
Receba as principais notícias do Glorioso 1904 no seu WhatsApp!
Voleibol
|
FIM DO ENCONTRO: Sporting 1 - 3 Benfica
- BOLA FORA! VENCE O BENFICA!!!!
- Vai Benfica!!!!
- BANDERÓOOO!
- Tudo igual (26-26).
- Águias com oportunidade de fechar!
- Novo empate (25-25).
- JAPA!!
- Sporting consegue evitar (24-24).
- Benfica com match point! (23-24).
- NIVALDO, NIVALDO, NIVALDO! (22-23).
- NIVALDO!!!! (21-22).
- Partida empatada (20-20).
- Volta a pontuar o Benfica (14-17).
- BANDERÓ, BANDERÓ, BANDERÓ! (10-15).
- BANDERÓ!!!! (9-14).
- Lucas França! (9-13).
- Duelo equilibrado (6-5).
- Primeiro ponto é do Sporting (1-0).
Início do 4.º Set! Vamos, Benfica!
Fim do 3.º set! Sporting 1 - 2 Benfica
- Está fechado (20-25).
- Benfica com set point (19-24).
- Marcel Matz pede desconto de tempo (17-20).
- Benfica dispara na frente (14-17).
- Duelo segue empatado (13-13).
- Partida empatada (9-9).
- João Coelho pede desconto de tempo.
- Benfica na frente (7-9).
- Empata Lucas França (7-7).
- Ponto de Nivaldo (7-6).
- Encarnados reduzem (6-5).
- Leões passam para a frente (6-4).
- Benfica na frente (2-3).
- Primeiro ponto é das águias (0-1).
Início do 3.º Set! Vamos, Benfica!
Fim do 2.º set! Sporting 1 - 1 Benfica
- Está fechado (25-15).
- Leões com set point nas mãos (24-15).
- Sporting responde (22-14).
- Serviço de Natan para fora (19-14).
- Banderó responde! (16-12(.
- Partida retomada.
- Marcel Matz pede desconto de tempo.
- Responde o Sporting (14-10).
- Lucas França faz mais um (10-7).
- Duplo ponto para o Benfica (10-6).
- Volta a reduzir o Benfica (10-4).
- Bomba de Natan dá esperança ao Benfica (8-3).
- Marcel Matz pede timeout.
- Lucas França atira para fora (6-2).
- Nivaldo falha a aproximação junto á rede (4-2).
- Primeiro ponto é do Sporting (1-0).
Início do 2.º Set!
Fim do 1.º set! Sporting 0 - 1 Benfica
- Nivaldo confirma o parcial para o Benfica (21-25).
- Águias com set point nas mãos.
- Adeptos do Benfica puxam pela equipa (21-24).
- BANDERÓ, BANDERÓ, BANDERÓ! (21-23).
- Ponto do Sporting (20-21).
- Marcel Matz pede vídeo check.
- Partida retomada.
- João Coelho pede segundo desconto de tempo.
- É NOSSO! ÁGUIAS VOLTAM A PONTUAR! (18-21).
- Responde o Benfica (18-20).
- Leões pela primeira vez na frente (17-16).
- Nivaldo!!! (15-16).
- Volta a reduzir o marcador (13-14).
- Partida retomada.
- Desconto de tempo pedido pelo timoneiro do Sporting.
- SAI MAIS UM! (11-14).
- LUCAS FRANÇA!!! (11-13)
- Vídeo check confirma ponto do Benfica (9-10).
- Jogo empatado (9-9).
- Sporting reduz para um ponto de diferença (8-9).
- BANDERÓ, BANDERÓ, BANDERÓ (5-9).
- Responde o Benfica (5-8).
- Nivaldo atira para fora (5-7).
- Confirma-se, BANDERÓ FAZ MAIS UM! (3-7).
- Banderó atira e lance a ser analisado no vídeo check.
- SAI MAIS UM! (2-6).
- Reduzem os leões (2-3).
- BANDERÓ! (1-3).
- Primeiro ponto é do Benfica (0-1).
Início do 1.º Set!
