
Receba as principais notícias do Glorioso 1904 no seu WhatsApp!
Famosos & Lifestyle
|
Miguel Nascimento recebeu uma péssima notícia sobre a gravidez de Victoria Kaminskaya. A mulher do nadador do Benfica, que se encontrava grávida, estava internada no hospital desde maio. A também atleta olímpica acabou por perder o bebé, o que motivou uma reação do companheiro nas redes socais.
Miguel Nascimento - "Mas cada obstáculo que a vida nos coloca mostras-me que tens sempre mais força dentro de ti"
Já sabia que eras uma guerreira, mas cada obstáculo que a vida nos coloca mostras-me que tens sempre mais força dentro de ti. Passámos dias de preocupação extrema, desespero, noites em branco , dores exaustivas e tentámos ao máximo que a nossa pequenina não sentisse a tua falta, no meio de tudo, mantiveste a tua postura serena", disse o nadador do Clube da Luz.
"Eu, na maior sensação de impotência que alguma vez senti, percebi que, em certos momentos, nada está verdadeiramente ao nosso alcance, resta-nos apenas estar presente, ter fé e esperar que o tempo faça o que nós não conseguimos mudar. Obrigado por lutares pela nossa família com tudo o que tinhas. És e serás sempre uma inspiração para mim", disse Miguel Nascimento.
O nadador ainda concluiu a homenagem a dar importância à sua filha mais velha, que ajudou muito no processo de luto do casal: "A nossa princesa ajudou-nos a sobreviver a esta batalha. Talvez nem entenda quanto o seu sorriso nos puxa de volta à superfície. Ela que sentiu tanto a tua falta , pois por mais abraços que eu desse nenhum se compara aos teus".
Confira aqui a publicação de Miguel Nascimento:
Namorada de José Condessa, conhecido adepto do Benfica, abordou a relação com a atriz, durante a presença na rubrica ‘Cala-te Boca’, da Mega Hits
|
Luisinha Oliveira, namorada de José Condessa, conhecido adepto do Benfica, comentou a polémica com Margarida Corceiro. A influenciadora digital marcou presença na rubrica ‘Cala-te Boca’, da Mega Hits, acabando por abordar a relação com a atriz.
Durante a emissão, a relação com Margarida Corceiro, foi um dos temas que esteve em cima da mesa. “Qual é que era o motivo desta conversa e porque é que estavam tão chateadas uma com a outra?“, foi questionada Luisinha Oliveira, que acabou por ser desafiada a responder.
“Ora bem, posso dizer que não foi uma conversa acesa, que ninguém estava chateado, e posso usar o Cala-te Boca", disse a namorada de José Condessa, conhecido adepto do Benfica, que se remeteu assim ao silêncio. Vale recordar que este termo só é utilizado na rubrica quando um convidado não quer responder a uma questão, como foi o caso de Luisinha Oliveira.
Lembre-se que esta polémica entre Margarida Corceiro e Luisinha Oliveira teve início em agosto de 2024. Na altura, as duas foram vistas a conversar na discoteca Bliss, no Algarve, e as imagens que vazaram nas redes sociais levaram a que se concluísse que estariam a ter uma (alegada) discussão, situação que mereceu comentário de Adriano Silva Martins na altura.
Apresentador deu esta sexta-feira, novidades relativas à polémica que envolve Pimpinha, acabando por contrariar a história apresentada pela adepta do Benfica
|
A polémica entre Pimpinha Jardim e a nova namorada do ex-marido, Francisco Spínola volta a conhecer novos desenvolvimentos. Esta sexta-feira, 23 de maio, Adriano Silva Martins, durante o programa ‘V+ Fama’, transmitido no V+ TVI, trouxe novidades, acabando por contrariar a informação partilhada por Cinha Jardim, conhecida adepta do Benfica.
“Vamos só aqui corrigir um pouco daquilo que foi contado pela Cinha, que a Cinha confundiu aqui talvez duas histórias que lhe tenham contado. Basicamente, a Pimpinha não foi à casa da Sara Freitas, obviamente não partiu a porta, isso a Pimpinha ontem já disse que haviam muitas coisas que se tinham dito e que não eram verdade“, começou por dizer o apresentador.
“Portanto, acho que fica aqui ponto assente e corrigido que a Pimpinha nunca foi à casa desta pessoa, nem para pedir justificação nem nada. Tudo o que tivesse para falar, com certeza, terá falado com o seu ainda marido“, acrescentou ainda Adriano Silva Martins esta sexta-feira.
Vale recordar, que esta nova informação, acaba por contrariar a de Cinha Jardim que revelou outra versão: "A Pimpinha foi com a irmã e com a Sofia [Jardim], foram lá para falar. Até porque elas eram conhecidas. Até porque ela vive ao lado, muito perto da casa do Francisco. Portanto, saiu de um lado... e acho que foi falar para o outro".
Namorada de José Condessa, conhecido adepto do Benfica, viu-se envolvida em polémica, onde Margarida Corceiro é protagonista, também
|
Luisinha Oliveira, que fez um anúncio importante recentemente, marcou presença na rádio Mega Hits, tendo participado no desafio 'Cala-te Boca'. Na rubrica, a namorada de João Condessa foi questionada sobre um momento com Margarida Corceiro que deu muito que falar no passado. A companheira do adepto do Benfica confirmou que "não foi uma conversa acesa", sendo que essa resposta gerou mais falatório.
No programa V+Fama, emitido no canal televisivo V+TVI, Adriano Silva Martins referiu que Luisinha Oliveira acabou por não esclarecer muito deste tema polémico. "O que é uma verdade é que a Luisinha tinha aqui também uma oportunidade, se calhar, para esclarecer tudo e, no fundo, não esclareceu nada. Só diz que não foi uma conversa acesa", afirmou o apresentador.
Já Pimpinha Jardim acabou por sair em defesa de Luisinha Oliveira: "Que idade é que tem a Luisinha ao certo? Vocês esquecem-se que ela tem 25 anos, portanto, está ali a dar uma entrevista, a Luisinha certamente pensa antes de falar e, às vezes, está ali numa conversa descontraída, provavelmente aquilo saiu-lhe e depois percebeu que, se calhar, não era esse o caminho. Então disse o ‘Cala-te Boca’".
No entanto, António Leal e Silva, que fazia parte do painel de comentadores, referiu um outro ponto de vista. "O que sinto muitas vezes, e foi o que senti aqui, é que eu acho que ela perdeu uma boa oportunidade para estar calada e para ter feito as coisas de outra forma. E generalizando, o que sinto muitas vezes, sem querer estar a ser presunçoso, nem apontar o dedo a ninguém, muitas vezes que há muitas figuras públicas que eu sinto que têm bastante dificuldade em se expressar. E isto é uma coisa que eu acho que é fundamental para toda a gente", começou por explicar.
António Leal e Silva: Muitas vezes que há muitas figuras públicas que eu sinto que têm bastante dificuldade em se expressar.
"Acho que ela não se expressou da melhor maneira e acho que ela não foi pelo melhor caminho. Ou começava e dizia, ou então limitava-me e remetia-se ao silêncio. Acho que baralhou-se ali um bocadinho. Por outro lado, acho que ela fez bem em não acrescentar, porque se tu meteres mais lenha na fogueira é uma pena, porque depois alimentas o fogo", concluiu António Leal e Silva.