Receba as principais notícias do Glorioso 1904 no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Bruno Lage pediu o apoio das bancadas face aos falhanços de Arthur Cabral, no duelo do Benfica frente ao Estrela da Amadora. Na conferência de imprensa, o técnico das águias acabou por revelar que é "muito chato com os pontas-de-lança".
"Sou muito chato com os pontas-de-lança, são muitas horas a reunir, quero tirar o melhor deles, têm passado muito tempo no meu gabinete, temos de dar confiança aos três, mas estou feliz com toda a equipa, no banco festejaram os dois golos do Arthur. Ele aproveitou a energia positiva que veio das bancadas para marcar dois golos", disse o técnico do Benfica.
Bruno Lage - Sou muito chato com os pontas de lança, são muitas horas a reunir, quero tirar o melhor deles, têm passado muito tempo no meu gabinete
Importa recordar que, tal como foi noticiado, Arthur Cabral mostrou-se emocionado por ter bisado na partida. "Sim, foi muito importante. Celebrei bastante. Estou muito feliz, não só eu, mas também os meus companheiros, por me verem marcar e ganhar confiança. Infelizmente, perdi alguns golos que um camisola 9 não pode falhar, mas a sensação boa é que consegui fazer dois golos e ganhar confiança para continuar a temporada", começou por mencionar.
Depois deste encontro, que acabou com os encarnados a somarem mais uma goleada, a turma de Bruno Lage centra atenções na Champions League, onde vai medir forças com o Monaco, quarta-feira, 27 de novembro, às 20h00, no State Louis II, partida referente à quinta jornada da fase de liga.
Camisola 9 das águias quebrou o enguiço nos instantes finais da partida com o Estrela da Amadora, depois de várias tentativas falhadas
|
0Depois de várias tentativas falhadas, Arthur Cabral quebrou o enguiço no Benfica - Estrela da Amadora, apontando um bis nos instantes finais da quarta eliminatória da Taça de Portugal. O ponta-de-lança brasileiro acabou por agradecer o apoio vindo dos adeptos, que não deixaram o atleta 'cair'.
"Sim, foi muito importante. Celebrei bastante. Estou muito feliz, não só eu, mas também os meus companheiros, por me verem marcar e ganhar confiança. Infelizmente, perdi alguns golos que um camisola 9 não pode falhar, mas a sensação boa é que consegui fazer dois golos e ganhar confiança para continuar a temporada", começou por mencionar.
Arthur Cabral - Não percebi, estava de cabeça baixa, mas os meus companheiros vieram levantar-me e senti o apoio do estádio
Relativamente ao apoio pedido por Bruno Lage às bancadas da Luz, o camisola 9 foi perentório: "Não percebi, estava de cabeça baixa, mas os meus companheiros vieram levantar-me e senti o apoio do estádio. Senti-me muito bem. A palavra que fica é gratidão, não só para o míster, mas também para os adeptos".
Esta temporada, com a camisola do Benfica, Arthur Cabral - atualmente avaliado em 14 milhões de euros - conta com 13 partidas: Estrela da Amadora, Moreirense, Santa Clara, Boavista, Gil Vicente, Rio Ave, Farense e Porto (Campeonato Nacional); Pevidém e Estrela da Amadora (Taça de Portugal); Santa Clara (Taça da Liga) e Feyenoord e Bayern Munique (Liga dos Campeões). Nos 375 minutos totalizados, o ponta-de-lança brasileiro apontou três golos e uma assistência.
Arthur Cabral chegou ao Benfica no verão de 2023, oriundo da Fiorentina, a troco de 20 milhões de euros, mais 5 por objetivos, para colmatar a saída de Gonçalo Ramos, que rumou ao PSG. O atleta de 26 anos tem contrato com o Clube da Luz até junho de 2028 e uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros.
Extremo argentino, que vê o vínculo com o Clube da Luz chegar ao final em junho, foi eleito o Homem do Jogo diante do Estrela da Amadora
|
0Ángel Di María foi eleito o Homem do Jogo na partida do Benfica frente ao Estrela da Amadora. Depois de analisar a goleada aos tricolores, o camisola 11 foi questionado relativamente ao futuro, tendo o contrato com o Clube da Luz a terminar no final da presente temporada.
"Estou a pensar apenas no momento. Temos o campeonato pela frente, duas taças e a Champions. Estou muito feliz com as pessoas, as coisas estão a correr bem e isso é importante. Depois, logo se vê", atirou o futebolista, que somou três golos e ainda uma assistência na quarta eliminatória da Taça de Portugal.
Di María - Estou muito feliz com as pessoas, as coisas estão a correr bem e isso é importante. Depois, logo se vê
Importa recordar que, o extremo campeão do Mundo termina a ligação com o Benfica em junho de 2025, tendo renovado contrato com as águias no começo da presente época. Em cima da mesa poderá estar o prolongamento do vínculo.
Esta temporada, com a camisola do Benfica, Ángel Di María – atualmente avaliado em 3 milhões de euros – marcou presença 15 encontros: nove na Liga Portugal Betclic, quatro na Liga dos Campeões, um na Taça de Portugal e um na Taça da Liga. Nos 959 minutos em que esteve dentro das quatro linhas, o argentino apontou oito golos e fez três assistências.
Ao todo, com a camisola do emblema encarnado, Ángel Di María contabiliza 188 partidas disputadas, 40 tiros certeiros e 41 assistências. O antigo internacional argentino conquistou um Campeonato Nacional (2009/10) e uma Supertaça Cândido de Oliveira (2023).
Camisola 11 foi eleito o Homem do Jogo, ao apontar três dos sete golos na partida frente ao Estrela da Amadora, somando ainda uma assistência
|
0O Benfica bateu Estrela da Amadora este sábado, por sete bolas a zero. Ángel Di María foi o homem do jogo, ao apontar três tiros certeiros e uma assistência. Na flash interview, o extremo argentino não escondeu a felicidade pelo bom momento, recordando o duelo com o Porto.
"Foi um jogo espetacular. Fizemos uma exibição incrível, precisamos de continuar assim. Depois do jogo com o Porto, era importante manter o mesmo nível, e acho que demonstrámos isso", atirou o camisola 11 das águias, que apontou o hat-trick mais rápido da carreira.
Di María - Depois do jogo com o Porto, era importante manter o mesmo nível, e acho que demonstrámos isso
Depois deste encontro, que acabou com os encarnados a somarem mais uma goleada, a turma de Bruno Lage centra atenções na Champions League, onde vai medir forças com o Monaco, quarta-feira, 27 de novembro, às 20h00, no State Louis II, partida referente à quinta jornada da fase de liga.
Esta temporada, Ángel Di María – atualmente avaliado em 3 milhões de euros – marcou presença 15 encontros: nove na Liga Portugal Betclic, quatro na Liga dos Campeões, um na Taça de Portugal e um na Taça da Liga. Nos 959 minutos em que esteve dentro das quatro linhas, o argentino apontou oito golos e fez três assistências.
Ao todo, com a camisola do emblema encarnado, Ángel Di María contabiliza 188 partidas disputadas, 40 tiros certeiros e 41 assistências. O antigo internacional argentino conquistou um Campeonato Nacional (2009/10) e uma Supertaça Cândido de Oliveira (2023).