COMEÇA O DÉRBI! VAMOS, BENFICA! VENCE POR NÓS!
0' - Na próxima quarta-feira, 30 de abril, os pupilos de Marcel Matz recebem o Sporting no Pavilhão Nº2 da Luz. A partida terá início às 20h00.
0' - O jogo 3 já tem data estabelecida.
0' - Em caso de vitória esta tarde, os encarnados podem dar um passo importante para a conquista do título.
0' - No Pavilhão Nº2 da Luz, as águias bateram, por 3-1, o Sporting, alcançando assim vantagem na eliminatória.
0' - A turma de Marcel Matz surge de uma vitória no primeiro jogo.
0' - O play-off da final da Liga Una Seguras volta a ser disputado, desta feita no Pavilhão João Rocha
0' - O Glorioso 1904 leva até si todas as emoções e os momentos do Dérbi da modalidade.
0' - A equipa de voleibol do Benfica vai medir forças com o Sporting, este sábado, 26 de abril, às 15h30, para o jogo 2 da final do Campeonato Nacional.
Turma de Marcel Matz venceu, por 3-1, os leões este sábado, 26 de abril, no segundo encontro da final do play-off da prova nacional
|
A equipa de voleibol do Benfica foi a jogo, este sábado, 26 de abril, para medir forças com o Sporting. Os encarnados, que vinham de uma vitória no duelo inaugural, acabaram por vencer, por 3-1, o encontro a valer para o jogo 2 da final do play-off do Campeonato Nacional. Veja AQUI como decorreu o Dérbi.
Os parciais do encontro foram os seguintes: 21 - 25 | 25 - 15 | 20-25 e 27- 29.
Marcel Matz apostou em Nivaldo Gómez, Pablo Natan, Pearson Eshenko, Felipe Banderó, Lucas França, Tiago Violas e Ivo Casas (L) na formação inicial. Com Peter Wohlfahrtstätter, Francisco Leitão, Matheus Alejandro, Tomás Natário Teixeira, Japa, Michal Godlewski e Bernardo Silva (L) no banco de suplentes.
Vindos de um triunfo diante do Sporting no jogo 1 da final do Campeonato Nacional, o Benfica quis entrar com o pé direito no jogo 2. Dessa forma, as águias entraram com o pé direito na partida que se realizou no Pavilhão João Rocha, acabando mesmo por conseguir uma diferença no marcador. Apesar da reação dos leões, a turma de Marcel Matz fechou o parcial (21-25). No segundo set, os leões entraram mais forte, conseguindo por assegurar uma vantagem de sete pontos.
As águias ainda tentaram reagir, porém a vantagem alcançada pelos leões foi um fator decisivo, o que permitiu à equipa da casa vencer o parcial sem dificuldades (25-15). No 3.º set voltou-se a encontrar um equilíbrio na partida. Porém as águias acabaram por mostrar a sua força e foram felizes, vencendo o parcial por 25-20.
O quarto parcial começou com um ponto do Sporting. Porém, e com Banderó e Nivaldo a um grande nível, a turma de Marcel Matz tomou as rédeas da partida. Dessa forma, os encarnados saltaram para a frente do marcador, acabando por vencer por 29-27, conquistando assim a vitória no jogo 2 por 3-1.
Com este triunfo, a equipa de voleibol do Benfica confirma, então, uma vantagem nesta final do play-off do Campeonato Nacional. O jogo 3 irá acontecer no Pavilhão Nº2 da Luz, na quarta-feira, 30 de abril, às 20h00.
Timoneiro dos encarnados fez a antevisão ao duelo com os leões, partida que está agenda para o próximo sábado, 26 de abril, no reduto do adversário
|
A equipa de voleibol do Benfica volta a entrar em campo no próximo sábado, 26 de abril, para medir forças com o Sporting. Em antevisão ao segundo duelo da final do play-off do Campeonato Nacional, Marcel Matz definiu os objetivos das águias, isto numa altura em que os encarnados estão em vantagem na eliminatória.
