Receba as principais notícias do Glorioso 1904 no seu WhatsApp!
SeguirFamosos & Lifestyle
|
0Depois do falecimento de Marco Paulo, eis o seu testamento e a divisão da herança. A edição desta semana da revista de televisão portuguesa, TV Guia, revelou mais pormenores sobre o testamento do cantor e a partilha dos seus bens.
Segundo o que é referido na publicação, o compadre António Coelho terá o direito de usufruir da quinta, situada nas proximidades da vila de Mem Martins, em Sintra, até ao seu falecimento, onde “vão continuar a viver” os dois cães do cantor, Zuka e Tó.
Depois da morte de António, a quinta poderá ser gerida por Marco António da maneira que este achar conveniente, tendo em conta que é afilhado e principal herdeiro de Marco Paulo. Algumas semanas antes da morte do cantor, o testamento foi revisto num cartório notarial, com o apoio de um advogado de confiança da família e dos amigos.
Durante a emissão do programa ‘V+ Fama’, exibido no V+ TVI na quarta-feira, 6 de novembro, Adriano Silva Martins esclareceu: “Marco Paulo tem duas famílias: a de sangue e a que ele criou. E é entre eles que vai repartir a sua avultada herança. De um lado estão os irmãos e os sobrinhos e do outro os seus compadres, Maria de Lurdes Violante e Tony, e, claro, o afilhado Marquinho. Não se esperam guerras, dão-se todos bem“.
Lembre-se que após uma dura batalha contra dois cancros, um no pulmão e outro no fígado, Marco Paulo não resistiu e acabou por morrer, deixando para trás um legado na história da música portuguesa. Marco Paulo, que nunca escondeu a sua paixão pelo Benfica, foi a voz de vários êxitos como "Eu tenho dois amores" e "Maravilhoso coração". O cantor nasceu a 21 de janeiro de 1945, em Mourão, no distrito de Évora, fixando-se com a família em Alenquer, no distrito de Lisboa, no final dos anos 1950, e depois no Barreiro, já na década de 1960.
Conhecida adepta do Benfica foi tema de conversa do convidado da edição desta semana do podcast ‘Oh Filhos, Calem-se’, da revista Nova Gente
|
0Léo Caeiro deixou uma dica a Cristina Ferreira. O comentador da CMTV foi o convidado da edição desta semana do podcast ‘Oh Filhos, Calem-se’, da revista Nova Gente, que irá ficar disponível na próxima sexta-feira 22 de novembro. Através do vídeo promocional divulgado pela revista na sua página de Instagram, Léo Caeiro forneceu um conselho à conhecida adepta do Benfica.
“Eu acho que é ela continuar no mesmo registo que está agora: não se expor muito e mostrar que está muito apaixonada. Porque houve uma altura em que ela vivia muito para a ostentação quando, na realidade, a ostentação é para ela completar um vazio que ela tem dentro dela porque, na realidade, não é a ostentação que a faz feliz", começou por dizer Léo Caeiro.
Léo Caeiro: É continuar resguardada em termos da vida dela
"Por isso mesmo é continuar resguardada em termos da vida dela, amorosa, a privada dela é muito privada, sim, mas ela mostrava demasiado com os amigos, parecia que queria enaltecer alguma coisa, evidenciar alguma coisa para as outras pessoas. Pronto, este era o conselho que eu lhe daria", concluiu.
Recorde-se também que atualmente, Cristina Ferreira, Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, trouxe de volta ao canal de televisão de Queluz de Baixo a Casa dos Segredos. O 'Secret Story' como também é chamado tinha terminado em 2018 na sétima temporada mas voltou agora à televisão portuguesa.
Devido à condução do programa, a conhecida adepta do Benfica lamentou ter pouco tempo para estar com a família: “A única coisa é não ter tempo agora para o Tiago, é o que é mais complicado, saio de casa às 7 e chego a casa às onze da noite mas pronto, é o que é. É uma fase, há alturas em que temos que trabalhar mais ainda do que é o habitual”, disse Cristina Ferreira.
Conhecida atriz, que foi a protagonista da série Morangos Com Açúcar, da TVI, abordou o vínculo amoroso que possui com o antigo médio do Benfica
|
0Madalena Aragão e João Neves estão a viver uma relação amorosa e, desde que foi assumida publicamente no passado mês de setembro, têm prestado algumas declarações à comunicação social acerca do namoro. Desta vez foi no evento de lançamento da campanha ‘Natal a Meias', onde a atriz abordou e revelou um defeito do antigo jogador do Benfica.
Madalena Aragão: Estou sempre com o coração nas mãos com receio que ele se magoe
“Para ser sincera, o futebol não era a minha paixão, mas agora é diferente. Já percebo mais e ver o João jogar é muito diferente. Vejo todos os jogos que posso e estou sempre com o coração nas mãos com receio que ele se magoe", começou por dizer a atriz de 19 anos.
Madalena afirmou que João Neves é a sua "pessoa favorita" e detalhou: “Quando escolhemos uma pessoa com quem eventualmente queremos ficar para o resto da vida – esperemos que sim – gostamos dela com todas as características, mesmo as menos boas. Ele é muito teimoso, mas adoro-o".
No que respeita ao capítulo profissional, João Neves - atualmente avaliado em 60 milhões de euros - na atual temporada com a camisola dos parisienses marcou presença em 15 jogos: quatro na Liga dos Campeões e 11 na Liga Francesa. Ao todo, nos 903 minutos disputados pelo PSG, o médio junta ainda seis assistências e um tiro certeiro.
No que toca à temporada transata, 2023/24, ao serviço do Benfica, João Neves realizou 55 encontros: 33 no Campeonato Nacional, seis na Liga dos Campeões, seis na Liga Europa, seis na Taça de Portugal, três na Taça da Liga e um na Supertaça Cândido de Oliveira. Nos 4.304 minutos que disputou, o médio marcou três golos e fez uma assistência.
No total, com o Manto Sagrado, João Neves realizou 75 partidas, nas quais marcou quatro golos e fez duas assistências. O internacional português conquistou dois títulos: um Campeonato Nacional (2022/23) e uma Supertaça Cândido de Oliveira (2023/24).
Conhecida adepta do Benfica tem recorrido às redes sociais para 'destapar o véu' da maternidade, mas desta vez foi alvo de comentários negativos
|
0Desde que foi mãe pela segunda vez, dando à luz à pequena Lowê, Rita Pereira tem utilizado as redes sociais para partilhar registos fotográficos e vídeos de momentos com a filha. Uma última partilha da famosa adepta do Benfica acabou por levar as críticas por parte do comentador António Leal e Silva.
A atriz portuguesa partilhou um vídeo em que se mostrar a amamentar. Esse momento foi tema de conversa no programa 'V+Fama', da V+TVI, da última terça-feira, 19 de novembro, com Cláudia Jacques a dar destaque à música escolhida por Rita Pereira.
"Não se vê propriamente o peito da Rita, vê-se ela a fazer uma cara e uma música meio terrorífica para nos mostrar e dizer que a subida de leite e dar de mamar não é uma coisa muito fácil", explicou a apresentadora.
Já António Leal e Silva evidenciou: "Acho que não há nada mais bonito, humano e maternal que ver uma mãe a dar de mamar a um filho, acho que é um ato lindíssimo, acho super bonito e acho que faz muito bem à criança. Isto é uma parte".
António Leal e Silva: Eu não gostava, se fosse o marido não gostava, e acho que não há necessidade de expor a intimidade àquele ponto
O comentador foi mais além e considerou que foi um ato desnecessário da conhecida adepta do Benfica. "O resto eu discordo totalmente: acho que não há necessidade, acho que há um limite, mas ela é que sabe os seguidores que tem, a rede social é dela, o engagement é dela, ela precisa dos seguidores porque ela fatura com as redes sociais, vive também disso e fatura muito. Ela é que sabe da vida dela, não sou eu", prosseguiu.
"Eu não gostava, se fosse o marido não gostava, e acho que não há necessidade de expor a intimidade àquele ponto. Agora, o ato de dar de mamar acho lindo. Toda esta encenação eu não gosto, mas mando-lhe um beijinho enorme e felicidades para a bebé que é um amor e para ela", concluiu António Leal e Silva.
Com 'casório' à porta, Jessica Athayde deixa recado: "Há pessoas que estão ofendidas"
0
João Félix pode ter novo amor na costa: "Para quando uma fotografia dos dois?"
0
Após o parto, Rita Pereira não esquece a necessidade de cuidar do corpo: "Alguns..."
0