Receba as principais notícias do Glorioso 1904 no seu WhatsApp!
SeguirFamosos & Lifestyle
|
0Depois do falecimento de Marco Paulo, eis o seu testamento e a divisão da herança. A edição desta semana da revista de televisão portuguesa, TV Guia, revelou mais pormenores sobre o testamento do cantor e a partilha dos seus bens.
Segundo o que é referido na publicação, o compadre António Coelho terá o direito de usufruir da quinta, situada nas proximidades da vila de Mem Martins, em Sintra, até ao seu falecimento, onde “vão continuar a viver” os dois cães do cantor, Zuka e Tó.
Depois da morte de António, a quinta poderá ser gerida por Marco António da maneira que este achar conveniente, tendo em conta que é afilhado e principal herdeiro de Marco Paulo. Algumas semanas antes da morte do cantor, o testamento foi revisto num cartório notarial, com o apoio de um advogado de confiança da família e dos amigos.
Durante a emissão do programa ‘V+ Fama’, exibido no V+ TVI na quarta-feira, 6 de novembro, Adriano Silva Martins esclareceu: “Marco Paulo tem duas famílias: a de sangue e a que ele criou. E é entre eles que vai repartir a sua avultada herança. De um lado estão os irmãos e os sobrinhos e do outro os seus compadres, Maria de Lurdes Violante e Tony, e, claro, o afilhado Marquinho. Não se esperam guerras, dão-se todos bem“.
Lembre-se que após uma dura batalha contra dois cancros, um no pulmão e outro no fígado, Marco Paulo não resistiu e acabou por morrer, deixando para trás um legado na história da música portuguesa. Marco Paulo, que nunca escondeu a sua paixão pelo Benfica, foi a voz de vários êxitos como "Eu tenho dois amores" e "Maravilhoso coração". O cantor nasceu a 21 de janeiro de 1945, em Mourão, no distrito de Évora, fixando-se com a família em Alenquer, no distrito de Lisboa, no final dos anos 1950, e depois no Barreiro, já na década de 1960.
Apresentadora e conhecida adepta do Benfica deu uma extensa entrevista onde abordou vários temas relacionados com a sua vida
|
0Cristina Ferreira voltou a abrir o coração. A apresentadora da TVI e conhecida adepta do Benfica deu uma extensa a Rita Nabeiro, para a Delta, onde falou sobre a sua vida pessoal, infância, tendo inclusive comentado a sua carreira.
“Quando comecei no Você na tv!, eu já tinha ares de coordenação. Estimulava a equipa, dava muitas ideias, dizia como se devia fazer”, começou por contar a apresentadora e adepta do Benfica na conversa com Rita Nabeiro.
“Gosto genuinamente de criar, de fazer acontecer, muito para lá de ser apresentadora. As pessoas perguntam-me: no dia em que eu deixar a televisão, como é que vai ser? Eu adoro o que faço, acho que teria muitas saudades de entrevistar pessoas. Mas estou preparadíssima para trabalhar só em bastidores . É tão bonito ver nascer projetos e entregá-los a outros”, revelou Cristina Ferreira na mesma entrevista.
Estou preparadíssima para trabalhar só em bastidores
Durante a entrevista para a Delta, a apresentadora da TVI e conhecida adepta do Benfica assumiu ser uma ‘eterna insatisfeita’, no que toca ao trabalho realizado.
“É um sonho que dá muito trabalho e que às vezes me coloca algumas dúvidas. Tenho tudo o que quis – e, às vezes, ando à procura de outras coisas. Porque gosto de recomeços, não gosto de me sentir a fazer a mesma coisa durante muito tempo, e isso é muito difícil. Quando saí da SIC, percebi que já tinha feito tudo o que podia ter feito ali. Seria muito difícil manter-me num sítio onde ia ser só o ramerrame diário. Isso é tramado, porque pode levar-te por caminhos apertados”, admitiu por fim.
