
Receba as principais notícias do Glorioso 1904 no seu WhatsApp!
Famosos & Lifestyle
|
Cristina Ferreira está de volta às manhãs da TVI, no entanto, a conhecida adepta do Benfica vai falhar uma emissão, já na próxima quarta-feira, dia 8 de novembro. Em causa, está o início do julgamento relativamente ao processo avançado pela SIC contra a apresentadora de televisão.
Foi nos minutos finais da emissão de terça-feira, dia 7 de novembro, que a diretora de entretenimento e ficção da estação de Queluz deu o aviso de que não estaria ao lado de Cláudio Ramos. "[Amanhã] voltamos os dois", começou por dizer o apresentador, tendo sido interrompido pela colega. "Não não, eu amanhã não posso", completou Cristina Ferreira.
É de destacar que o julgamento coloca em cima da mesa o processo interposto pela estação televisiva de Paço de Arcos na sequência da saída da assumida adepta do emblema da Catedral. A apresentadora de televisão regressou à TVI, em julho de 2020.
Refere-se, ainda, que, a SIC pede uma indemnização de 12,3 milhões de euros à atual diretora de entretenimento e ficção do canal 4, por conta do não cumprimento do contrato estabelecido no início da aventura de Cristina Ferreira na SIC.
A primeira sessão de julgamento está marcada para as 9h30 com Cristina Ferreira a marcar presença na qualidade de réu. O CEO do grupo Imprensa, Francisco Pedro Balsemão, vai ser ouvido apenas à tarde. Daniel Oliveira vai ser chamado a testemunhar no dia 10 de novembro.
Informação sobre os pertences foi partilhada esta quarta-feira, durante a manhã, por Adriano Silva Martins no programa 'V+ Fama'
|
A herança de Marco Paulo continua a fazer correr muita tinta. Adriano Silva Martins revelou no programa ‘V+ Fama’, transmitido no V+ TVI, desta quarta-feira, 16 de abril, que os herdeiros da fortuna do conhecido adepto do Benfica já se reuniram, tendo dado pormenores sobre o momento.
Adriano Silva Martins - Não há acordo, o que frustrou aparentemente ambas as partes
“A herança de Marco Paulo continua a dar voltas e mais voltas. No passado dia 10 de abril, os herdeiros do cantor, António Coelho e Eduardo Ferreira, reuniram-se em vão. De momento, não há acordo, o que frustrou aparentemente ambas as partes“, começou por dizer o apresentador.
Adriano Silva Martins aproveitou ainda para fazer uma revelação sobre Eduardo Ferreira, um dos herdeiros do cantor: "Ainda não deu o seu ok para que isto vá para a frente“: “Aquilo que eu sei não é que não haja acordo, isto é aquilo que eu sei. Eu mandei-lhe uma mensagem, eu sei que ele me escreveu, mandou uma mensagem de voz que eu não consigo ouvir agora“.
Recorde-se que, recentemente, a família de Marco Paulo esteve novamente em luto. O irmão mais velho do falecido cantor, Ernesto Simão, morreu, no passado mês de fevereiro, com a notícia a ser anunciada por um dos sobrinhos de Marco Paulo.
Antigo atleta do Benfica foi tema de conversa no programa ‘V+ Fama’, transmitido no V+ TVI, na passada terça-feira, 15 de abril
|
César Peixoto abandonou, à semelhança de Diana Chaves, Sónia Araújo e Tânia Ribas de Oliveira, a Glam, por alegadas faltas de pagamento. Adriano Silva Martins, no programa ‘V+ Fama’, transmitido no V+ TVI, na passada terça-feira quis saber a opinião dos comentadores. António Leal e Silva não escondeu a sua opinião, porém Isabel Figueiredo preferiu não tecer comentários.
Isabel Figueira - É um tema bastante… Exatamente, é o pai do meu filho e, portanto, prefiro não comenta
"Se entraram como casal, parece-me normal. Se entraram independentemente, uma coisa não tem a ver com a outra. Às vezes pode haver um problema com o agenciado e não haver com o outro. Uma coisa é profissional, outra coisa é solidariedade entre casal", começou por referir António Leal e Silva.
"O que eu acho que não tem muita lógica, no meu entender, mas respeito, é a solidariedade de casal. Se for com uma causa, sim. Agora dizer que sai e eu também, tipo solidariedade, não acho, porque acho que é uma coisa profissional e as coisas podem estar a correr bem para um e não estar a correr bem para outro", acrescentou o comentador.
Isabel Figueira que preferiu não comentar por ser um tema delicado atirou: "É um tema bastante… Exatamente, é o pai do meu filho e, portanto, prefiro não comentar". Prontamente Adriano Silva Martins aceitou a posição da apresentadora: "Muito bem. Vamos aguardar novos desenvolvimentos, são temas sempre muito chatos. Obviamente mandamos um abraço para todos aqueles que estão envolvidos neste caso".
Isabel Figueira, recorde-se, estará para sempre ligada ao antigo jogador do Benfica. A apresentadora é mãe de Rodrigo, de 18 anos, fruto do anterior casamento com César Peixoto.
A viver o sonho de atriz, atriz deu um passo em frente na sua vida pessoal e fez questão de partilhar o momento especial nas redes sociais
|
Aos 19 anos de idade, Madalena Aragão vive uma vida realizada. A trabalhar como atriz, na mais recente novela da TVI, ‘A Fazenda’, vive um relacionamento sério com o futebolista João Neves e nos últimos dias fez questão de partilhar um novo momento marcante da sua vida, anunciando que... comprou uma casa.
Aos 19 anos de idade, Madalena Aragão revelou que adquiriu o seu primeiro imóvel, fazendo questão de partilhar o acontecimento nas nas redes sociais, partilhando um registo fotográfico da casa. Na descrição escreveu o seguinte: “Que fase bonita 🤍 e que pessoas tão bonitas com quem posso partilhar não só esta conquista, fruto de muito trabalho, como tenho o prazer de partilhar a vida”
Contente pela marca que alcançou na sua jovem vida, Madalena Aragão deixou uma certeza sobre as visitas â sua casa: “Agora já posso dizer que a porta de minha casa está sempre aberta aos meus 🤍 Muito feliz 🤍”.
A felicidade da atriz de 19 anos foi bem recebida e a caixa de comentários ficou bastante recheadas de mensagens positivas, onde os seguidores deram os parabéns pelo sucesso de Madalena Aragão.
Confira aqui a publicação de Madalena Aragão: