Corner Left

Receba as principais notícias do Glorioso 1904 no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

Clube

EXTRA BENFICA: ÁRBITRO DA NBA ENTRA EM CAMPO DE MANEIRA MUITO… INSÓLITA E DIVERTIDA (COM VÍDEO)

Momento está a circular nas redes sociais

Bandeira
Bandeira

  |

Icon Comentário0

James Williams - ou “Gucci Mane”, como é conhecido entre jogadores e adeptos de basquetebol, dadas as parecenças com o rapper com o mesmo nome – protagonizou um momento insólito no mundo da NBA, ao entrar em campo numa moto-4.


O episódio aconteceu na partida entre os Milwaukee Bucks e os Utah Jazz e a reação do público foi não só de espanto, como de ovação pelo gesto inesperado do juiz.


As câmaras captaram tudo e os vídeos do acontecimento não páram de aparecer na internet, com a conta oficial da NBA a partilhar imagens do sucedido.


Esta é a prova que a melhor Liga do Mundo de basquetebol pode ser divertida, além de competitiva.


  • Confira aqui o momento:


Clube

RAP compara-se a Rui Costa e não é pelas melhores razões: Presidente do Benfica com as orelhas a arder

Conhecido adepto do Glorioso falou no lançamento do seu novo livro, no passado domingo

RAP, conhecido adepto do Benfica, falou no lançamento do seu novo livro, no passado domingo, comparando-se a Rui Costa
RAP, conhecido adepto do Benfica, falou no lançamento do seu novo livro, no passado domingo, comparando-se a Rui Costa

  |

Icon Comentário0

Ricardo Araújo Pereira, conhecido adepto do Benfica, que apresenta o programa da SIC 'Isto É Gozar Com Quem Trabalha', no lançamento do seu novo livro, segundo volume de "Coisa que não edifica nem destrói", acabou por se comprar a... Rui Costa. O Benfiquista, em declarações ao Observador, recordou o caso de Luís Filipe Vieira, destacando a posição do Presidente do Glorioso que "não sabe nada". 


"Às tantas diz que “a estratégia humorística baseia-se na ideia de que pensar nas coisas da maneira certa é quase sempre insuportável”. E que, portanto, o humorista tenta dar a volta a isso. Mas será que existe um Ricardo na vida real um pouco diferente, que é sempre sério, cumpre todas as regras e preocupa-se a toda hora com todos os seus deveres e responsabilidade?", foi questionado o Benfiquista. 


"Isso faz-me lembrar quando vou à loja do cidadão, porque preciso de fazer uma coisa qualquer, e as pessoas olham para mim, os funcionários mas também as outras pessoas que estão à espera. Metem-se comigo sobre o facto de estarmos ali naquela situação, o funcionário pergunta se eu estou a gozar ou se é mesmo uma coisa de que eu preciso", referiu Ricardo Araújo Pereira


"E não tenho nada contra isso. Sou um ser humano relativamente funcional, é possível confiar em mim até certo ponto. Por outro lado, não lhe escondo que em minha casa não faço nada do que é importante", disse de seguida o Benfiquista.

"Sabe aquela situação que o Benfica viveu em que o Luís Filipe Vieira pode ou não ter feito lá umas coisas do ponto de vista financeiro? Eu sou o Rui Costa em minha casa. Eu não sei de nada. Ora isso não me qualifica para desempenhar cargos de responsabilidade", concluiu o adepto do Benfica, comparando-se assim ao Presidente do Glorioso. 



Clube

Está em fila de espera? Há novas atualizações sobre o Red Pass do Benfica

Clube da Luz deu conta de novidades acerca da renovação dos lugares na Catedral

Benfica anuncia novidades sobre o Red Pass
Benfica anuncia novidades sobre o Red Pass

  |

Icon Comentário0

O Benfica anunciou, esta terça-feira, dia 9 de julho, que a renovação de lugares Red Pass está concluída. Através do site oficial, as águias deram conta das atualizações do processo, deixando uma nota aos Sócios que se encontram na lista de espera. 


O sucesso das renovações colocou à venda mais 803 lugares, que vão estar disponíveis entre 15 a 18 de julhos, para os primeiros Sócios, referentes ao número indicado acima, que estiverem presente na lista de espera, que contam com 17.359 pedidos.


Nesse sentido, o Benfica destaca que os Sócios que fazem parte da lista têm de aguardar pela informação que vai chegar através de mensagem ou e-mail. Além disso, os encarnados dão conta que na semana atual vai ser possível efetuar os pedidos de trocas dos lugares solicitadas pelos Sócios. 


Confira aqui o comunicado oficial do Benfica

"A renovação de lugares Red Pass está concluída, tendo a mesma uma taxa de sucesso superior a 98%, com mais de 44 mil renovações. As trocas de lugares acontecem na presente semana e as novas vendas estarão disponíveis de 15 a 18 de julho.