Lembre-se que neste momento, Cristina Ferreira encontra-se à frente da condução do Secret Story. Além disso, a conhecida adepta do Benfica está também na condução, juntamente com Cláudio Ramos, na apresentação do programa ‘Dois às 10’.
Conhecida adepta do Benfica recorreu às redes sociais para dar a conhecer o rosto da capa do mês da revista da apresentadora
|
0Cristina Ferreira recorreu à conta pessoal de Instagram para dar a conhecer o rosto da capa do mês de novembro da revista 'Cristina'. Na tarde da última quarta-feira, 6 de novembro, a famosa Benfiquista declarou-se a um nome amigo, João Patrício.
A amizade de longa data da apresentadora de televisão faz parte da direção de Entretenimento e Ficção da TVI e agora vai estar à conversa com Cristina Ferreira. A conhecida adepta do Clube da Luz destacou os anos de amizade que partilha com João Patrício na mensagem deixada no Instagram.
"O meu irmão João. O realizador que me adivinha, o amigo que me faz acreditar, o homem em constante sonho e brilho no olhar. Somos feitos da mesma energia", escreveu a apresentadora das manhãs da TVI.
"Estava há instantes a trocar mensagens com ele a recordar o que já fizemos de extraordinário em televisão. Nunca o detalhe foi tão visível em televisão. O melhor da minha profissão foi com ele. Somos irmãos para sempre. É uma sentença de vida. Feliz", pode-se ler na publicação partilhada por Cristina Ferreira.
Recorde-se que atualmente, Cristina Ferreira, conhecida adepta do Benfica e Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, trouxe de volta ao canal de televisão de Queluz de Baixo a Casa dos Segredos. O 'Secret Story' como também é chamado tinha terminado em 2018 na sétima temporada mas voltou agora à televisão portuguesa.
O vencedor será encontrado no dia 31 de dezembro e pode sair da Malveira com 100 mil euros. Esta edição da Casa dos Segredos começou com 22 participantes, sendo que Liliana foi a primeira expulsa no passado domingo, dia 22 de setembro.
Conhecido adepto do Clube da Luz partilhou nas suas redes sociais uma mensagem ao novo treinador do Manchester United
|
0Mesmo sendo adepto do Benfica, Pedro Ribeiro homenageou Rúben Amorim. Esta quarta feira, 6 de novembro, o diretor de programas da Rádio Comercial e conhecido adepto do Glorioso partilhou nas redes sociais, uma mensagem de reconhecimento ao ex-treinador do rival Sporting.
"Especial, mesmo. O que Rúben Amorim conseguiu no Sporting, vai perdurar. Notável e histórica a goleada de ontem ao City de Guardiola, e com um roteiro de filme", começou por escrever Pedro Ribeiro.
"Começar a perder, ser totalmente dominado, salvar várias vezes o segundo golo e depois o empate, o início louco da segunda parte, o penálti de Haaland na trave, a despedida de sonho de um treinador realmente especial", destacou.
Pedro Ribeiro: Gosto muito dele, e mesmo sendo benfiquista, eu fiquei feliz pelo Rúben
"Gosto muito dele, e mesmo sendo benfiquista, eu fiquei feliz pelo Rúben ter o seu último jogo em Alvalade assim. Também fiquei aliviado por ser a despedida, claro. Ufa!", referiu em tom de brincadeira.
"Acho que vimos ontem o melhor Sporting de sempre. E é um trabalho de autor deste treinador que é um Champion também na comunicação. Boa sorte em Manchester, muito embora desconfie que isto da sorte dá sempre muito trabalho", concluiu Pedro Ribeiro.
Confira aqui a publicação:
Família de Marco Paulo reage e critica atitudes protagonizadas por fãs no dia do funeral
0
Rita Pereira reage de maneira diferente às eleições dos Estados Unidos da América: "Eles que..."
0
Jessica Athayde reage a nomeação de Donald Trump como presidente dos EUA: "Que grande..."
0