Corner Left

Receba as principais notícias do Glorioso 1904 no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

Voleibol

Com Sporting à vista, Benfica mostra quem manda em casa e dá resposta à derrota com o Porto

Turma encarnada prepara-se agora para receber mais um adversário, em duelo que antecede Dérbi com o rival da Segunda Circular

Benfica vence, antes de jogo com Sporting, e responde à derrota com o Porto
Benfica vence, antes de jogo com Sporting, e responde à derrota com o Porto

  |

Icon Comentário0

 A equipa de voleibol feminino do Benfica foi a jogo este sábado, 13 de outubro, para medir forças com o Vilacondense. As encarnadas acabaram por vencer, por 3-0, em duelo a valer para a jornada 2 da Liga Solverde. 


Os parciais do encontro foram: 25 - 11 | 25 - 11 e 25 -12. 


As encarnadas foram a jogo no Pavilhão da Luz com Rui Moreira a apostar em Mariana Garcez, Alice Clemente, Veronika Dokic, Joana Garcez, Maluh Oliveira, Kyra Holt e Tatiana Rizzo (L) na formação inicial. 


Logo no primeiro set, a superioridade encarnada falou mais alto e as águias entraram a todo o gás com o objetivo de responder à derrota sofrida na estreia do Campeonato Nacional frente ao Porto. A turma da Luz levou a melhor e venceu o primeiro set por 25-11. A história no segundo set acabou por ser a mesma e até com a mesma vantagem no marcador, que provava o domínio do Benfica diante do adversário.  

No terceiro set, o Glorioso voltou a entrar de forma dominante. A festa já se fazia nas bancadas da Luz, com a certeza de que o triunfo já não ia escapar às águias orientadas por Rui Moreira. Num cenário muito semelhante aos dos primeiros sets, o Benfica acabou mesmo por vencer (25-12). 


Depois deste encontro, o Benfica volta a jogo para medir forças com o PV Colégio Efanor. O duelo da jornada 3 da Liga Solverde (Fase Regular) está agendado para domingo, dia 20 de outubro. As encarnadas vão receber o adversário, às 17h00, no Pavilhão da Luz. Esta partida antecede o Dérbi com o Sporting, que vai acontecer no Pavilhão João Rocha, marcado para o dia 27 de outubro, às 18h30. 



Modalidades

Minutos finais de loucos! Benfica sofre, mas vitória não escapa em duelo impróprio para cardíacos

Águias foram a jogo, este sábado, 12 de outubro, para disputar mais uma jornada do Campeonato Nacional

Benfica sofre mas vence em duelo de loucos
Benfica sofre mas vence em duelo de loucos

  |

Icon Comentário0

A equipa de voleibol do Benfica foi a jogo, este sábado, 12 de outubro, para medir forças com  Nuno'Álvares. Os encarnados acabaram por triunfar, por 3-0, em partida relativa à segunda jornada da primeira fase do Campeonato Nacional. 


Os parciais do encontro foram os seguintes: 23-25 | 17-25 | 27 - 29.


Marcel Matz optou por ir a jogo em Gondomar com Tiago Violas, Pearson Eshenko, Nivaldo Gomez, Japa, Matheus Alejandro, Felipe Banderó e Ivo Casas (L) na formação inicial. Peter Wohlfahrtstätter, Francisco Leitão, Eduardo Brito, Tomás Teixeira, Diogo Fernandes, Michal Glodewski e Bernardo Silva (L) começaram no banco. 


Os encarnados, que vinham de um triunfo frente ao Haasrode Leuven, queriam dar continuidade aos bons resultados e entraram a todo o gás na partida, vencendo logo no primeiro set, que ficou marcado pelo equilíbrio entre as equipas. No segundo período, a história foi outra e o Benfica acabou por dominar, chegando a ter mesmo seis pontos de vantagem. 

Todavia, a turma da casa entrou mais forte no terceiro set, porém as águias conseguiram dar a cambalhota no marcador, não deixando escapar o triunfo, por 3-0, num verdadeiro parcial de loucos. 


Depois desta partida, o Benfica de Marcel Matz vai defrontar o Haasrode Leuven, em encontro a valer para a segunda mão dos 32 avos de final da CEV Volleyball Cup. O duelo vai ser disputado em casa, na próxima terça-feira, 15 de outubro.


Modalidades

Após show do Benfica na Europa, Marcel Matz revela segredo para o sucesso: "Equilibrámos..."

