Receba as principais notícias do Glorioso 1904 no seu WhatsApp!
SeguirFamosos & Lifestyle
|
0A entrevista de Maria Botelho Moniz a Cristina Ferreira ainda continua a fazer correr muita tinta. Desta vez, durante o programa 'Noite das Estrelas', da CMTV, da passada terça-feira, 8 de outubro, Maya declarou não concordar com a escolha de colocarem o bebé no chão, assim como da citação que faz capa na revista.
"Não gosto da capa"
"Eu, pessoalmente, não gosto da capa. Até a frase de destaque 'Até o ter nos braços, faltava-me um pedaço' e depois o menino está ali 'caído' no chão, não achei bem. Não gosto da capa, as cores, tudo muito preto, não percebo esta capa", começou por dizer a comentadora.
"Acho que tem pouco a ver com a imagem que a gente tem da Maria e da relação dela com o filho", respondeu Teresa Guilherme sobre a capa da revista da adepta do Benfica.
"Não gosto de ver a criança no chão"
"Eu nem vos vou dizer o que é que disse quando vi a criança no chão. Mas, de facto, não gosto. Gosto da Maria, gosto do Vicente, gosto da Cristina [Ferreira] (...) Não gosto de ver a criança no chão", reforçou Maya.
Recorde-se quem durante essa entrevista com Cristina Ferreira, Maria Botelho Moniz abordou o drama que viveu quando perdeu o lugar nos 'Dois às 10' para a conhecida adepta do Benfica.
“Foi um golpe duro, porque estava mesmo à espera de voltar. Estava ansiosa por este regresso. Por voltar àquelas pessoas que me viam todos os dias, que acompanharam a gravidez toda. De chegar e ter o Cláudio [Ramos] a receber-me, de ter as pessoas a quererem saber do Vicente. Naquele que era o meu cantinho feliz com o Cláudio”, revelou a apresentadora.
Ex jogador do Clube da Luz, foi transferido para o Manchester City em 2020 e recentemente submeteu-se a outro tipo de desafio
|
0Rúben Dias marcou presença nos MTV EMA onde foi apresentar um prémio. No passado domingo, dia 10 de novembro, o internacional português e jogador da formação do Benfica, esteve presente no Europe Music Awards, que decorreram em Manchester.
Depois de Rúben Dias ter apresentado o prémio de Artista Revelação, entregue a Benson Boone, partilhou nas redes sociais, o instante em que chegou à passadeira vermelha, sendo que foi abordado por imensos fãs a implorarem por fotografias.
O atleta de 27 anos, parou e posou na passadeira vermelha para que os fotógrafos, reparassem no seu 'outfit' preto, de casaco comprido em tons de verde e um chapéu preto.
Nos zona dos comentários da mesma publicação, o seu amigo e adepto do Benfica, José Condessa, não ficou indiferente e decidiu deixar uma mensagem de apoio: "Não brinca o menino".
É de relembrar, que o internacional português Rúben Dias - avaliado em cerca de 80 milhões de euros - chegou ao Benfica com apenas 13 anos, fazendo a formação toda no Clube encarnado e alinhou em 137 partidas da equipa principal, somando 12 golos e ainda cinco assistências.
Rúben Dias, na atual temporada, realizou 14 jogos: três na Liga dos Campeões, nove na Liga Inglesa, um na FA Community Shield e um na League Cup, tendo realizado 996 minutos. Já na temporada passada, o central formado no Seixal foi aposta de Pep Guardiola em 45 partidas: 30 na Premier League, nove na Liga dos Campeões, quatro na Taça de Inglaterra, um na Supertaça e outro no Mundial de Clubes. Durante a campanha o defesa realizou uma assistência e somou 3.818 minutos.
Confira aqui a publicação:
Atriz e conhecida adepta do Clube da Luz, utilizou o seu perfil de Instagram para partilhar imagens de um momento especial na sua vida
|
0Jessica Athayde revelou fotos únicas e raras do momento em que nasceu nasceu o seu filho, Oliver. No recente domingo, véspera do dia de São Martinho, a atriz e conhecida adepta do Benfica, utilizou a rede social 'Instagram' para partilhar com os seus fãs e seguidores, aquela que a mesma considera ser a "verdadeira fotografia da maternidade".
"A minha verdadeira fotografia da maternidade. Dia 8 de junho nasceu o amor da minha vida e também foi o dia que comi uma travessa inteira de arroz doce", pode ler-se na legenda da publicação.
O noivo, Diogo Amaral, conhecido adepto do Benfica, por sua vez, respondeu à publicação de maneira divertida: "Nasci no dia 26 de novembro , não foi no dia 8 💁🏻♂️🤪😂".
Jessica Athayde, recorde-se, é mãe de Oliver, de cinco anos, fruto da sua relação com o ator Diogo Amaral, também adepto do Glorioso, e a família tem também vários animais. O casal partilha a casa com três cães — Bali, Augusta e Lobo — e duas coelhas, Hermione e Piedade. O carinho que têm pelos seus animais é evidente, algo que a atriz destacou ao falar do luto após a morte do seu cão Júlio, em 2020.
“O Júlio foi o meu grande companheiro. Tomar a decisão de o eutanasiar foi das mais difíceis da minha vida”, recordou emocionada. A adepta do Benfica confessou que o cão, da raça Boxer, teve um impacto profundo na sua vida e que o luto por ele foi um dos momentos mais duros que já enfrentou.
Confira aqui a publicação:
A estação televisiva não deixou polémica passar e veio a públio responder aos rumores sobre o vínculo do artista
|
0A revista ‘Nova Gente’ veio recentemente a público afirmar que o contrato qur ligava Marco Paulo, músico que faleceu no passado mês de Outubro, e a estação televisiva SIC, envolvia valores milionários a beneficiar o cantor que, era anfitrião num programa. A revista em questão adiantou que a a estação televisiva pagava ao artista adepto do Benfica cerca de 200 mil euros mensais, valores que chegariam aos 2,4 milhões de eirós por ano.
Marco Paulo foi uma das principais escolhas da estação de Paço de Arcos para ocupar espaços da grelha de programação do canal nos últimos anos, especialmente nos horários que correspondiam aos fins-de-semana. Depois da publicação do artigo da revista ‘Nova Gente’, a ‘TV Guia’, uma revista dedicada à programação televisiva, adiantou que a SIC emitiu um comunicado onde refuta os rumores em torno do contrato com o artista, conhecido adepto do Benfica, e frisou que é “inoportuno” o momento em que a notícia foi divulgada,
“A SIC desmente categoricamente a informação que determinada imprensa decidiu veicular sobre sobre o salário de Marco Paulo. Lamentamos que, sem qualquer respeito por este momento, uma publicação tenha simplesmente decidido inventar um valor de salário absolutamente falso e absurdo”, pode ler-se no comunicado emitido pela estação televisiva, às redações dos meios de comunicação social, sobre a polémica em torno do contrato de Marco Paulo.
No comunicado pode-se ler também o seguinte, “Marco Paulo, com quem a SIC tem um imenso orgulho de ter colaborado ao longo de 4 anos, recebia um cachet por cada novo programa gravado, com um valor em linha com a norma do mercado televisivo nacional”, palavras que procuram esclarecer de vez qal o contrato que ligava as duas entidades e dissipar de uma vez por todas, os rumores que, na ótica do canal televisivo, denigrem a imagem do cantor.
Recorde-se que, Marco Paulo foi o principal rosto ligado ao programa televisivo ‘Alô Marco Paulo’, rubrica que surgiu em 2921 e que manteve até à data na grelha de programação do “canal 3” e nas ecrãs de televisão dos portugueses.