
Receba as principais notícias do Glorioso 1904 no seu WhatsApp!
Famosos & Lifestyle
|
Nilton e Rodrigo Gomes são grandes amigos e companheiros de rádio, mas o primeiro tem o hábito de pregar algumas partidas ao radialista. Tudo começou há uns meses atrás, ainda em 2024, depois do radialista em público ter admitido não ter comprado um certo prato na sua viagem ao México.
Ora, estava dado o pretexto para a partida de Nílton. Para começar, o humorista pediu a um amigo, que na altura estava no México, para lhe comprar o prato em questão. Já com o objeto em sua posse, enviou o mesmo, em anónimo, para a RFM, endereçada a Rodrigo Gomes. Na segunda fase do plano, o radialista começou a receber emails, enviados por uma suposta equipa que tinha enviado o prato ao famoso adepto do Benfica a exigir o pagamento da dívida.
Contudo, o plano saiu ‘furado’, quando o humorista telefonou ao radialista, fingindo que era um cobrador de dívidas, porém, o adepto encarnado não se deixou enganar e apanhou o amigo em flagrante. Depois de ter sido apanhado, Nilton partilhou um vídeo a mostrar todos os momentos da partida e escreveu o seguinte. “A vida não é só feita de vitórias. Às vezes temos ideias que não funcionam, mas há que assumir e continuar na luta”, atirou.
Rodrigo Gomes não ficou de braços cruzados e resolveu responder ao humorista, deixando um comentário na publicação do vídeo. “Eu fui ao México em junho. Recebo o prato em Setembro sem estar identificado e em Dezembro começo a receber mails para pagar o prato. Meses com isto a marinar, tu és louco. Já me ri a ver isto, para a semana sirvo-te o jantar no calendário maia. Grande abraço”, brincou o comunicador.
Confira aqui o vídeo de Nilton:
Antigo companheiro de Ana Garcia Martins recorreu às redes sociais para revelar pedido de casamento e tema já corre na imprensa cor de rosa
|
Ricardo Martins Pereira, antigo marido de Pipoca Mais Doce, anunciou o noivado com a namorada Sara Veloso e o tema já começa a ser comentado na imprensa cor de rosa. Catarina Miranda falou sobre o assunto, deixando a garantia de que não acredita que o casamento vá durar.
"Eu acho que este casamento não vai dar certo, não vai durar. Eu acho que a Sara gosta muito do Ricardo, mas eu, como mulher, se falassem de mim do jeito que ele já falou dela, eu até ia ao altar, mas deixava-o lá. É óbvio que eu e o Ricardo falávamos, não é mentira para ninguém, nós falávamos de vários temas", começou por dizer a antiga concorrente do Dilema, reality-show onde Ricardo Martins Pereira foi comentador.
Catarina Miranda: Eu acho que este casamento não vai dar certo, não vai durar
Catarina Miranda foi mais além e ainda fez uma revelação inédita: "Ela é só mulher dele agora, porque eles tiveram imenso tempo separados, aquilo foi idas e vindas. Agora, de repente, num ato de loucura é pedida em casamento em Verona".
"Eu acho que existe uma coisa nas relações que é o diálogo. Enquanto houver o diálogo, as pessoas podem falar e resolver os problemas. Quando as pessoas não se conseguem entender e vão e vêm, a coisa nunca vai resultar. Eu não acredito em segundas oportunidades", completou Catarina Miranda, no programa 'Manhã CM', desta quarta-feira, 19 de fevereiro.
Comentadora recordou o matrimónio, celebrado no final dos anos 80, enquanto falava sobre noivados e matrimónios no programa matinal da TVI
|
Cinha Jardim, conhecida socialite e adepta do Benfica, é presença assídua nos programas de comentário da TVI, sobre o dia-a-dia dos famosos. Na mais recente edição do programa ‘Dois às 10’, apresentado por Cristina Ferreira e Cláudio Ramos, contou com uma revelação da comentadora.
Uma vez que o tema de conversa era sobre noivados e casamentos, a certa altura do debate, a conhecida socialite de 68 anos decidiu intervir e revelou detalhes sobre o único pedido de casamento que aceitou durante toda a sua vida. Referindo-se ao casamento que contraiu com Raúl Leitão.
“O Raul quase que fui eu que o pedi em casamento e foi em Las Vegas”, revelou Cinha Jardim. Um detalhe que a comentadora partilhou e que deixou cristina Ferreira, apresentadora do espaço de comentário, boquiaberta, afirmando que não conhecia esse pormenor.
Perante a estupefação da apresentadora, a socialite voltou a frisar. “Não casei aqui, casei em Las Vegas”, salientou, explicando que mais tarde, o casal teve de ir ao Notário, para oficializar o casamento em Portugal. Recorde-se, que Cinha Jardim e Raul Leitão casaram-se no final dos anos 80. O casal teve duas filhas em comum, Catarina e Carolina, conhecidas, respetivamente, como Pimpinha e Isaurinha. O empresário do Porto morreu aos 57 anos, em 1999, anos depois do divórcio.
Conhecido adepto do Clube da Luz, que tem sido bastante crítico com Bruno Lage, recorreu às redes sociais, após o apito final do jogo da Champions
|
O Benfica empatou com o Monaco, na passada terça-feira, 19 de fevereiro, a três bolas, e Guilherme Cabral, que tem tecido duras críticas a Bruno Lage, já reagiu à passagem das águias. Através das redes sociais, o famoso Benfiquista fez questão de destacar Vangelis Pavlidis, garantindo que nunca duvidou da qualidade do camisola 14, assim como Akturkoglu que voltou aos golos.
"Mal terminou o jogo em Mónaco a sensação que sentia junto dos meus era unânime: porque não matámos a eliminatória logo ali? Um golo a mais no Principado e estaríamos muito mais confortáveis para a decisão na Luz", começou por escrever o conhecido adepto do Benfica.
"Mas mesmo assim acho que ninguém estava preparado para tamanho sofrimento. Foi bola cá, bola lá. Erros. Mais erros. Nervos à flor da pele e a esperança sempre nas gargantas", prossegui Guilherme Cabral na sua publicação nas redes sociais.
Guilherme Cabral - Este sim, é o Pavlidis que precisamos
"Primeiro, Akturkoglu, que finalmente voltou a marcar – numa bela jogada de Pavlidis. Depois, o empate, num lance onde nem Trubin nem Nico ficam bem na fotografia. A seguir, o segundo dos franceses. Depois, o nosso empate. Este sim, é o Pavlidis que precisamos! Mas o Mónaco volta a marcar. Vamos ficar aqui até que horas? Valeu Kokçu, num belo golo, tão merecido quanto necessário. Mas parecia que isto afinal não ia ficar por aqui. Quando tudo parecia encaminhado para um 4-3 final, eis que o penálti é revertido. Era a vez do Mónaco carregar até ao fim. Bem… O coração já não sabia por onde escapar até ao último apito do árbitro. Mas por cá ficou. A bater rápido, mas a bater", continuou o adepto do Clube da Luz.
"Precisávamos deste sofrimento todo? Não. Mas o que importa agora é que passámos. Espera-nos agora Liverpool ou Barcelona. Mas seja quem for que nos calhe, lá estaremos nós, com as lembranças daquelas noites europeias em que quebrámos o impossível. Por que não fazê-lo de novo? Amo-te Benfica! ❤️", finalizou Guilherme Cabral.
Confira aqui a publicação de Guilherme Cabral no Instagram: