
Receba as principais notícias do Glorioso 1904 no seu WhatsApp!
Famosos & Lifestyle
|
Cristina Ferreira protagonizou um episódio insólito na emissão ao vivo do programa Dois às 10, da TVI, na manhã desta sexta-feira, 24 de janeiro. Durante uma entrevista, o telemóvel do convidado começou a tocar, surpreendendo a apresentadora e os telespectadores.
Sempre com boa disposição, Cristina Ferreira reagiu de imediato: “Veja lá quem é, já agora…”. Entre risos, o convidado revelou que a chamada era do “vizinho Zé Manel”, o que arrancou gargalhadas do público em estúdio.
Sem hesitar, a adepta do Benfica decidiu levar o momento com humor e pediu ao convidado que atendesse. No entanto, foi a própria apresentadora quem acabou por falar com o “vizinho Zé Manel”.
O episódio, marcado pelas gargalhadas de todos os presentes, reforçou o carisma e a espontaneidade que fazem de Cristina Ferreira uma das figuras mais queridas da televisão portuguesa.
“O que é que ele quer?”, brincou ainda a apresentadora, interagindo com o interlocutor de forma descontraída.
Confira o vídeo aqui que dá conta do momento hilariante de Cristina Ferreira:
Apresentadora da TVI e conhecida adepta do Benfica tem estado a descansar na Tanzânia, aproveitando para partilhar várias fotografias nas redes sociais
|
Como já tinha sido noticiado anteriormente, Cristina Ferreira colocou a sua carreira profissional em stand-by, para aproveitar uma temporada de férias. O destino escolhido pela comunicadora foi a região da Tanzânia, onde tem vindo a partilhar várias fotografias, algumas delas que mereceram a atenção de Joana Latino.
Joana Latino - Esta Cristina que eu vejo aqui a mim parece-me 150 quilos mais leve e 90 anos mais nova. Sem maquilhagem, giríssima
A comentadora marcou presença, na última sexta-feira, 11 de abril, no mais recente episódio da ‘Passadeira Vermelha’, onde, juntamente com os anfitriões, Catarina Miranda e Filipa Torrinha Nunes, comentou as mais recentes notícias dos famosos portugueses.
Como não podia escapar, as férias de Cristina Ferreira foram tema principal e Joana Latino ficou muito surpreendida com as fotografias partilhadas pela apresentadora da TVI, que surgiu nas mesmas sem maquilhagem, o que valeu muitos comentários positivos da parte da comentadora do programa.
“Opa que gira a Cristina aqui”, começou por dizer Joana Latino, focando-se num registo específico da diretora de entretenimento do ‘canal 4’. De seguida, elogiou o aspeto jovial da mesma: “Esta Cristina que eu vejo aqui a mim parece-me 150 quilos mais leve e 90 anos mais nova. Sem maquilhagem, giríssima”.
Conhecido adepto do Clube da Luz reagiu ao empate do passado domingo, 13 de abril, no Estádio da Luz, recorrendo às redes sociais
|
Guilherme Cabral, conhecido adepto do Benfica, reagiu, no passado domingo, através de uma publicação feita na respetiva conta de Instagram, ao deslize do Glorioso diante do Arouca (2-2). O Benfiquista considera que existiu mesmo um "penálti fantasma", comparando o lance ao do Santa Clara - Sporting, onde os leões saíram beneficiados.
Guilherme Cabral - Uma equipa que quer ser campeã não pode desperdiçar tantas oportunidades de golo
"Primeiro que tudo: sim, tínhamos de fazer mais!!! Uma equipa que quer ser campeã não pode desperdiçar tantas oportunidades de golo. Mas em momento algum se pode dizer que este empate é justo", começou por escrever o conhecido adepto do Benfica, considerando que, apesar da arbitragem, os encarnados deviam ter feito mais para garantir os três pontos.
O famoso Benfiquista destacou o "penálti fantasma", que condicionou o rumo do jogo. "Mas em todo o caso, hoje aconteceu aquilo que eu já esperava que um dia fosse acontecer: Penálti fantasma que até o VAR pediu para reverter, numa jornada onde ainda ontem ficou por marcar um claríssimo penálti nos Açores. E lá se foram dois pontos fundamentais", acrescentou Guilherme Cabral.
Guilherme Cabral - Penálti fantasma que até o VAR pediu para reverter
"Mais do que incompetência dos árbitros, é uma falta de coerência que já ultrapassa a competência. Hoje finalmente o Benfica falou do tema porque por consequência perdemos pontos. É isto que me deixa chateado! Só espero que já não seja tarde demais. Invadir Guimarães. Temos cinco finais para vencer. Venha a Guerra. Amo-te Benfica", concluiu o Benfiquista.
Importa destacar que, na próxima jornada, depois do deslize com o Arouca, o Benfica de Bruno Lage volta a viajar até ao Norte do país. As águias vão medir forças com o Vitória de Guimarães, em duelo a contar para a 30.ª jornada da Liga Portugal Betclic, no próximo sábado, dia 19 de abril, no Estádio D. Afonso Henriques. O pontapé de saída está agendado para as 20h30.
Atriz e conhecida adepta do Benfica fez publicação nas suas redes sociais a comentar sobre acontecimento em sua vida que lhe traz dificuldades
|
Nesta sexta-feira, dia 11 de abril, Rita Pereira recorreu às redes sociais a comentar sobre a sua vida pessoal, onde a atriz reconheceu que está a sofrer com a privação do sono. A famosa adepta do Benfica fez uma partilha com os seguidores, admitindo que não tem conseguido treinar.
Rita Pereira - Privação de sono é a prior experiência da minha vida.
Rita Pereira ainda foi mais afundo no seu desabafo: "Ultimamente tem sido extremamente difícil ir treinar. Na verdade só me apetece chorar cada vez que penso que tenho de vir treinar, porque realmente a privação de sono tem-me batido à séria. Privação de sono é a prior experiência da minha vida. Já tinha sido há seis anos, está a voltar a ser".
Ainda na mesma publicação, a adepta do Benfica ainda concluiu o seu pensamento: "Privação de sono acaba com a minha raça, mas tenho de treinar". A privação de sono ocorre quando um indivíduo dorme menos do que seu corpo necessita, normalmente menos de 6 horas por dia. Assim, o problema pode levar a diversas consequências negativas, como perda de memória, falta de atenção, aumento da pressão arterial e queda da imunidade.
A atriz teve recentemente sua segunda filha, Lowê, de 5 meses, e já lhe rendeu momentos icónicos e até polémicas a envolver a criança. A filha mais nova de Rita Pereira foi tema de conversa para psicólogas, que criticaram a mãe por não ter dado a devida atenção ao bebê.