
Receba as principais notícias do Glorioso 1904 no seu WhatsApp!
Famosos & Lifestyle
|
Na rubrica matinal ‘Conversas de Café’ que faz parte da agenda do programa de televisão ‘Dois às 10’, que foi para o ar nesta quinta-feira, dia 7 de Novembro, o trio de comentadores constituído por Cinha Jardim, Luísa Castel-Branco e Gonçalo Quinaz estiveram à conversa, a comentar notícias relacionadas com os famosos. Durante essa mesma rubrica, a adepta do Benfica de 67 anos deu a conhecer algumas revelações sobre a sua vida amorosa.
A intervenção feita por Cinha Jardim surgiu numa altura em que o tema em discussão estava relacionado com a atriz Bárbara Norton de Matos e os seus comentários sobre as traições que teve ao longo da sua vida amorosa, tópico que levou a adepta do Benfica a revelar segredos íntimos da sua vida.
“Eu já fui traída por tudo, por homens, por mulheres amigas, e foram duas, uma já morreu e a outra está a caminho”, começou por dizer a socielite, comentários que causaram alguma perplexidade entre o painel de comentadores e dos apresentadores do programa diurno, transmitido na TVI.
No entanto, este comentário foi só a ponta do icebergue, Conha Jardim não ficou por aqui e continuou a falar sobre os tabus que marcaram as traições da sua vida privada, “Fui traída, soube, perdoei, voltei (…). E eu já traí… Graças a Deus! Porque foi uma maneira de conseguir ultrapassar alguns momentos em que estava em baixo, debilitada. Traí com muito gosto”, terminou a comentadora, frisando as últimas palavras.
Recorde-se que, que Maria da Graça de Sousa Pereira Jardim, mais conhecida como Cinha Jardim, de 67 anos, natural de Moçambique, é conhecida pelo público português como uma socialite e personalidade televisiva e uma grande adepta do Benfica. É mãe das também de Pimpinha e Isaurinha Jardim.
Conhecido adepto do Benfica, que já participou no Big Brother, marcou presença, na passada terça-feira, 15 de abril, no programa ‘Noite das Estrelas’, da CMTV
|
Rui Figueiredo, conhecido adepto do Benfica, marcou presença no programa ‘Noite das Estrelas’, da CMTV, da passada terça-feira, 15 de abril. O agora comentador desvendou já ter escolhido o alfaiate para fazer o seu fato de casamento com Jéssica Antunes, agendado para setembro. A falar sobre a boda, o antigo concorrente do Big Brother foi 'apanhado na curva por Duarte Siopa.
“Eu já fui convidado e fomos todos convidado“, disse Daniel Nascimento ao introduzir o tema do casamento. Rui Figueiredo prontamente respondeu revelando que já está adiantado nos preparamentos: "já tirei as medidas, escolhi o tecido, escolhi a cor, escolhi o modelo do fato. Vai ser arrojado, normal“.
Perante as palavras do Benfiquista Diogo Siopa fez uma revelação. "Eu vou fazer uma revelação: eu não fui convidado para o casamento", afirmou o comentador que viu Rui Figueiredo responder: “Isso é que era bom“. O apresentador acabou por confirmar novamente o facto de não ter sido convidado. “Não fui não“, disse Siopa.
"Foram todos. E trouxe convites para todos“, afirmou Rui Figueiredo, não escondendo a surpresa pelas declarações de Diogo Siopa. “Acredito. Eu não tenho convite nenhum. Mas pronto. Isto é um assunto que vamos resolver lá fora. Tenho muita pena de não te ver no altar, mas hei de ver as fotografias“, reafirmou o apresentador. O ex-concorrente de reality shows atirou: "Isso é que era bom. Se ele falhar, fico chateado com ele. Ele vai, claro que vai".
Na mais recente edição do programa ‘V+ Fama’, foram conhecidos mais detalhes sobre os escândalos que envolvem a empresa e várias celebridades nacionais
|
Na edição matinal do programa ‘V+ Fama’, desta quarta-feira, 16 de abril, Adriano Silva Martins, apresentador do espaço de comentário, divulgou mais detalhes sobre os escândalos da Glam, que consequentemente levaram à saída de apresentadoras como Diana Chaves, companheiro do ex Benfica, Sónia Araújo e Tânia Ribas de Oliveira.
O anfitrião começou por revelar que a relação entre a parceira de César Peixoto, que também deixou a agência, e a Glam tem-se deteriorado bastante e que poderá haver ações legais: “O ‘V+ Fama’ sabe que a apresentadora não descarta seguir para tribunal se a agência não cumprir com o plano de pagamento acordado”.
Adriano Silva Martins reforçou que ambas as partes estão interessadas em chegar a um acordo, contudo, salientou que a comunicadora da SIC pondera avançar com um processo: “Se não se cumprir um acordo de pagamento que há, e a mim o que me dizem é que há boa vontade de ambas as partes de, por um lado, cumprir o acordo, por outro lado, esperar que se cumpra esse acordo, mas Diana está realmente muito zangada com toda esta situação e não descarta partir para tribunal”.
Por fim, o apresentador do ‘V+ Fama’ reconhece que a história deste escândalo tem duas versões distintas: “Dizem-me também que tudo isto, alegadamente, se destapa por uma discrepância de valores em chamadas de valores acrescentados. Sabemos que há programas que têm esse tipo de chamadas e parece que há aqui uma discrepância nesses valores. Por outro lado, também me dizem que o que realmente se passa é só um mero problema de tesouraria e que há várias empresas que, ao longo dos anos, passam por esse tipo de problemas. Portanto, há aqui duas versões da mesma história”.
Apresentadora e diretora de entretenimento da TVI foi nomeada para uma lista exclusiva, contudo, a mesma foi alvo de críticas nas redes sociais
|
Ninguém duvida da influência que Cristina Ferreira tem no dia à dia. Vista como uma mulher que trabalhou para chegar onde chegou hoje em dia, é vista como um exemplo para muitas pessoas, independentemente da sua geração e o seu trabalho voltou a geral frutos, tendo marcado presença num ranking com as 50 mulheres mais influentes de Portugal.
Após a divulgação do mesmo ranking, a atriz Maria Vieira recorreu às redes sociais, onde deixou várias críticas às duas comunicadoras: “Não que esta patranha das ‘Mulheres Mais Influentes’ seja uma referência ou tenha qualquer tipo de valor ou importância, mas que a ‘sirene’ Cristina Ferreira ou a inútil Joana Marques fiquem à frente de mulheres como a Leonor Beleza ou a Maria Manuel Mota, diz muito de Portugal…”.
No passado dia 11 de abril. a conhecida revista ‘Executive’ apresentou um ranking com as 50 mulheres mais influentes de Portugal, onde surge o nome da apresentadora do ‘Dois às 10’ e diretora de entretenimento da TVI. Além de Cristina Ferreira, a revista também nomeou Joana Marques, conhecida humorista da Rádio Renascença.
Vale recordar que a revista ‘Executive’ colocou Cristina Ferreira na quinta posição do ranking, dois lugares acima de Joana Marques, que surge em sétimo lugar. Além das duas personalidades, a revista colocou Maria Manuel Mota na oitava posição, seguida de Leonor Beleza, que ocupa o nono lugar do ranking.
Confira aqui a publicação de Maria Vieira: