
Receba as principais notícias do Glorioso 1904 no seu WhatsApp!
Famosos & Lifestyle
|
O 'Big Brother 2023' tem estado debaixo de várias críticas que se estendem até à apresentadora do reality-show, Cristina Ferreira. A conhecida adepta do Benfica já recebeu comentários negativos de antigos concorrentes do formato, como Ana Barbosa, mas, também, já pode contar com Diana Lopes, que saiu em defesa da apresentadora.
"Isso é tão absurdo, a sério. Quem está a estragar o conceito Big Brother são os fanáticos. As pessoas que extrapolam todas as situações tal como distorcem tudo o que é dito se assim for mais conveniente para proteger a imagem do seu favorito”, referiu a antiga concorrente do Big Brother, na passada sexta-feira, dia 10 de novembro, nas redes sociais.
"Insultam, rebaixam, sem dó nem piedade. Abrem guerras absurdas cá fora. As pessoas cada vez mais pensam duas vezes em se inscreverem num reality show exatamente por esse motivo. Porque o inferno que vocês criam cá fora é assustador", rematou.
Já, Ana Barbosa, numa entrevista à revista TV Mais, garantiu que o atual estado do reality-show é culpa da diretora de entretenimento e ficção da estação televisiva de Queluz. "Uma vez falámos sobre o Big Brother, a propósito de uma situação qualquer, e eu disse que achava que a Cristina destruiu o programa. E vou continuar a dizer: para mim destruiu. O Big Brother já não é o Big Brother", afirmou a ex-participante, na altura.
"Atualmente uma gala é discussões do princípio ao fim. Não se vê uma peça de teatro, o que é que um concorrente vale, quais as suas características, qualidades, defeitos. Não se individualiza, são todos iguais. Hoje em dia, os apresentadores já dizem que este ou aquele são “plantas”. Isto não devia acontecer", prosseguiu na explicação.
"Os concorrentes devem fazer esses comentários, isso sim. Agora os apresentadores?! Outro exemplo, mandar calar uma rapariga quando se lhe pediu uma opinião? Não se pode fazer esse tipo de coisas. Mas atenção, não estou contra a Cristina, é o meu ponto de vista. Mas também não estou a favor daquilo que ela faz no programa", finalizou.
Apresentadores do programa ‘Dois às 10’ das manhãs da TVI estiveram envolvidos em mais um episódio hilariante com telespectador
|
Cristina Ferreira e Cláudio Ramos protagonizaram, novamente, um momento hilariante em direto no programa ‘Dois às 10’, da TVI, esta quarta-feira, 25 de junho. Já na reta final, quando procediam à habitual chamada telefónica para entrega do prémio ao vencedor do passatempo diário, os apresentadores confundiram uma pessoa com uma… cadela.
O telespectador João, natural de Castro Verde, foi o afortunado de receber a chamada telefónica e ganhar de imediato 2 500€. Ao fundo, na chamada, ouvia-se um barulho que se assemelhava a um latir de um cão, ou ao riso de uma pessoa. Cláudio Ramos reagiu de imediato.
“É a cadela. Não é uma senhora, é a cadela", disse o apresentador perante a dúvida da colega Cristina Ferreira. Já perto do fim da conversa com o, o misterioso ruido voltou a estar em destaque e a apresentadora e conhecida adepta do Benfica reagiu: "Isto não é a cadela".
"Quem é que está aí a gritar, não é a cadela?", questionou Cláudio Ramos. "Não, não", respondeu João, deixando os dois apresentadores bastante envergonhados com a situação, ainda que tenham achado alguma graça. Como forma de desanuviar, a comunicadora perguntou ao espetador se tem, de facto, um cão: "Já não tenho", disse em resposta à questão, deixando o momento ainda mais embaraçoso.
"Ainda por cima morreu o cão", brincou Cláudio Ramos. Cristina Ferreira despediu-se então do telespectador e reprimiu o colega: "É que me deixa envergonhada. Nem o meu filho nunca me deixou envergonhada desta maneira".
Confira aqui o momento:
Socialite e conhecida adepta do Benfica falou sobre cena caricata protagonizada pelo casal do 'Dilema' nas redes sociais
|
Na manhã desta quarta-feira, no programa 'Dois às 10', durante a rubrica 'Conversas de Café', Cinha Jardim falou sobre a cena caricata protagonizada por Diogo Marcelino, que segurou na mão de David Diamond, pai de Mafalda, enquanto estava a tocar a música "A mão da sua filha". Contudo, o casamento não irá acontecer...para já.
É a própria socialite que confirma ao assegurar que não passava de uma brincadeira feita por Diogo Marcelino, que estava a dançar com o pai da namorada. A conhecida adepta do Benfica entrou em contacto com o familiar de Mafalda Diamond e confirmou a informação.
"Falei agora com o David, mandou-vos um grande beijinho. Estão juntos, eu já estive cá com eles em Lisboa", começou por revelar Cinha Jardim sobre a relação do casal, que está junto desde que saíram do reality-show "Dilema", apresentado na TVI. Vale recordar, que recentemente, a adepta do Benfica revelou conversa pessoal que teve com 'protegido'.
Cinha Jardim sobre pedido: "Isto foi uma brincadeira"
A socialite ainda revelou a conversa que teve com David Diamond, onde o pai de Mafalda esclareceu o acontecimento e contou sobre o estado de ambos: "Estão muitíssimo bem, isto foi uma brincadeira, disse-me o David, por causa da música que tocou. E a Mafalda estava a filmar e pôs no Instagram"
Atriz e esposa do conhecido adepto do Benfica, Diogo Amaral, falou sobre a gestação, onde passou por diversas dificuldades como falta de libido
|
Jessica Athayde juntou-se à Fabio Porchat para participar como convidada no programa 'Só Como e Bebo. Por Acaso, Trabalho!', da RTP1, apresentado pelo humorista brasileiro. Durante o episódio, a atriz falou sobre diversos assuntos, inclusive da última gravidez do pequeno Oliver, onde revelou que sofreu uma depressão pela falta de libido.
Jessica Atahyde: "Vomitei durante nove meses. Tive uma depressão"
"A libido durante a gravidez morreu. De um dia para o outro, o botão desligou-se. Achei que era uma fase, mas a gravidez também não foi fácil, vomitei durante nove meses. Tive uma depressão", começou por dizer a mulher de Diogo Amaral sobre as dificuldades que encontrou no período de gestação.
A conhecida adepta do Benfica admitiu que não foi fácil perceber a raiz do problema: "No primeiro ano achei que tinha sido porque o bebé tinha chegado e o meu foco estava virado para ele. Depois comecei a perceber que nem sozinha tinha vontade. E comecei a sentir-me indesejada porque estava habituada, antes de ser mãe, a ser cortejada e, de repente, já não era, era só uma mãe".
A atriz - que recentemente celebrou o novo lançamento de um projeto em que trabalhou - ainda concluiu relativamente à fase difícil que passou, onde recordou que nunca teve o problema antes: "Foi difícil, antes de ter um filho era super bem resolvida com namorados, sentia-me sempre super à vontade, depois de ter tido um filho isso morreu durante quatro anos da minha vida".