Logotipo Glorioso 1904

Receba as principais notícias do Glorioso 1904 no seu WhatsApp!

Seguir
Voleibol

NOITE GLORIOSA NA LUZ: BENFICA DÁ CABO DOS FINLANDESES E SEGUE EM FRENTE NA EUROPA (COM VÍDEO)

Equipa contou com forte apoio dos adeptos

  |

Icon Comentário0

A equipa de voleibol do Benfica garantiu, na passada quarta-feira, dia 26 de outubro, a passagem à fase de grupos da Liga dos Campeões, ao bater os finlandeses do Levoranta Sasmala, por 3-1. O MVP da partida foi Tiago Violas, que foi distinguido no final do jogo.

https://twitter.com/modalidadesslb/status/1585374626699362304


O jogo, que deu acesso à Europa, ficou marcado pela boa exibição das águias, que acabaram a vencer o primeiro (25-16), o terceiro (25-23) e o quatro (25-18) sets, contando com a importante presença e forte apoio dos adeptos, que nas bancadas entoaram “O Benfica ganhou”, um momento que foi partilhado nas redes sociais do clube.


https://twitter.com/modalidadesslb/status/1585387025158602765

Agora, as águias de Marcel Matz, que ocupam o primeiro lugar da classificação lusa, voltam a jogo, no sábado, dia 29 de outubro, para defrontar o SC Espinho, para o Campeonato Nacional.


Fotografia de Benfica 


Modalidades

FOI À NEGRA! BENFICA É DERROTADO EM CLÁSSICO COM PORTO, DEPOIS DE HUMILHAREM OS AZUIS E BRANCOS

Clube da Luz viajou até ao Norte, mas regressou a Lisboa de mãos a abanar

Adeptos
Adeptos

  |

Icon Comentário0

A equipa de voleibol feminino do Benfica visitou e foi derrotada pelo Porto, por 3-2, este domingo, dia 18 de fevereiro, numa partida válida para a 9.ª jornada da Serie A da Liga Solverde.pt. Os parciais do encontro foram: 19-25 | 25-18 | 20-25 | 25-23 | 15-12. Depois de terem derrotado as azuis e brancas no passado sábado, dia 17 de fevereiro, num encontro dos oitavos-de-final da Taça de Portugal, o segundo clássico do fim-de-semana não correu de feição às águias, que estiveram a vencer por duas ocasiões.

Depois de um empate nos quatro primeiros sets, a partida ficou decidida na negra, onde as azuis e brancas conseguiram uma preciosa de vantagem de três pontos, que procuraram gerir até consagrar a vitória e garantir os pontos no Campeonato.


Depois deste encontro, o Benfica (23 pontos) está na terceira posição da tabela classificativa, atrás do Porto (32 pontos) e do Colégio Efanor (29 pontos). As águias seguem com oito vitórias e três derrotas, em 11 partidas disputadas.

A equipa treinada por Rui Moreira volta a entrar em campo no próximo dia 25 de fevereiro, no domingo, para disputar com o Braga a 10.ª jornada da Serie A da Liga Solverde.pt. A partida está marcada para as 17h00, no Pavilhão Nº 2 da Luz.


Confira aqui a publicação:



Modalidades

NO CLÁSSICO MANDAMOS NÓS! BENFICA APLICA PRIMEIRA DERROTA DO PORTO NA ÉPOCA E ENVIA AZUIS E BRANCOS 'PARA CASA'

Águias fizeram partida extraordinária diante dos azuis e brancos, vingando resultado deste mês

Adeptos
Adeptos

  |

Icon Comentário0

A equipa de voleibol feminino do Benfica recebeu e derrotou o Porto, por 3-1, este sábado, dia 17 de fevereiro, num encontro dos quartos-de-final da Taça de Portugal. Os parciais do encontro foram: 25-13 | 25-19 | 14-25 | 25-19.No passado dia 2 de fevereiro o Porto tinha visitado Lisboa e levado a melhor sobre o conjunto encarnado, por 3-1. Posto isto, a memória da derrota estava bem presente na cabeça das águias, que entraram muito fortes no primeiro set, vencendo com uma diferença de 12 pontos.

Seguiu-se mais um segundo set de grande qualidade por parte do Clube da Luz, que voltaram a vencer com um marcador confortável, com seis pontos de vantagem. Contudo, o terceiro set correu de feição às azuis e brancas, que não desistiram de lutar pelas meias-finais da Taça de Portugal.


Ainda assim, foi mesmo o Benfica que venceu o quarto set. O Clube da Luz aplicou a primeira derrota do Porto na temporada e logo para eliminar os dragões de uma prova. O Clássico fica marcado por uma grande exibição da equipa de Rui Moreira.


O Benfica volta a entrar em campo no próximo domingo, dia 18 de fevereiro, para jogar mais um Clássico com o Porto, desta vez da 9.ª jornada da serie A da Liga Solverde.pt, na Dragão Arena. O encontro está marcado para as 17h00.

Confira os festejos das atletas encarnadas:

Confira aqui a publicação:



Futebol

ADMIRAÇÃO VÊ-SE DE VÁRIAS FORMAS! CRAQUE DO BENFICA ASSOBIADO EM TOULOUSE, DEPOIS DE CALAR FRANCESES

Contestação dos adeptos gauleses para com o atleta foi bastante audível

Onze titular frente ao Toulouse
Onze titular frente ao Toulouse

  |

Icon Comentário0

O extremo argentino do Benfica, Ángel Di María, foi muito assobiado no Estádio do Toulouse, na passada quinta-feira, dia 22 de fevereiro, principalmente durante a sua substituição. Os adeptos franceses não pouparam o camisola 11 do Clube da Luz, que também viu objetos arremessados na sua direção.

Na primeira mão da eliminatória, além dos dois golos marcados através de grandes penalidades, Di María já tinha sito muito contestado pelos gauleses, inclusive pelo próprio Toulouse, que acusou o albiceleste de 'mergulhar' à procura de penáltis.


Apesar do ambiente hostil na sua direção, Di María não esboçou qualquer emoção perante os gritos e insultos, estando calmo durante toda a partida. O argentino saiu à passagem do minuto 85, entrando para a sua posição Orkun Kokçu.


Ángel Di María - avaliado em 5 milhões de euros pelo portal Transfermarkt - regressou ao Clube da Luz esta temporada, onde já assumiu 33 duelos, somando 13 golos e sete assistências. Na época passada, ao serviço da Juventus, alinhou em 40 encontros, onde teve a oportunidade de marcar oito tentos e sete ocasiões para assistir.

O craque, que se sagrou campeão do Mundo pela Argentina, assim como Nicolás Otamendi, envergou pela primeira vez o Manto Sagrado na época de 2007/08, chegando oriundo do Rosario Central. O extremo saiu para rumar ao Real Madrid, tendo passado ainda pelo Manchester United, PSG e Juventus, antes de regressar à Catedral.


envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Modalidades

CELEBRAÇÃO DA EQUIPA DE VOLEIBOL FEMININO DO BENFICA

 

Icon Comentário0
Modalidades

VOLEIBOL FEMININO: BENFICA - PORTO AO MINUTO

 

Icon Comentário0
Modalidades

DEPOIS DE TER 'ARRUMADO' O SPORTING, BENFICA NÃO DÁ ESPAÇO A VITÓRIA DE GUIMARÃES E REFORÇA LIDERANÇA

 

Icon Comentário0