Marcel Matz - A meta continua a ser vencer os jogos que temos, inclusive os fora
"O nosso objetivo passava por vencer o primeiro jogo em casa, conseguimos, mas a meta continua a ser vencer os jogos que temos, inclusive os fora. Vamos tentar conseguir uma vitória. No último jogo lá vencemos por 2-3", começou por destacar Marcel Matz.
"Estamos a trabalhar bem, entre volume e intensidade das cargas. Temos bem definido o que precisamos de trabalhar, melhorar e pensar também no lado do adversário. A questão é se eles vão tentar melhorar as coisas que correram menos bem no jogo 1, ou se vão explorar mais as que correram bem. E nós estamos muito cientes do que temos de fazer do nosso lado. É um jogo aberto. Vamos tentar jogar bem", realçou ainda o timoneiro das águias.
"A equipa está concentrada e focada no jogo. Está 1-0 na série. Penso que levamos um pouco de vantagem pela experiência que temos nestas séries longas no Campeonato português. Temos muitos jogadores que disputam estas séries de jogos decisivos há muito tempo e sabem que ainda nada está ganho, que precisamos de jogar bem. Mas a equipa, independentemente do que acontecer neste jogo 2, vai continuar motivada e a trabalhar duro. Esse é o nosso objetivo", revelou ainda Marcel Matz sobre o duelo.
Recorde-se, que depois do triunfo no duelo inaugural, por 3-1, o Benfica de Marcel Matz, prepara-se para se deslocar ao reduto do Sporting. O jogo 2 irá acontecer no Pavilhão João Rocha, no sábado, 26 de abril, às 15h30.
Turma vermelha e branca foi a jogo esta segunda-feira, 21 de abril, acabando por perder em jogo a contar para o Campeonato Nacional
|
A equipa de voleibol feminino do Benfica foi a jogo esta segunda-feira, 21 de abril, enfrentando o Braga. As encarnadas acabaram por perder, por 2-3, no jogo 1 da final do play-off do Campeonato Nacional. Os parciais do encontro foram os seguintes: 21-25 | 14-25 | 25-15 | 25-20 e 18-20
Rui Moreira elegeu Angélica Malinverno, Barbara Dapic, Cansu Çetin, Veronika Djokic, Aline Delsin, Kyra Holt e Tatiana Rizzo (L) de início. Luísa Tomaz, Mariana Garcez, Marta Aleixo, Alice Clemente, Isidora Ubavic, Joana Garcez e Marisa Pardal (L) começaram a partida no banco de suplentes.
Já o Braga começou com Maria Reis Lopes, Margarida Maia, Viviane Araújo, Ana Figueiras, Thainalien Leyva, Dayana Hernández e Matilde Rodrigues (L). Anna Kobrock, Catarina Lemos, Catarina Ribeiro, Mariana Lopes, Beatriz Barbosa, Maria Coelho e Beatriz Ferreira (L) foram as suplentes da turma minhota.
Vindas de um triunfo no jogo 3 frente ao Porto, as encarnadas de Rui Moreira tentaram começar da melhor forma a final do Campeonato Nacional. Porém num duelo bastante equilibrado, acabou por ser o Braga a sorrir, tendo vencido o primeiro parcial por 21-25. No segundo set voltou-se a repetir a história e as águias acabaram por ver a turma minhota a fechar o parcial sem dificuldades (14-25).
No terceiro parcial, a turma encarnada voltou com uma postura diferente. Nesse sentido, as jogadoras de Rui Moreira não deitaram a toalha ao chão e foram à luta, acabando por vencer por 25-15. No quarto parcial, as encarnadas voltaram a entrar de forma demolidora e nunca viram a liderança ameaça, conquistando o parcial (25-20). Na regra, e apesar de ter estado em vantagem, o Benfica acabou por permitir que o Braga realizasse a cambalhota no marcador e vencesse por 20-18, conquistando assim o triunfo, que pode comprometer a conquista do título nacional por parte das águias.
Depois deste encontro, o Benfica volta a encontrar o Braga no próximo domingo, 27 de abril. O jogo 2 da final do play-off do Campeonato Nacional está agendado para as 17h00, e vai realizar-se no AMCO Arena, reduto do adversário.