Durante a semana de 8 de julho serão efetuadas as trocas dos lugares solicitadas pelos Sócios com Red Pass que efetuaram o pedido.

Face ao sucesso das renovações, os lugares para novas vendas serão 803, e estarão disponíveis de 15 a 18 de julho, para os primeiros 803 Sócios que fazem parte da lista de espera, que conta atualmente com 17 359 pedidos.

Os Sócios que fazem parte da lista de espera, que têm direito a adquirir o seu lugar, serão informados de todo o processo de compra dos lugares por sms e e-mail. Os restantes Sócios serão informados do seu novo número na lista de espera". 



Clube

EXTRA BENFICA: ATIVIDADE DESPORTIVA É UM DOS PILARES DO 26.º ACAMPAMENTO NACIONAL DOS ESCOTEIROS DE PORTUGAL

Iniciativa vai decorrer no Algarve e conta com muita animação

Glorioso 1904
Glorioso 1904

  |

Icon Comentário0

“Envolve-te, não deixes ninguém para trás” é o mote do 26.º Acampamento Nacional da Associação dos Escoteiros de Portugal, que tem como objetivo a promoção da prática de atividade desportiva e dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável


Milhares de escoteiros vão participar no 26.º Acampamento Nacional (ACNAC) da Associação dos Escoteiros de Portugal, que se realiza entre os dias 13 e 19 de agosto em Faro, com foco na promoção da atividade desportiva junto dos mais novos, nomeadamente através de desportos radicais, aquáticos e de atividades físicas em plena natureza, na reserva natural da Ria Formosa. Para além disso, trata-se de um ecoevento que pretende ser um exemplo através da adoção de práticas ambientais responsáveis.


A cidade de Faro vai receber milhares de escoteiros representantes de várias regiões do país, incluindo as ilhas, num encontro que pretende promover a prática da atividade desportiva, bem como a importância da sustentabilidade no mundo atual e a importância da construção de uma sociedade mais equilibrada, recorrendo à educação ambiental como meio para sensibilizar os participantes e toda a comunidade envolvente.


Com o mote “Envolve-te, não deixes ninguém para trás”, o acampamento organizado pela Associação dos Escoteiros de Portugal (AEP) pretende dar destaque a um conjunto de prioridades e aspirações acordadas entre a maioria dos países da Organização das Nações Unidas: os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS). Os jovens escoteiros, para além das habituais aventuras, como desportos radicais, desportos aquáticos, corridas com carrinhos de rolamento, caminhadas, entre outros, farão também trabalho comunitário na região que acolhe este grande acampamento.

Todas as atividades, desde jogos, raids, construções, entre outras, foram pensadas de modo a garantir o respeito pelo planeta, respeitando os seus recursos e ecossistemas.


Para Ana Proença, Escoteira-Chefe Nacional da Associação dos Escoteiros de Portugal, “o ACNAC é uma oportunidade para os jovens escoteiros aprenderem a trabalhar em equipa, desenvolverem a sua criatividade e o seu espírito de aventura, e ainda aprofundarem a sua ligação com a natureza, contribuindo assim para a promoção da sustentabilidade, um tema que já está intrínseco à atividade e aos valores da AEP”.

“Para a edição deste ano, transformamos o nosso encontro num ecoevento, uma oportunidade para colocar em prática os princípios dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável e para sensibilizar para a importância da sustentabilidade ambiental e social. Contamos com uma série de parceiros e entidades que nos vão ajudar a transformar este evento num encontro sustentável e amigo do ambiente”, reforça a responsável.

“Todas as atividades foram planeadas para dar palco à educação ambiental, por considerarmos que o movimento escotista deve contribuir de forma ativa para a promoção da liderança através da diferença, reforçando a necessidade de comportamentos económica e ecologicamente responsáveis e proativos”, conclui a responsável.

A edição deste ano coincide com a celebração dos 110 anos da AEP e o objetivo é aproveitar o encontro para a alertar os jovens para a importância da construção de uma sociedade mais equilibrada, equitativa, verdadeira e justa, colocando o tema da sustentabilidade em destaque.

O ACNAC é um acampamento nacional de escoteiros, a maior e mais diversa atividade escotista em Portugal.


envelope SUBSCREVER NEWSLETTER


Atenção, Rui Costa! Noronha Lopes é 'incentivado' a avançar nas eleições do Benfica
Clube

Atenção, Rui Costa! Noronha Lopes é 'incentivado' a avançar nas eleições do Benfica

 

Icon Comentário0
Adeptos fazem a diferença: Benfica conquista cinco prémios na Liga Portugal!
Clube

Adeptos fazem a diferença: Benfica conquista cinco prémios na Liga Portugal!

 

Icon Comentário0
Última hora: Benfica apresenta camisola alternativa para 2024/2025
Clube

Última hora: Benfica apresenta camisola alternativa para 2024/2025

 

Icon Comentário0