Receba as principais notícias do Glorioso 1904 no seu WhatsApp!
SeguirFamosos & Lifestyle
|
0Na rubrica matinal ‘Conversas de Café’ que faz parte da agenda do programa de televisão ‘Dois às 10’, que foi para o ar nesta quinta-feira, dia 7 de Novembro, o trio de comentadores constituído por Cinha Jardim, Luísa Castel-Branco e Gonçalo Quinaz estiveram à conversa, a comentar notícias relacionadas com os famosos. Durante essa mesma rubrica, a adepta do Benfica de 67 anos deu a conhecer algumas revelações sobre a sua vida amorosa.
A intervenção feita por Cinha Jardim surgiu numa altura em que o tema em discussão estava relacionado com a atriz Bárbara Norton de Matos e os seus comentários sobre as traições que teve ao longo da sua vida amorosa, tópico que levou a adepta do Benfica a revelar segredos íntimos da sua vida.
“Eu já fui traída por tudo, por homens, por mulheres amigas, e foram duas, uma já morreu e a outra está a caminho”, começou por dizer a socielite, comentários que causaram alguma perplexidade entre o painel de comentadores e dos apresentadores do programa diurno, transmitido na TVI.
No entanto, este comentário foi só a ponta do icebergue, Conha Jardim não ficou por aqui e continuou a falar sobre os tabus que marcaram as traições da sua vida privada, “Fui traída, soube, perdoei, voltei (…). E eu já traí… Graças a Deus! Porque foi uma maneira de conseguir ultrapassar alguns momentos em que estava em baixo, debilitada. Traí com muito gosto”, terminou a comentadora, frisando as últimas palavras.
Recorde-se que, que Maria da Graça de Sousa Pereira Jardim, mais conhecida como Cinha Jardim, de 67 anos, natural de Moçambique, é conhecida pelo público português como uma socialite e personalidade televisiva e uma grande adepta do Benfica. É mãe das também de Pimpinha e Isaurinha Jardim.
Revelação foi feita esta quinta-feira, 7 de novembro, durante o programa 'Dois às 10' da TVI
|
0Esta quinta-feira, 7 de novembro, Tânia Ribas de Oliveira marcou presença no programa da manhã da TVI, mais concretamente o ‘Dois às 10’, onde esteve à conversa com Cristina Ferreira e Cláudio Ramos, a propósito do livro ‘Ser Feliz em Dias Normais’, escrito pela própria apresentadora.
Enquanto falava sobre o seu livro, a apresentadora que é a anfitriã do programa da tarde, decidiu meter uma “colherada” e decidiu comentar a relação de Cristina Ferreira com João Monteiro, numa altura em que o tópico da conversa era sobre o avançar da idade e como essas situações poderiam afetar futuras relações.
“Eu sinto-me muito melhor agora do que me sentia há uns anos”, começou por dizer Tânia Ribas de Oliveira, tendo sido depois interrompida pela apresentadora do programa que validou o argumento apresentado pela colega de profissão, “Verdade, eu também”, frisou Cristina Ferreira.
À luz da intervenção da apresentadora, a anfitriã do ‘A Nossa Tarde’, não perdeu pela demora e decidiu brincar com Cristina Ferreira, respondendo-lhe da seguinte forma, “Ah tu… Oh linda… Tu agora desde que jogas ténis fofinha”, brincadeira feita pela autora enquanto a apresentadora do ‘Dois às 10’ soltava várias gargalhadas. Depois da “tirada” de Tânia Ribas de Oliveira, a coapresentadora contou uma revelação sobre a colega, “Opá mas eu tenho de tenho de dizer isto da Tânia, sempre foi das colegas de profissão a que mais torceu para que eu encontrasse o amor, ela não havia quase mês nenhum que não me mandasse uma mensagem (…)”.
Tu agora desde que jogas ténis fofinha
Recorde-se que, Cristina Ferreira mantém uma relação estável com João Monteiro, irmão de Francisco Monteiro, que venceu a edição de 2023 do ‘Big Brother’. Quase a fazerem um ano de namoro, surgem rumores de que o matrimónio está para chegar.