Voleibol dos encarnados entrou com o pé direito na CEV Cup, vencendo o Haasrode Leuven, na passada quarta-feira, 9 de outubro

Marcel Matz já reagiu à vitória do Benfica
Marcel Matz já reagiu à vitória do Benfica

  |

Icon Comentário0

A equipa de voleibol do Benfica foi à Bélgica vencer o Haasrode Leuven, por 3-0, no duelo da 1.ª mão dos 32 avos de final da CEV Volleyball Cup. Depois do encontro, Marcel Matz, treinador do Glorioso, analisou a partida, revelou o 'segredo' para sucesso, desvendando que, face ao duelo com o Sporting - onde as águias saíram derrotadas - o timoneiro acabou por equilibrar algumas coisas que não estavam bem. 


"Foi uma vitória importante para a nossa equipa, que está a trabalhar muito forte, muito focada no desafio de melhorar e de provar a nós mesmos que temos capacidade para jogar bem. Bom ambiente aqui, muita gente no pavilhão, mesmo num dia com muita chuva. Jogámos bem, equilibrámos algumas coisas que não estavam a sair tão bem", começou por referir o técnico do Benfica.


Jogámos bem, equilibrámos algumas coisas que não estavam a sair tão bem


"Conseguimos suportar quando o serviço deles entrou, trabalhámos taticamente bem e conseguimos forçar o serviço quando precisámos. Fomos superiores em todos os sets, conseguimos uma vitória importante, e agora temos o jogo de volta para ganhar pelo menos dois sets, mas o objetivo é vencer e continuar a trabalhar forte para melhorar a nossa equipa ao longo da temporada", concluiu Marcel Matz. 

Recorde-se que, depois de terem entrado com o pé direito na Europa, os pupilos de Marcel Matz voltam a focar-se no Campeonato Nacional. O Benfica vai defrontar o Ala Nun´Álvares, em encontro a valer para a jornada 2 da Liga Una Seguros. O duelo vai ser disputado no reduto adversário, no próximo sábado, 12 de outubro, pelas 17h00.



Modalidades

Europa é Benfica! Voleibol das águias dá show e 'pinta' Bélgica de vermelho e branco

Encarnados, recorde-se, foram a jogo esta quarta-feira, 9 de outubro, no reduto belga, acabando por conquistar o triunfo

Voleibol do Benfica foi a jogo esta quarta-feira, 9 de outubro, no reduto belga
Voleibol do Benfica foi a jogo esta quarta-feira, 9 de outubro, no reduto belga

  |

Icon Comentário0

A equipa de voleibol do Benfica foi a jogo, esta quarta-feira, 9 de outubro, para medir forças com  Haasrode Leuven. Os encarnados acabaram por triunfar, por 3-0, em partida relativa à 1.ª mão dos 32 avos de final da CEV Volleyball Cup. Confira AQUI como decorreu o duelo. 


Os parciais do encontro foram os seguintes: 21-25 | 19-25 | 21 - 25 


Marcel Matz optou por ir a jogo na Bélgica com Felipe Banderó, Tiago Violas, Pearson Eshenko, Japa, Pablo Natan, Peter Wohlfahrtstätter e Ivo Casas (L) na formação inicial. Francisco Leitão, Nivaldo Gomez, Matheus Alejandro, Eduardo Brito, Tomás Natário Teixeira, Diogo Fernandes, Michal Godlewski e Bernardo Silva (L) começaram no banco. 


Os encarnados, que vinham de um triunfo frente ao Viana, queriam dar continuidade aos bons resultados e entraram a todo o gás na partida, vencendo logo no primeiro set, que ficou marcado pelo equilíbrio entre as equipas. No segundo período, a história foi outra e o Benfica acabou por dominar, chegando a ter mesmo sete pontos de vantagem. 

Todavia, a turma da casa entrou mais forte no terceiro set, porém as águias conseguiram dar a cambalhota no marcador, não deixando escapar o triunfo, por 3-0. 


Depois desta partida, o Benfica de Marcel Matz vai defrontar o Ala Nun´Álvares, em encontro a valer para a jornada 2 da Liga Una Seguros. O duelo vai ser disputado no reduto adversário, no próximo sábado, 12 de outubro, pelas 17h00. 


envelope SUBSCREVER NEWSLETTER


CEV Cup de voleibol: Haasrode Leuven - Benfica ao minuto
Modalidades

CEV Cup de voleibol: Haasrode Leuven - Benfica ao minuto

 

Icon Comentário0
Antes da partida do Benfica, treinador depara-se com ‘obstáculo’ e atira: “Cada vez mais complicado”
Modalidades

Antes da partida do Benfica, treinador depara-se com ‘obstáculo’ e atira: “Cada vez mais complicado”

 

Icon Comentário0
Exclusivo Glorioso 1904 - Atleta com mais de 200 jogos pelo Benfica pode renovar, mas com condição
Modalidades

Exclusivo Glorioso 1904 - Atleta com mais de 200 jogos pelo Benfica pode renovar, mas com condição

 

Icon Comentário0