uma vilã intensa, cheia de camadas e segredos. Uma mulher com passado duro, sede de poder, que carrega mágoas, ambições, mentiras e desejos”.
Por fim, revelou estar muito feliz com este novo projeto: “Que privilégio poder contar mais uma história, desta vez rodeada de mar, mistério e ‘manezinhos’. Uma história que promete prender o público do início ao fim e sem dúvida, um mergulho numa das personagens mais desafiantes da minha carreira”
Em conversa com Cristina Ferreira e Claudio Ramos, concorrente do reality show abordou os problemas que teve o lado negativo da fama no dia-a-dia das pessoas
|
Atualmente a participar no Big Brother Verão, onde protagonizou uma polémica com Ana Catharina, Catarina Miranda recordou recentemente a sua expulsão do reality show em 2024. relembrando desse período, a concorrente afirmou que viveu momentos de dor e de pânico quando saiu da casa mais vigiada do país.
Catarina Miranda: “Comecei a receber mensagens de uma pessoa que não conhecia o número”
Tudo isto aconteceu quando a concorrente portuguesa esteve presente no programa Dois às 10, com Cristina Ferreira e Claudio Ramos. Durante a emissão matinal, Catarina Miranda falou da sua experiência e do lado negativo que a fama trás para o dia-a-dia das pessoas que participam no programa.
“Comecei a receber mensagens de uma pessoa que não conhecia o número”, começou por dizer. De seguida, explicou mais o pormenor a situação em que viveu: “Era um homem que vinha de Évora e esse homem sabia onde é que eu vivia, o carro da minha mãe, da minha avó, ele mandava mensagens para nós a filmar o carro, e nós tivemos que fazer queixa na polícia”.
Por fim, explicou que teve vários episódios onde se sentiu bastante insegura e com medo: “Eu estava em pânico, eu dormia com as luzes acesas, não conseguia dormir, o meu irmão dormia com uma faca ao lado da mesa de cabeceira… Eu acho que a minha família sofre e sofreu muito com as minhas participações”