
Receba as principais notícias do Glorioso 1904 no seu WhatsApp!
Famosos & Lifestyle
|
As portas da casa do Big Brother – Desafio Final voltaram a abrir-se na última segunda-feira para a saída de Francisco Monteiro. O vencedor da última edição decidiu encerrar o seu percurso no jogo e regressar para junto da sua família, após semanas intensas de provocações e confrontos, especialmente com Miguel Vicente.
Na sequência da saída de 'Zaza', pela qual Miguel Vicente foi culpado, Susana Areal, especialista em comportamento humano, criticou novamente o concorrente algarvio através da sua conta de Instagram, defendendo que este "já deveria ter sido expulso" do Big Brother - Desafio Final.
"Eu acho que ele já deveria ter sido expulso por vários motivos: falta de respeito para com os colegas, falta de respeito para com a produção não cumprindo ordens repetidamente, violência psicológica, ameaças, enfim… O que não faltam são motivos à produção para o expulsar!", justificou.
"O que não encontro são motivos válidos para defender o seu tipo de comportamentos e o manter em jogo, salvo fatores económicos: dá audiências e muito dinheiro em chamadas. Quando o dinheiro se sobrepõe ao bem-estar psicológico de todos os concorrentes é preocupante", acrescentou ainda.
A especialista em comportamento humano apontou ainda... "Na minha opinião o Miguel não deveria sequer ter entrado. Agora que está lá, já teve várias atitudes que se fosse meu familiar me teriam preocupado. Portanto, eu como mãe, sim ia buscá-lo e assegurar apoio para o meu filho. Mas isto sou eu".
Presente no programa de Cristina Ferreira, conhecido piloto de automóveis revelou que descendentes estão são um plano para futuro do casal
|
Presente no programa Dois às 10, que foi para o ar na passada sexta-feira, 20 de junho, Bernardo Sousa esteve à conversa com Cristina Ferreira e um dos temas que veio à baila foram os filhos. O piloto de automóveis, que participou recentemente no 24 Horas Le Mans, acabou por afirmar que é um assunto que está em cima da mesa para o casal.
Bernardo Sousa: “Estamos. Aliás, a pressão está do meu lado”.
Depois de ter sido surpreendido com uma mensagem surpresa da parte da sua mulher Bruna Gomes, Cristina Ferreira não perdeu tempo e questionou o automobilista sobre o futuro da sua relação com a mesma: “Estão a trabalhar para haver descendência?”. "Estamos. Aliás, a pressão está do meu lado porque, da família toda, já toda a gente tem. Até os meus primos já têm“, respondeu o piloto.
Perante a questão, Bernardo Sousa confirmou e até revelou que é o próprio que tem mostrado mais iniciativa sobre o assunto entre o casal: “Sim. E na família também, toda a gente está à espera que venha um mini Bernardo. Ou o Jaiminho”.
Bernardo Sousa: “Dá para fazer tudo, tenho tempo para tudo”
“Se for rapariga é Caetana”, revelou Bernardo Sousa. Por fim, o piloto, marido de Bruna Gomes, revelou que de momento, tem todo o tempo do mundo para se dedicar a um possível filho com a sua parceira: “Dá para fazer tudo, tenho tempo para tudo”.
Através das redes sociais, humorista ironizou com o texto publicado pela conhecida jornalista que fez questão de comentar o famoso processo
|
Sandra Felgueiras utilizou as redes sociais para partilhar um texto onde fala do processo que Joana Marques está envolvida com os ‘Anjos’, na sequência de uma piada feita pela humorista, após o grupo cantar o hino nacional, no Autódromo Internacional do Algarve, em 2022. Joana Marques ironizou com a escolha de palavras da jornalista.
Nos stories do Instagram, Joana Marques “respondeu” com ironia ao texto e opinião de Sandra Felgueiras com o seu habitual humor: “Que saudades do ‘descubra as 7 diferenças’. Isto é muito mais complicado: ‘descubra a semelhança entre um Ayatollah, um neonazi e um humorista”.
A jornalista da TVI, recorde-se, começou por escrever: “Descubra as semelhanças entre o ódio português e o ódio no mundo (…) a liberdade é o maior legado de qualquer democracia”.
“Mas a liberdade tem limites. E são claros: termina onde começa o ódio. Quando o ódio se converte em palavras que podem gerar ações, violência e, no limite, conduzir ao terrorismo. O terrorismo é o ato de infligir o medo pela inexistência de limites ao ódio indiscriminado sobre civis. É a ausência de qualquer humanidade. De qualquer racionalidade. É o vazio moral. É por esta razão que se iniciam guerras de proporções inimagináveis como estamos a assistir com a entrada em cena dos Estados Unidos no conflito entre Israel e o Irão”, acrescentou a jornalista.
Confira aqui a publicação de Sandra Felgueiras:
Após a sessão de testemunhos, caso aguarda leitura da sentença, contudo, comentadora adianta que humorista deve voltar ao banco dos réus
|
Atualmente em julgamento para responder a um processo imposto pelo duo musical Anjos, Joana Marques pode vir a ser alvo de mais queixas da parte de outras entidades famosas. A hipótese foi colocada em cima da mesa por Catarina Miranda, no programa Passadeira Vermelha, imitado na segunda-feira, 23 de junho.
Catarina Miranda: “Há, pelo menos, mais três pessoas que vão avançar com um processo”
Durante a transmissão do programa, a comentadora revelou que no último fim de semana, lhe contaram algo em relação ao processo que envolve Joana Marques: “Este fim de semana disseram-me uma coisa, eu não consigo confirmar se é verdade ou mentira mas foi uma advogado”.
“Há, pelo menos, mais três pessoas que vão avançar com um processo contra a Joana… figuras conhecidas…”, revelou de seguida Catarina Miranda, perante a insistência do restante painel de debate. Contudo, a mesma não revelou os nomes dos possíveis queixosos.
Joana Marques: “Quem serão?”
Sem ficar indiferente à situação, Joana Marques recorreu ao Instagram, onde partilhou uma story a convidar os seus seguidores a adivinhar a identidade dos famosos envolvidos: “Quem serão?”. Vale a pena recordar que o julgamento arrancou no passado dia 17 de junho, onde foram ouvidos os Anjos, Joana Marques e de outras testemunhas. A sentença apenas será conhecida na próxima segunda-feira, 30 de junho.