Histórico cantor e Benfiquista, recorde-se, faleceu na passada quinta-feira, 24 de outubro, aos 79 anos, depois de ter lutado contra dois cancros
|
0Depois do falecimento de Marco Paulo, eis o seu testamento e a divisão da herança. A edição desta semana da revista de televisão portuguesa, TV Guia, revelou mais pormenores sobre o testamento do cantor e a partilha dos seus bens.
Segundo o que é referido na publicação, o compadre António Coelho terá o direito de usufruir da quinta, situada nas proximidades da vila de Mem Martins, em Sintra, até ao seu falecimento, onde “vão continuar a viver” os dois cães do cantor, Zuka e Tó.
Depois da morte de António, a quinta poderá ser gerida por Marco António da maneira que este achar conveniente, tendo em conta que é afilhado e principal herdeiro de Marco Paulo. Algumas semanas antes da morte do cantor, o testamento foi revisto num cartório notarial, com o apoio de um advogado de confiança da família e dos amigos.
Durante a emissão do programa ‘V+ Fama’, exibido no V+ TVI na quarta-feira, 6 de novembro, Adriano Silva Martins esclareceu: “Marco Paulo tem duas famílias: a de sangue e a que ele criou. E é entre eles que vai repartir a sua avultada herança. De um lado estão os irmãos e os sobrinhos e do outro os seus compadres, Maria de Lurdes Violante e Tony, e, claro, o afilhado Marquinho. Não se esperam guerras, dão-se todos bem“.
Lembre-se que após uma dura batalha contra dois cancros, um no pulmão e outro no fígado, Marco Paulo não resistiu e acabou por morrer, deixando para trás um legado na história da música portuguesa. Marco Paulo, que nunca escondeu a sua paixão pelo Benfica, foi a voz de vários êxitos como "Eu tenho dois amores" e "Maravilhoso coração". O cantor nasceu a 21 de janeiro de 1945, em Mourão, no distrito de Évora, fixando-se com a família em Alenquer, no distrito de Lisboa, no final dos anos 1950, e depois no Barreiro, já na década de 1960.
Apresentadora e conhecida adepta do Benfica deu uma extensa entrevista onde abordou vários temas relacionados com a sua vida
|
0Cristina Ferreira voltou a abrir o coração. A apresentadora da TVI e conhecida adepta do Benfica deu uma extensa a Rita Nabeiro, para a Delta, onde falou sobre a sua vida pessoal, infância, tendo inclusive comentado a sua carreira.
“Quando comecei no Você na tv!, eu já tinha ares de coordenação. Estimulava a equipa, dava muitas ideias, dizia como se devia fazer”, começou por contar a apresentadora e adepta do Benfica na conversa com Rita Nabeiro.
“Gosto genuinamente de criar, de fazer acontecer, muito para lá de ser apresentadora. As pessoas perguntam-me: no dia em que eu deixar a televisão, como é que vai ser? Eu adoro o que faço, acho que teria muitas saudades de entrevistar pessoas. Mas estou preparadíssima para trabalhar só em bastidores . É tão bonito ver nascer projetos e entregá-los a outros”, revelou Cristina Ferreira na mesma entrevista.
Estou preparadíssima para trabalhar só em bastidores
Durante a entrevista para a Delta, a apresentadora da TVI e conhecida adepta do Benfica assumiu ser uma ‘eterna insatisfeita’, no que toca ao trabalho realizado.
“É um sonho que dá muito trabalho e que às vezes me coloca algumas dúvidas. Tenho tudo o que quis – e, às vezes, ando à procura de outras coisas. Porque gosto de recomeços, não gosto de me sentir a fazer a mesma coisa durante muito tempo, e isso é muito difícil. Quando saí da SIC, percebi que já tinha feito tudo o que podia ter feito ali. Seria muito difícil manter-me num sítio onde ia ser só o ramerrame diário. Isso é tramado, porque pode levar-te por caminhos apertados”, admitiu por fim.
Lembre-se que neste momento, Cristina Ferreira encontra-se à frente da condução do Secret Story. Além disso, a conhecida adepta do Benfica está também na condução, juntamente com Cláudio Ramos, na apresentação do programa ‘Dois às 10’.