Receba as principais notícias do Glorioso 1904 no seu WhatsApp!
SeguirFamosos & Lifestyle
|
021 de janeiro de 2025 é a data de aniversário de Marco Paulo, conceituado artista português. Contudo, por infelicidade, o cantor de 79 anos faleceu antes de alcançar os 80 anos. Apesar do seu falecimento, há pouco mais de quatro meses, a sua presença não foi esquecida e vários ente queridos fizeram questão de assinalar o seu 80º aniversário.
Em dia de aniversário de Marco Paulo, Eduardo Ferreira, bombeiro de Braga e um dos herdeiros da fortuna deixada pelo artista, segundo algumas fontes, cerca de 6 milhões de euros, o equivalente a 10% da fortuna do artista, fez questão de não esquecer a data especial. No Instagram, Dudu assinalou a data importante com a publicação de um vídeo inédito do cantor, acompanhado da seguinte mensagem: “Hoje o céu está em festa!”
“Parabéns, meu querido Marco! Podia falar muita coisa, mas guardo para mim os melhores momentos… serão ETERNOS! Melhor partilhar momentos lindos e maravilhosos que falam por si!”, escreveu na publicação, onde surge um vídeo do cantor em certos momentos considerados inéditos.
Recorde-se, que Marco Paulo deixou a sua família e amigos depois de falecer no passado dia 24 de Outubro de 2024, depois de combater durante muito tempo contra uma doença oncológica prolongada. Com a sua partida, deixou em testamento, uma fortuna avaliada em 60 milhões de euros, a ser dividida por três herdeiros.
Confira o vídeo em questão:
Namorado e treinador de ténis partilhou nas redes sociais o novo produto da apresentadora e a empresária já reagiu à publicação
|
0Pondo um ponto final de um projeto com mais de 10 anos de existência, como a Revista ‘Cristina’, que publicou a última edição no início deste mês, Cristina Ferreira já abraçou um novo projeto empresarial. No passado domingo, 19 de janeiro, a apresentadora televisiva partilhou com os seus seguidores de Instagram o seu novo produto.
O novo produto, que se dá pelo nome de ‘Pipy’, uma brisa íntima e refrescantes para mulheres, terá como propósito de proporcionar frescura a quem o utilize. O produto tem dividido a opinião pública, gerando boas reviews e algumas críticas. Cristina Ferreira tem revelado, ao longo destes dias, vários detalhes do produto, com vista a promovê-lo e acabou por ser surpreendida por João Monteiro.
No dia de hoje, terça-feira, 21 de janeiro, o namorado e treinador de ténis fez uma surpresa à namorada. João Monteiro não conteve a alegria e decidiu mostrar, de forma pública, o seu orgulho em relação ao novo projeto de Cristina Ferreira. O treinador recorreu à sua conta de Instagram, onde promoveu a bruma íntima da apresentadora, deixando a seguinte mensagem: “O teu Pipy Cristina”, acompanhado pelo link para o site de venda do produto.
Cristina Ferreira foi apanhada de surpresa pela iniciativa de João Monteiro e, perante o post partilhado pelo namorado, a apresentadora decidiu repartilhar o mesmo na sua conta pessoal, onde reagiu com um emoji a chorar de rir e deixou a seguinte mensagem a reagir: “Opá!”.
Atriz portuguesa voltou a deixar os fãs 'derretidos' com vídeo em que cão da família surge ao lado da bebé Lowê
|
0Rita Pereira voltou a utilizar as redes sociais para partilhar um novo momento de ternura entre a filha e o cão da família. No vídeo que a conhecida adepta do basquetebol do Benfica publicou na conta pessoal de Instagram, é possível ver o cão a 'guardar' a pequena Lowê.
A atriz portuguesa fez questão de partilhar esse momento, para deixar, novamente, os fãs derretidos com mais uma partilha relativamente à bebé de dois meses. Na legenda da publicação, Rita Pereira recordou um momento da sua gravidez.
"Quando eu estava grávida da Lowê e me deitava no sofá, o Kai vinha pousar a cabeça na minha barriga. Percebi logo que quando ela nascesse ele seria o seu guardião. Ele ama-a. Ela ainda não sabe mas, vai amá-lo de volta 🤎🐶👶🏽", pode-se ler na descrição, com a garantia da atriz portuguesa.
Recorde-se que Rita Pereira vivenciou a emoção de ser mãe pela segunda vez, no passado dia 12 de novembro, fruto da relação que mantém com Guillaume Lalung. Lowê é a irmã mais nova de Lonô, de 5 anos, e apesar da escolha fora do habitual, a atriz está confiante de que as pessoas acabarão por se habituar ao nome. “O nome dela não existe em Portugal, mas vai passar a existir! Depois é uma questão de hábito. Tenho a sorte de o pai ser cidadão estrangeiro e por esse motivo podemos registar o nome cá”, revelou a atriz, à ‘TV Mais’.
Importa recordar que, a estrela da TVI, depois de ter estado afastada dos grandes ecrãs, fez o seu regresso e foi a jurada convidada do programa 'Funtástico’, no passado dia 24 de novembro, onde inclusive protagonizou uma polémica com o comentador, António Leal e Silva.
Antiga apresentadora e conhecida adepta do Benfica acredita que o novo produto, criado pela empresária perpetua um tabu entre as mulheres
|
0Na última edição do programa ‘Noite de Estrelas’ transmitido pela CMTV, na passada segunda-feira, 20 de Janeiro, o painel de comentadores contou com a presença da apresentadora Teresa Guilherme que, em conversa com Maya, abordou vários temas relacionados com famosos, incluindo o novo projeto de Cristina Ferreira – uma bruma intima.
Durante a mais recente edição do programa, a antiga apresentadora do ‘Secret Story’ abordou o novo projeto da Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI e mostrou-se muito crítica em relação ao novo produto apresentado pela empresária portuguesa. Para Teresa Guilherme o produto em si não contribui em nada para o empoderamento feminino, como Cristina Ferreira inicialmente dissera.
“O que ela está a fazer é sublinhar um tabu que existe que nós, mulheres, cheiramos mal, a bacalhau, e que é preciso isto. Isto ainda é carregar mais no tabu, no preconceito contra as mulheres portanto é exatamente o contrário do empoderamento”, começou por dizer em direto a atriz e apresentadora.
Para evitar certas críticas, Teresa Guilherme garantiu que as palavras não são inteiramente dirigidas à namorada de João Monteiro. “Não é falar muito mal de Cristina Ferreira”, destacou. “Eu estou só a dizer exatamente o que é que isto representa, que não se deve usar a bandeira do empoderamento que é tão necessária para outras coisas neste caso para vender um sprayzinho da treta”, vincou Teresa Guilherme.