
Receba as principais notícias do Glorioso 1904 no seu WhatsApp!
Famosos & Lifestyle
|
O caldo quase entornou entre Cinha Jardim e Cristina Ferreira, na emissão da manhã de segunda-feira, dia 6 de novembro, do programa 'Dois às 10', da TVI. Tudo aconteceu quando a comentadora questionou a conhecida adepta do Benfica sobre os motivos que levaram a produção do Big Brother não ter transmitido as imagens de um momento polémico entre André Lopes e Francisco Monteiro.
A apresentadora de televisão revelou que André Lopes contou a Francisco Monteiro a conversa privada em que comparou o colega a Vladimir Putin. "Como vocês devem calcular, a produção tem que estar atenta. Para já, eles ficaram à nossa guarda e nós temos que os proteger", começou por explicar a diretora de entretenimento e ficção da estação de Queluz.
"Nós temos de alguma forma de cuidar da saúde deles, conversamos com a família todos os dias e é perante todas essas conversas com psicólogos, com familiares, com aquilo que nós achamos que pode ser ou não ser bom para o jogo ou contribuir para a saúde mental deles, que nós tomamos essas decisões", prosseguiu.
"E acho que com isto acabei de explicar o porquê de nós não termos mostrado as imagens. Isto não é defender o André, para mim é indiferente ser o André ou outra pessoa", rematou a fã incondicional do emblema da Luz.
Em causa está o facto de André Lopes ter comparado Francisco Monteiro a Putin, em conversa com Anastasiya Bondar, que contribuiu para o diálogo. "Como é que uma pessoa assim, com estes puxos, é merecedora de ficar no primeiro lugar num programa? É o mesmo que dar o Prémio Nobel da Paz a um… a um assassino", disse, inicialmente, André Lopes.
"Ao Putin", afirmou Anastasiya Bondar. "Tipo isso, estás a ver? É isso. É isso mesmo", rematou André Lopes.
Influenciadora digital e conhecida adepta do Benfica deu conta da informação aos seguidores através de uma publicação nas redes sociais
|
Ana Garcia Martins, famosa adepta do Benfica, mais conhecida como “Pipoca Mais Doce”, fez uma viagem em família à DisneyLand Paris. De volta a Portugal, a influenciadora digital partilhou nas redes sociais que as diferenças de temperatura dos locais que visitou, e a gritaria nas montanhas-russas, fizeram com que ficasse afónica.
"Bem-vindos a mais um episódio de 'Socorro, estou afónica' (que é uma coisa sempre espetacular para quem tem um programa de rádio)", começou por escrever a influenciadora e adepta do Benfica, que mostrou os medicamentos que tem andado a tomar para ajudar a ultrapassar a perda de voz.
No storie seguinte, Pipoca Mais Doce explicou o real motivo: "Foi nisto que resultou a brincadeira da Disney. Um calor do caraças na rua, ares condicionados a bombar em todo o lado e comecei logo a sentir a garganta a dar de si. Hoje de manhã ainda gravei o 'Ninguém POD Comigo', mas a seguir fui para a SIC gravar o 'Temos de Falar' e acabei com a pouca voz que me restava. Vou ficar só aqui em casa a tomar m***** e em silêncio total, tipo monge, a ver se amanhã já tenho um fio de voz. Que inferno!"
Ainda assim, Ana Garcia Martins revelou através de publicações que foi partilhando ao longo da viagem, que gostou imenso da experiência mágica de visitar a DisneyLand Paris. A benfiquista foi com o namorado e os dois filhos: Mateus de 11 anos e Benedita de seis.
Apresentadores do programa ‘Dois às 10’, que passa durante as manhãs, deram conta da notícia sobre o falecimento em direto na TVI
|
Cláudio Ramos recebeu no passado 25 de fevereiro, no programa ‘Dois às 10’ um homem que foi diagnosticado com um problema no coração, a par da falência dos rins. Paulo Ribeiro, que já havia perdido um dos filhos, foi convidado a dar o seu testemunho de vida, ao lado da mulher Sandra Pereira. Infelizmente, o homem acabou por falecer a 10 de junho.
A notícia foi anunciada por Cristina Ferreira e Cláudio Ramos, que no passado dia 25 de junho receberam em estúdio a mulher e o filho de Paulo Ribeiro. A TVI escreveu uma nota de pesar nas redes sociais, e no site oficial: "A história de Paulo e Sandra comoveu o país quando, em fevereiro de 2025, estiveram no programa «Dois às 10» para partilhar o que descreviam como os dois anos mais devastadores das suas vidas. Este mês, a dor voltou com força redobrada: Paulo morreu no passado dia 10 de junho, após dar entrada no hospital com uma infeção. Sandra, a sua companheira de vida, quis voltar ao programa, agora acompanhada apenas pelo filho Rafael, para prestar homenagem e contar como tudo aconteceu".
O falecimento do marido, Paulo Ribeiro, deixou a mulher de rastos: “Perdi tudo em dois anos”, confessou, emocionada. Sandra recordou mesmo que doente, o companheiro lutou até ao fim pela família e pelo seu próprio futuro. A mãe e o filho enfrentam agora a vida sozinhos, com a dor da perda.
Os apresentadores, que já protagonizaram vários momentos de alegria no programa, sentiram as dores de uma mãe que “ficou sem chão” e lamentaram a perda. A TVI escreveu nas redes sociais: “Paulo não sobreviveu. 💔”
Confira aqui a publicação:
Apresentadora da TVI e conhecida adepta do Benfica fez uma revelação que deixou os internautas intrigados novamente com o produto
|
As novidades da marca Eu Sou GIRA não param. Após a polémica envolvendo a bruma íntima lançada no início do ano por Cristina Ferreira, agora a apresentadora da TVI lançou uma nova versão do 'Pipy', que será adaptada para o verão. O produto promete ser mais fresco para utilizadoras e mais adequado para os meses quentes.
Através do Instagram, a conhecida adepta do Benfica anunciou a novidade na passada quarta-feira, com um vídeo que continha a seguinte legenda: "Pipy summer. Está lançada a nova bruma íntima, um aroma novo, mais fresco, ideal para o verão. Uma edição limitada e exclusiva Eu sou GIRA. Vive o verão".
"A embalagem muda de cor, a de verão é roxa, o cheiro é incrível, fresco e perfeito para a praia, para as festas e para o trabalho se não houver outra hipótese", esclareceu Cristina Ferreira sobre a inovação do verão. O produto ainda conta coom uma composição diferente: "uma fórmula sem álcool, o pH equilibrado: compatível com a zona íntima externa e respeita o equilíbrio natural da pele".
Vale recordar que o produto lançado por Cristina Ferreira no início do ano levantou muita polémicas nos media e muitas pessoas criticaram a inovação da marca Eu Sou GIRA. A apresentadora da TVI concedeu diversas explicações sobre o produto e respondeu as polémicas diversas vezes.