Logotipo Glorioso 1904
Futebol

MBAPPÉ TRAMA GONÇALO RAMOS NO PSG! AVANÇADO FRANCÊS MUITO CRITICADO DEVIDO À PERSONALIDADE EGOÍSTA NA OFENSIVA PARISIENSE

O craque gaulês apontou um hatrick, no passado sábado, dia 11 de novembro, frente ao Stade de Reims

Mbappé e Gonçalo Ramos
Mbappé e Gonçalo Ramos

  |

Icon Comentário0

O balneário do PSG parece estar a sofrer com a presença de Kylian Mbappé na equipa francesa, tendo em conta informações reveladas pelo jornal L'Equipe, este domingo, dia 12 de novembro. O meio de comunicação francês revelou declarações dos jogadores do PSG depois da partida diante do Milan, na Liga dos Campeões.

"É demasiado individualista e não tenta necessariamente colocar os seus companheiros nas melhores condições para brilharem. Os papéis menores de Gonçalo Ramos e de Randal Kolo Muani são disso exemplo", começou por escrever o L'Equipe revelando o descontentamento de vários atletas parisienses. 

"É preciso dizer que, nesta temporada, Mbappé parece estar a dar-se melhor com Ousmane Dembélé e Achraf Hakimi em campo, e ainda tem dificuldade em encontrar o seu lugar com alguns dos recém-chegados", fomentou o jornal, justificando as piores exibições de Gonçalo Ramos e Kolo Muani.

As declarações de Luis Enrique no fim da partida diante do Stade de Reims, no passado sábado, dia 11 de novembro, depois de um hatrick do avançado acrescentam à situação: "Não estou muito contente com o Kylian hoje [sábado]. Acho que não tenho nada a dizer sobre os golos que marcou, mas ele pode ser melhor em várias áreas"

"Tenho de voltar a ver o jogo. Vou analisar o jogo dele e dir-lhe-ei em privado. É um dos melhores jogadores do mundo, mas precisamos de mais. Queremos que ele faça ainda mais! É apenas a minha opinião", terminou o técnico espanhol, dizendo isto depois de um hatrick de Mbappé.

Confira aqui o pontapé de bicicleta que Gonçalo Ramos fez no treino:


Futebol

DARWIN NÚÑEZ SALTA DO BANCO PARA 'SALVAR' O DIA! ANTIGO GOLEADOR DO BENFICA DÁ 'EMPURRÃO' QUE FALTAVA PARA TRIUNFO DO LIVERPOOL (COM VÍDEO)

Internacional uruguaio começou a partida como suplente

Darwin Nunez no embate do Liverpool
Darwin Nunez no embate do Liverpool

  |

Icon Comentário0

O Liverpool, de Darwin Núñez, entrou em campo, esta quarta-feira, dia 6 de dezembro, frente ao Sheffield United, para mais uma jornada da Premier League. O emblema que conta com o antigo goleador do Benfica venceu por uma bola a zero, com golo apontado por Virgil van Dijk. 

Jurgen Klopp, treinador do emblema da cidade de Liverpool, deixou o internacional uruguaio no banco de suplentes, optando por uma frente de ataque composta por Luis Díaz, antigo jogador do Porto, Mohamed Salah e Gakpo. 

Ainda assim, os ingleses foram os únicos a celebrar golos na partida, com o primeiro a acontecer aos 37 minutos, a partir do pé do capitão Virgil van Dijk, que foi assistido por Trent Alexander-Arnold. Já, no segundo tempo, Darwin Núñez entra em campo, aos 67 minutos. 

O ex-avançado do Clube da Luz esteve em destaque, nos segundos 45 minutos, quando fez a assistência para o golo que ampliou a vantagem dos reds. O uruguaio aproveitou a ocasião, já em período de compensação, aos 90'+6, para servir o companheiro de equipa, Dominik Szoboszlai que não perdeu tempo em atirar para o fundo da baliza adversária. 

Com o apito final, o marcador definiu a vitória do Liverpool por 2-0. Com o triunfo, a equipa de Jurgen Klopp coloca-se em segundo lugar, com 34 pontos, enquanto a classificação da Premier League é liderada pelo Arsenal, que assume uma pontuação de 36. Já o pódio é fechado por Manchester City, com 31 pontos. 

Confira a assistência de Darwin Nunez:


Futebol

BENFICA ENTRA COM 'PÉ ESQUERDO' EM COMPETIÇÃO EUROPEIA! DESAIRE NOS PRIMEIROS MINUTOS LEVA GLORIOSO A NÃO LEVAR OS TRÊS PONTOS PARA CASA

Encarnados não deram a volta ao marcador, apesar de terem reduzido a vantagem

Benfica
Benfica

  |

Icon Comentário0

A equipa 'B' do Benfica deslocou-se a Inglaterra, nesta quarta-feira, dia 6 de dezembro, para disputar o jogo do Grupo C referente à Premier League International Cup, diante do Crystal Palace. As águias perderam por duas bolas a uma.  

O treinador Nélson Veríssimo apostou em Ricardo Ribeiro, Lenny Lacroix, José Muller, Francisco Domingues, Tiago Parente, Zan Jevsenak, Hugo Félix, Maestro, Diogo Priste, José Marques e Gustavo Varela como opções iniciais. Já no banco o técnico contava com André Moreira, João Tomé, Rafael Luís e Marcos Zambrano. 

Os encarnados arrancaram a partida com o pé esquerdo, uma vez que, volvidos os primeiros dez minutos, os ingleses conseguiram colocar a bola no fundo da baliza do Clube da Luz, garantindo a vantagem no marcador, por intermédio de Roshaun Mathurin, que apontou o segundo golo na prova. 

Logo, no início da segunda parte, Nélson Veríssimo procedeu a uma substituição, colocando Rafael Luís em campo. Aos 57 minutos, o Crystal Palace adianta-se, mais uma vez, no marcador com o segundo golo da partida, apontado por Ademola Ola-Adebomi. 

O Glorioso não perdeu tempo em reduzir, por intermédio de Gustavo Varela. O craque dos encarnados marcou o tento, aos 59', apenas dois minutos depois de sofreram o segundo do emblema da Inglaterra. Gustavo Varela foi assistido por José Marques. O resultado fixou-se no 2-1, determinado a derrota das águias. 

O próximo encontro dos encarnados referente à competição europeia acontece no dia 8 de janeiro diante do Fulham. O duelo vai acontecer no reduto do clube inglês e vai ser às 19h00. É de recordar que o Clube da Luz posiciona-se no quinto lugar do Grupo C, que é liderado por Everton, que soma dois pontos.


Futebol

POR ESTA NINGUÉM ESPERAVA! GONÇALO RAMOS, EX AVANÇADO DO BENFICA, ADAPTA-SE CADA VEZ MAIS AO PSG COM AJUDA DE ANTIGO JOGADOR DO...PORTO

Internacional português reforçou os parisienses, no último verão

Gonçalo Ramos
Gonçalo Ramos

  |

Icon Comentário0

Vitinha, antigo jogador do Porto, marcou presença na antevisão do encontro entre PSG e Newcastle, nesta segunda-feira, dia 27 de novembro, tendo abordado o papel importante que assume no que toca a ajudar no processo de adaptação do ex-avançado do Benfica, Gonçalo Ramos

"Sei qual é a sensação de chegar a um novo país, a um novo clube. Procuro ajudá-lo o máximo possível. Não acho que esteja a ter dificuldades. A adaptação leva tempo, mas está 100 por cento no grupo e vai ser muito importante para a equipa", referiu o atleta que passou pelo rival do Glorioso, Porto. 

Ainda fez uma análise breve sobre a derrota do emblema de Paris no primeiro confronto com o clube da Premier League, por 4-1. "Já conversámos sobre o jogo lá. Não tivemos um bom resultado. Foi um jogo difícil e amanhã também será. Sabemos que amanhã nos podemos qualificar, mas estamos concentrados apenas no jogo", afirmou o médio português.

Importa destacar que o jogador formado no Clube da Luz abandonou o plantel liderado por Roger Schmidt, no último verão, em vésperas do encontro a valer para a Supertaça contra o Porto, um jogo que terminou com o triunfo dos encarnados e a conquista do respetivo título. 

Gonçalo Ramos - avaliado em 50 milhões de euros - desde que reforçou os franceses já alinhou em 16 partidas, somando três golos e sem contabilizar qualquer assistência. Na temporada passada, no emblema encarnado, marcou presença em 47 encontros, onde apontou 27 golos e cinco assistências. 



envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Futebol

ARTHUR CABRAL VIVE MOMENTO INCRÍVEL COM CAMISOLA DO BENFICA AO FICAR MUITO PERTO DE OPORTUNIDADE DE OURO

 

Icon Comentário0
Futebol

CONFIRA AQUI O GOLO DE KYANNO SILVA CONTRA REAL SOCIEDAD QUE CONQUISTOU AS ATENÇÕES DO LIVERPOOL

 

Icon Comentário0
Futebol

MATIC, ANTIGO JOGADOR DO BENFICA, COLOCA POGBA EM 'CHEQUE' COM CRÍTICAS AO ANTIGO COMPANHEIRO DO MAN UNITED

 

Icon Comentário0