
Receba as principais notícias do Glorioso 1904 no seu WhatsApp!
Futsal
|
A equipa de futsal do Benfica foi a jogo, este domingo, 30 de março, para medir forças com o Sporting, na final da Taça de Portugal. Os encarnados perderam, por 4-3. André Coelho( 14'), Arthur (30') e Diego Nunes (40') apontaram os golos que carimbaram a Veja AQUI como decorreu o Dérbi.
Cassiano Klein apostou em Léo Gugiel, Lúcio Rocha, André Coelho, Arthur e Jacaré no cinco inicial. No banco de suplentes, estavam André Correia, Daniel Osuji, Silvestre, Afonso Jesus, Raul Moreira, Higor, Carlos Monteiro, Diego Nunes e Tiago Reis.
Já o Sporting começou Henrique Rafagnin, Tomás Paçó, João Matos, Pauleta e Sokolov. Bernardo Paçó, Zicky, Diogo Santos, Andriy Dzyalo, Merlim, Taynan, Rocha e Rúben Freire foram os suplentes eleitos pelos leões.
Ao que à partida diz respeito, o Benfica de Cassiano Klein quis dar continuidade ao bom momento. Dessa forma a turma encarnada entrou com tudo na partida. Logo nos instantes iniciais, as águias criaram algumas oportunidades por Arthur, André Coelho e Diego Nunes, porém a eficácia não esteve no lado do Clube da Luz.
Após alguns sustos, o Sporting tentou tomar as rédeas da partida, contudo, a turma de Cassiano Klein estava bem preparada e continuou melhor no encontro. Prova disso, é a jogada construída pelos vermelhos e brancos aos 9 minutos. Num lance rápido, Lúcio apareceu na cara do golo mas, novamente, Henrique trancou a baliza leonina. No entanto, foi preciso chegar ao minuto 14 para os encarnados respirarem de alívio. Na sequência de um livre, André Coelho não pediu licença e fuzilou as redes do Sporting, fazendo o 1-0. Contudo, ainda antes do intervalo, balde de água fria para o Benfica, Zicky fez o 1-1, e em cima do minuto 20, Tomás Paçó fez o 2-1, sendo que antes disso, Taynan acabou por ser poupado à expulsão.
No regresso dos balneários, o Benfica procurou chegar ao empate na partida. Nesse sentido, e à semelhança da primeira metade, os encarnados criaram algumas situações de perigo junto da baliza leonina. Porém acabou por ser o Sporting a dilatar o marcador por Tomás Paçó. No entanto, a resposta do Benfica surgiu de imediato. No lance seguinte, Arthur conseguiu reduzir e fazer o 3-2, aos 30'. Apesar da vontade das águias, Merlim, aos 32', acabou por fazer o 4-2, marcador que seria reduzido por Diego Nunes, porém insuficiente e as águias perdem na final da Taça de Portugal por 4-3.
Depois desta partida, o Benfica de Cassiano Klein volta a entrar na quadra para medir forças com o Quinta dos Lombos. O duelo que vai valer para a jornada 18 da fase regular da Liga Placard, está agendado para sábado, 5 de abril, às 20h00, no reduto do adversário.
Na final da Taça de Portugal de futsal, este domingo, 30 de março, agressão de jogador dos verdes e brancos passou em branco
|
O Benfica entrou este domingo em campo para defrontar o Sporting na final da Taça de Portugal. Porém, e numa altura em que o jogo está no intervalo, com o marcador favorável aos leões (2-1), a partida fica marcado por lance com Taynan. O atleta leonino acabou por agredir Lúcio Rocha, algo que acabou por ser 'ignorado' pelo árbitro da partida. Veja AQUI o acompanhamento da partida.
Perto do intervalo, aos 19 minutos, o atleta leonino agride Lúcio Rocha e André Coelho na face, acabando por ser punido com a cartolina amarela. Apesar da solicitação do Benfica para o vídeo support, o árbitro do encontro acabou por manter a decisão e poupou a expulsão do pupilo de Nuno Dias.
Ao que à partida diz respeito, o Benfica de Cassiano Klein quis dar continuidade ao bom momento. Dessa forma a turma encarnada entrou com tudo na partida. Logo nos instantes iniciais, as águias criaram algumas oportunidades por Arthur, André Coelho e Diego Nunes, porém a eficácia não esteve no lado do Clube da Luz.
Na sequência de um livre, André Coelho não pediu licença e fuzilou as redes do Sporting, fazendo o 1-0. Contudo, ainda antes do intervalo, balde de água fria para o Benfica, Zicky fez o 1-1, e em cima do minuto 20, Tomás Paçó fez o 2-1.
Depois desta partida, o Benfica de Cassiano Klein volta a entrar na quadra para medir forças com o Quinta dos Lombos. O duelo que vai valer para a jornada 18 da fase regular da Liga Placard, está agendado para sábado, 5 de abril, às 20h00, no reduto do adversário.
Veja o vídeo:
Turma vermelha e branca foi a jogo este domingo, 30 de março, acabando por triunfar, por duas bolas a uma, vencendo a prova rainha
|
A equipa de futsal feminino do Benfica entrou na quadra este domingo, 30 de março, para medir forças com o Nun'Álvares, no jogo da final da Taça de Portugal. As encarnadas acabaram por triunfar por duas bolas a uma. Janice Silva (10' e 17') apontou os golos que permitiu às águias somarem mais um troféu.
Para este duelo, Alex Pinto apostou em Ana Catarina, Lívia Andrade, Inês Fernandes, Maria Pereira e Fifó no cinco inicial. Maria Inês, Alexandra Melo, Madalena Ferraz, Bruna Carolina, Janice, Sara Ferreira, Inês Matos, Ana Oliveira e Raquel Santos começaram no banco das águias.
Já o Nun'Álvares foi a jogo com Odete Rocha, Lídia Moreira, Jana, Cátia Balona e Kaká. Evelin Caroline, Sofia Reis, Ana Azevedo, Ana Pires, Cátia Morgado, Belinha, Pisko, Lysa Gomes e Inês Gomes foram as suplentes eleitas pelo conjunto adversário.
Vindas de um triunfo na meia-final da Taça de Portugal, a equipa de futsal feminino entrou com tudo na partida. Contudo, as coisas acabaram por não correr da melhor forma para o Benfica. A turma de Alex Pinto não conseguiu inaugurar o marcador e viu Kaká adiantar o Nun´Alvares no marcador logo aos cinco minutos.
Porém, as encarnadas não estavam determinadas em baixar os braços. Para tal as encarnadas contaram com Janice Silva. A internacional portuguesa bisou, aos 10' e 17', acabando por colocar a turma de Alex Pinto na frente do marcador, resultado que se manteve até ao intervalo.
No regresso das cabines, a equipa do Benfica entrou com uma postura diferente de procurar dilatar a vantagem no marcador. No entanto, e apesar das diversas oportunidades, a turma vermelha e branca não voltou a fazer balanças as redes adversárias, acabando por vencer por 2-1, conquistando assim a Taça de Portugal.
Após esta conquista, a equipa do Benfica volta a entrar na quadra para medir forças com o Futsal Feijó. O duelo que vai valer para a jornada 20 da fase regular do Campeonato Nacional, vai realizar-se no próximo domingo, 6 de abril, pelas 20h00.
Turma de Cassiano Klein vai a jogo este domingo, às 20h00, para medir forças com os leões e o Glorioso 1904 leva até si os melhores momentos
|
Termina o encontro: Sporting 4 - 3 Benfica
40' - Marca o Benfica (4-3).
39' - Minuto decisivo.
38' - Nova ocasião para as águias.
38' - Pausa técnica.
36' - Encarnados perto do terceiro.
34' - Quinta falta para os leões.
32' - Marca o Sporting. (4-2).
30' - Responde o Benfica! Marca Arthur! (3-2).
30' - Marca o Sporting (3-1).
30' - Carlinhos evita o terceiro.
30' - Remata para fora Sokolov.
28' - Taynan evita o empate.
27' - Benfica chega à quinta falta.
26' - Amarelo para Gugiel. Juiz manteve a decisão.
26' - Entrada de Gugiel analisada pelo vídeo support.
26' - Remata Higor.
23' - Benfica procura o empate.
RECOMEÇA A PARTIDA! FORÇA, BENFICA
Intervalo: Sporting 2 - 1 Benfica.
20' - Marca o Sporting (2-1).
20' - Árbitro manda seguir.
20' - Sporting pede vídeo support.
19' - Marca o Sporting (1-1).
19' - André Coelho também viu amarelo.
19' - Segue jogo.
19' - Benfica pede o vídeo support.
19' - Amarelo para Taynan.
19' - Pausa técnica pedida por Nuno Dias.
18' - Pausa técnica pedida pelo Benfica.
17' - Lúcio falha o segundo.
16' - Zicky atira para fora.
15' - Amarelo para Silvestre.
14' - QUE BOMBA!!! ANDRÉ COELHO FUZILA AS REDES DO SPORTING! BENFICA NA FRENTE! (0-1)
14' - Amarelo para Merlim. Livre para o Benfica.
13' - Canto para o Sporting.
12' - Benfica com mais faltas (1-3).
11' - Amarelo para Arthur.
9' - Henrique nega o golo a Lúcio. Que oportunidade!
8' - Sokolov remata para fora.
7' - Defende o guardião dos encarnados.
7' - Respira o Benfica.
6' - Livre perigoso para o Sporting.
6' - Segura Léo Gugiel.
4' - Que oportunidade de Diego Nunes.
3' - Tiro de André Coelho.
3' - Lúcio com queixas.
2' - Encarnados por cima no encontro.
1' - O internacional brasileiro está com a corda toda.
1' - Arthur ameaça para o Benfica.
JÁ ROLA A BOLA! VAMOS BENFICA!
0' - Cinco inicial do Sporting: Henrique, Tomás Paçó, João Matos, Pauleta e Sokolov.
0' - Cinco inicial do Benfica: Léo Gugiel, Lúcio Rocha, André Coelho, Arthur e Jacaré.
0' - Na altura, em jogo a contar para a meia-final da Taça da Liga, o Sporting goleou o Benfica por 5-1.
0' - No último encontro entre as duas equipas, os pupilos de Nuno Dias levaram a melhor.
0' - Na meia-final, os leões golearam o Ferreira do Zêzero por quatro bolas a zero.
0' - Já o Sporting bateu o Ladoeiro por 7-0.
0' - Na ronda seguinte, as águias golearam, por 6-3, os Leões de Porto Salvo.
0' - Para chegar até aqui, a turma de Cassiano Klein bateu, por 5-3, o Braga, nos quartos de final.
0' - O Glorioso 1904 leva até si as emoções do dérbi desta noite.
0' - O Benfica enfrenta este domingo, 30 de março, pelas 20h00, o Sporting, na final da Taça de Portugal de futsal.