
Receba as principais notícias do Glorioso 1904 no seu WhatsApp!
Famosos & Lifestyle
|
Bruno Savate tem sido uma das figuras centrais do Big Brother - Desafio Final e é apontado por muitos como o principal candidato à vitória final. No 'Extra' desta sexta-feira Gonçalo Quinaz saiu em defesa do mesmo face ao grupo dos "coveiros" como o próprio apelidou.
O comentador começou por destacar: "Eu, hoje à tarde, enquanto me preparava, tinha o 24 ligado e vi uma conversa dos coveiros. Os coveiros, por norma, são aqueles que abrem as covas para enterrar alguém, estes abrem as covas para se enterrarem a eles próprios, que existe o grupo dos coveiros ali dentro. E se permites, enquanto eu ouvia e via tudo isto, eu tirei aqui umas notas só para tentar repor aqui alguma verdade".
Gonçalo Quinaz ressaltou alguns dos adjetivos que já foram atribuídos a Bruno Savate como "agressivo, machista, podre, macaco, criminoso, manipulador, doente, agressor, violento" e lamentou: "Até agora, eu tenho visto tentarem vitimizar-se e uma conspiração enorme à volta do Savate, quando ele, dentro da casa, até ao momento foi o jogador que, se calhar, mais sofreu. Já lhe disseram de tudo e mais alguma coisa ali dentro, nunca o vi ir chorar, a vitimizar-se para o confessionário, por mais cansado que esteja, nunca vi ele aproveitar-se disso como os outros".
Além disso, o comentador também mencionou algumas frases: "‘Isto é de alguém que tem ligação ao mundo do crime’, ‘Os pais deviam ter usado preservativo que assim não tinha nascido’, ‘Se fosse na minha tropa, levava porrada até desistir’, ‘Se não me der o tabaco, não tenho problema nenhum em lhe dar um murro no focinho’".
"Isto adjetivos. Pessoas que estão lá dentro. Estou a falar só daquilo que se passou dentro do jogo e aquilo que já o fizeram passar", frisou ainda, por fim, Gonçalo Quinaz, indignado com as afrontas ao seu amigo que continua a agitar a casa mais vigiada do país.
Famosa adepta do Benfica recorreu às redes sociais para deixar uma reação sobre o negócio ilegal de que foi alvo por agente
|
Carolina Patrocínio recorreu às redes sociais para quebrar o silêncio para falar sobre a burla de que foi alvo pelo agente das figuras públicas, Manuel Santana Lopes, da empresa Notable. A famosa adepta do Benfica ajudou a desmantelar o negócio ilegal e agora deixou uma reação.
"Sermos enganados por quem nos é próximo e tem a nossa confiança, é ser roubado duas vezes. E dói duas vezes mais. São momentos difíceis que nos confrontam com o pior da natureza humana", começou por escrever a adepta do Benfica, na conta de Instagram, através de uma história.
Carolina Patrocínio: Sermos enganados por quem nos é próximo e tem a nossa confiança, é ser roubado duas vezes
"Mas não é por isso que deixarei de confiar nos outros, porque continuo a acreditar que as pessoas são geralmente decentes e que a vida só vale a pena se não tivermos medo de depender uns dos outros. É assim que vou continuar a pautar a minha vida e a minha forma de esta", completou Carolina Patrocínio.
Em causa está o facto do antigo chefe de operações da agência Notable, Manuel Santana Lopes, terá alegadamente desviado mais de 250 mil euros de comissões, como o caso de Carolina Patrocínio. O programa 'V+Fama' avançou que Tiago Teotónio Pereira, cunhado da Benfiquista, também, foi alvo desta burla.
Atriz portuguesa 'abriu o coração', depois de ter oficializado o relacionamento com o conhecido adepto do Benfica, nas redes sociais
|
Há pouco menos de uma semana, Paula Magalhães e Diogo Martins anunciaram a relação, confirmando os rumores que já circulavam há algum tempo, através das redes sociais. A atriz marcou presença no evento da 'Moda Lisboa' e acabou à conversa com Hugo Mendes, da 'Passadeira Vermelha'.
A namorada do conhecido adepto do Benfica falou sobre a relação e 'abriu o coração', explicando os motivos que levaram à oficialização do relacionamento. "Começaram a falar da nossa possível relação e começaram a haver uns boatos e eu senti: ‘se estamos juntos e estamos bem e estamos felizes, porquê tanto secretismo? De repente, isto já parece um tabu’. Aqui vai, vou contar num dia especial, no aniversário dele, achei super apropriado e foi isso. Não temos nada a esconder, não devemos nada a ninguém", esclareceu Paula Magalhães.
"Sim. Foi muito no fim, para te ser sincera, foi mesmo no fim. Começou tudo com uma amizade, ficámos muito amigos naturalmente porque contracenávamos juntos e acho que, no fim, percebemos que afinal gostávamos mais de estar juntos do que aquilo que pensávamos. Quando estava mesmo a acabar, pensámos ‘ai, e agora? Está a acabar e agora?’…", contou ainda, em tom divertido, explicando a relação ao comentador do programa da SIC Caras, Passadeira Vermelha.
Paula Magalhães: Não temos nada a esconder, não devemos nada a ninguém
Ao jornalista, Paula Magalhães acabou por garantir que está numa fase "feliz" com Diogo Martins. Recorde-se que, antes de oficializar a ligação amorosa com a atriz, o famoso Benfiquista esteve numa relação com Aurea, cantora portuguesa.
Conhecida adepta do Benfica e apresentadora de televisão falou sobre a mais recente polémica que envolve a atriz portuguesa da TVI
|
A mais recente polémica de Rita Pereira chegou até à rubrica, 'Conversas de Café', do programa da manhã da TVI, 'Dois às 10'. Nesta quinta-feira, 13 de março, Cristina Ferreira saiu em defesa da atriz portuguesa, com a Benfiquista a mostrar-se surpreendida com a onda de críticas contra Rita Pereira.
"A Rita explica aqui bem, “eu sei que ela está bem”. Ela faz esta introdução antes (...) Os bebés choram! A mãe que os conhece sabe se é por dores, porque está com fome- às vezes não sabe e esse é que é o desespero- agora, uma bebé de meses tu já conheces. A ideia foi ‘vamos bater na Rita, ela pôs-se a jeito, vamos bater’. A miúda nem sequer estava numa divisão diferente, estava ao lado dela (…). A bebé esteve a chorar 10 segundos", salientou, num primeiro momento, a apresentadora televisão.
Cristina Ferreira foi mais além e apontou o dedo aos comentadores. A famosa adepta do Benfica considerou que muitas críticas foram de mau tom e até agressivas para com Rita Pereira, que viu a irmã a defendê-la nas redes sociais, recentemente.
"Isso é que eu acho grave, fazer-se isso. A Rita, quando põe este vídeo, óbvio que está sujeita a que lhe metam comentários, eu acho é que quando são agressivos, a pessoa deve dizer em privado, mesmo os especialistas, em vez de se porem a fazer posts mandavam uma mensagem à Rita (…)”, considerou. “Não há necessidade nenhuma de agredir!", completou Cristina Ferreira.