
Receba as principais notícias do Glorioso 1904 no seu WhatsApp!
Famosos & Lifestyle
|
Depois de ter ficado em quarto lugar no 'Big Brother - Desafio Final', Noélia Pereira marcou presença no programa 'Goucha', da TVI, na tarde de quarta-feira, dia 20. Face aos rumores surgidos na imprensa pela ausência do marido na gala final, a algarvia decidiu colocar os pontos nos i's.
"Quero agradecer muito ao meu marido, houve o boato que o meu marido não esteve na gala de sábado que não me apoia. O meu marido não esteve na gala de sábado porque nós combinámos que só vinha no último dia, nem quando eu estava nomeada ele lá esteve", começou por esclarecer.
"O meu marido no domingo esteve na gala comigo só que, como eu já não era finalista esteve um pouco mais recatado, e então as pessoas acham que ele não estava na gala e que não me apoiou", acrescentou a ex-participante.
"O meu marido apoiou-me sempre, inclusive se o meu marido não me apoiasse eu não podia ir para este tipo de programas", garantiu, colocando o ponto final no assunto, em conversa com o apresentador, Manuel Luís Goucha.
A final do Big Brother Desafio Final, no passado domingo, dia 17 de março, viu Bruno Savate bater Bárbara Parada na votação final e receber o prémio de 20 mil euros. Como já foi coberto no nosso jornal, a concorrente declarou: "Está bom e tão cedo não volto", quando questionada se a participação valeu a pena.
Famoso adepto do Glorioso usou uma frase do antigo treinador do Sporting como forma de terminar o conteúdo digital de apoio ao conjunto das águias
|
Guilherme Cabral, conhecido adepto do Benfica, lançou um novo vídeo em apoio à turma de Bruno Lage. Com o Campeonato prestes a terminar, o famoso Benfiquista atualizou a lista de conteúdos digitais para dar o incentivo aos encarnado nesta reta final de época.
Com o nome 'O Nosso Grito', Guilherme Cabral deu destaque ao momento mais baixo da equipa do Benfica, quando ficou a cinco pontos do Sporting, logo na quarta jornada da Liga Portugal, após o empate com o Moreirense. Na mensagem partilhada, o adepto do Glorioso dá o mote e reforçou a reviravolta na mentalidade encarnada, com a goleada ao Porto, por 4-1, no Estádio da Luz, ainda na primeira volta do Campeonato Nacional.
Guilherme Cabral: Trata-se de honra, de cultura, de alma, de quem somos nós
Além disso, Guilherme Cabral não fez esquecer o escândalo mais recente vivido na Catedral. Com António Nobre na 'rifa', após o Benfica - Arouca, o famoso Benfiquista usou a palavra 'batota' para realçar que nem mesmo as decisões incorretas da arbitragem podem desunir o Benfica e afastá-lo do principal objetivo: a conquista do 39. "Faltam cinco finais, cinco jogos para mostrar a quem manda. Cinco guerras para travar, com tudo o que temos. Não se trata de simples pontos. Trata-se de honra, de cultura, de alma, de quem somos nós", afirmou Guilherme Cabral no vídeo.
O adepto do Benfica termina ao citar...Ruben Amorim, antigo treinador do Sporting, que rumou ao Manchester United a meio da presente época. "Mas, como um dia disse um grande Benfiquista: E se corre bem?", foram as palavras de Guilherme Cabral usou para fechar o vídeo em apoio ao conjunto orientado por Bruno Lage, apelando à união e à garra para conquistar o título nacional.
Guilherme Cabral: Como um dia disse um grande Benfiquista: E se corre bem?
Confira aqui o vídeo de Guilherme Cabral:
Ex companheiro da Benfiquista e Sara Veloso anunciaram a gravidez, mas vídeo publicado pela mãe pode ter sido uma 'laracha' à influenciadora
|
Na passada segunda-feira, 14 de abril, Sara Veloso e Ricardo Martins Pereira, famoso adepto do Benfica, fizeram uma partilha nas suas redes sociais para anunciarem que seriam pais. Contudo, nas histórias do Instagram, a economista deixou um recado subtil juntamente com um vídeo.
"Preparem as pipocas. O filme vai começar" é a frase partilhada pela noiva do antigo companheiro de Pipoca Mais Doce, conhecida adepta do Benfica. No entanto, o facto da palavra escolhida ter sido 'pipoca' acabou a levantar muitas dúvidas sobre a mensagem que Sara Veloso queria passar para seus seguidores, que cogitaram uma indireta para Ana García Martins, também conhecida como 'A Pipoca Mais Doce'.
A polémica gerou muita discussão nas redes sociais, inclusive no programa da SIC Caras, Passadeira Vermelha, onde Liliana Campos levantou a questão para ser debatida. "Será que isto aqui é alguma indireta, pergunto eu, à ex-companheira do Ricardo, a Ana Garcia Martins, mais conhecida pela Pipoca? Acham que ela pode mesmo estar a fazer isto?", perguntou a apresentadora do programa.
O tópico gerou a discussão para todos os comentadores na emissão, porém, foi o detalhe que Sara Norte trouxe ao ar que tomou destaque. "Isto às vezes é muito bonito assim na teoria, tanto que houve problemas judiciais entre uma e a outra, foi a Sara que a processou", relembrou a comentadora. Vale lembrar que a Pipoca Mais Doce deixou mensagem à colega do programa, Taskmaster, recentemente.
Apresentadora da TVI e adepta do Benfica esteve em mais uma emissão do 'Dois às 10' na TVI, onde abordou as declarações da atriz
|
Em entrevista recente à revista Caras, Rita Pereira reagiu à eleição, depois ter ser sido considerada uma das mulheres mais influentes em Portugal. A atriz afirmou que "Portugal é um país que não aceita mulheres com ego". A opinião da conhecida adepta do Basquetebol do Benfica acabou por gerar polémica, mas Cristina Ferreira saiu em defesa de sua amiga.
Cristina Ferreira - Eu acho que ela tem razão
A apresentadora do 'Dois às 10' esteve presente em mais uma emissão da rubrica 'Conversas de Café', a comentar as declarações de Rita Pereira. A Benfiquista acabou por defender a atriz da TVI. "Eu acho que ela tem razão", comentou a adepta do Clube da Luz, que prontamente justificou, ao comparar com outras realidades.
"Nos Estados Unidos tu celebras uma pessoa que quer chegar longe, aqui não. Aqui (em Portugal) quando começa a chegar a determinado patamar, tu queres é que a pessoa caía que é para não subir mais um bocadinho", atirou Cristina Ferreira, que ainda teve Cinha Jardim, Luísa Castel Branco e Gonçalo Quinaz a concordarem com a sua opinião.
"O problema que nós temos é que aqui celebramos a pessoa que quer chegar longe, mas quando ela chega queremos é que ela venha cá para baixo", disse Cristina Ferreira. Vale lembrar que a apresentadora esteve recentemente na lista entre as mulheres mais influentes de Portugal, mas não escapou das críticas
Entre as mulheres mais influentes de Portugal, Cristina Ferreira é criticada: “Patranha…”