Receba as principais notícias do Glorioso 1904 no seu WhatsApp!
SeguirFamosos & Lifestyle
|
0Na noite do passado domingo, a SIC voltou a realizar a icónica gala dos Globos de Ouro. Cristina Ferreira, apresentadora da TVI e afeta ao Benfica, não esteve presente, mas nem por isso deixou de ser falada. ‘As Três da Manhã’, da rádio Renascença, Joana Marques, Ana Galvão e Inês Lopes Gonçalves protagonizaram um momento humorístico e aproveitaram para fazer piada com a apresentadora.
“Vamos fazer com que a nossa presença nos Globos seja como a da Cristina Ferreira”, começou por dizer Joana Marques. “A primeira e a última”, completou, em jeito de brincadeira.
Vamos fazer com que a nossa presença nos Globos seja como a da Cristina Ferreira
O trio continuou e, para além da apresentadora adepta do Benfica, fez piada com outras caras conhecidas. Inês Lopes Gonçalves atirou: “Eu sinto que falhámos enquanto país quando a namoradinha de Portugal não consegue arranjar namorado”. Joana Marques completou: “Haja alguém que apresente a Catarina Furtado ao João Moura Caetano!”, disse, fazendo com que Luciana Abreu se risse e olhasse para baixo. João Reis preferiu João Reis aplaudir a sua piada.
Recorde-se que Joana Marques, que dá voz ao programa ‘Extremamente Desagradável’, é conhecida pelas suas ‘saídas’ controversas, que, muitas vezes, são levadas a ‘peito’ pelos ouvintes e, precisamente, pelos próprios ‘alvos’ das suas piadas. Cristina Ferreira é uma das celebridades mais faladas.
Em outubro do ano passado, Joana Marques, em conversa com o também humorista Pedro Teixeira da Morta, afirmou, em tom leve, que reconhece que Cristina Ferreira a odeia. "Acho que ela não ouve. Ah, que me odeia? É essa a questão? Sim, também acho que sim. Claro que me odeia, estou sempre a chateá-la, é como teres uma mosca", brincou Joana Marques.
Apresentadora e conhecida adepta do Benfica, através das suas redes sociais, partilhou um momento importante do seu dia-a-dia
|
0Cristina Ferreira não ignora o exercício físico e faz uma caminhada. Esta sexta-feira, 29 de novembro, a apresentadora e conhecida adepta do Benfica, esteve longe do programa 'Dois às Dez', da TVI, e aproveitou para partilhar nas suas redes sociais a "parte essencial do seu dia-a-dia".
Após cerca de seis quilómetros percorridos, Cristina Ferreira divulgou com os seus fãs e seguidores mais atentos nas 'stories' do Instagram: "Caminhada feita. O exercício é parte essencial do meu dia a dia".
Depois de ter revelado, os seus 'segredos' para manter a forma, a apresentadora mostrou uma vez mais o seu cuidado com o bem estar físico ao exibir o resumo de uma caminhada, realçado que é o um fator indispensável para a sua rotina, sempre que lhe é possível.
Vale a pena destacar que, Cristina Ferreira, utiliza também as redes sociais para partilhar momentos românticos com o namorado João Monteiro, situação esta que foi criticada por Léo Caeiro. De referir ainda que, João Monteiro tem 30 anos, menos 16 que a conhecida cara da televisão, é tenista profissional e oriundo de 'renomadas' famílias da cidade do Porto.
Recorde-se que atualmente, Cristina Ferreira, é a Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI e trouxe de volta ao canal de televisão de Queluz de Baixo a Casa dos Segredos. O 'Secret Story' como também é chamado tinha terminado em 2018 na sétima temporada mas voltou agora à televisão portuguesa.
O vencedor será encontrado no dia 31 de dezembro e pode sair da Malveira com 100 mil euros. Esta edição da Casa dos Segredos começou com 22 participantes, sendo que Liliana foi a primeira expulsa no passado domingo, dia 22 de setembro.
Histórico cantor português e conhecido adepto do Benfica, recorde-se, faleceu no dia 24 de outubro, depois de ter lutado contra dois cancros
|
0A família de sangue de Marco Paulo vai apresentar um processo de difamação contra a comadre do cantor, por declarações feitas à revista 'TV 7 Dias'. A polémica sobre o testamento do conhecido adepto do Benfica continua a dar que falar e, na passada quinta-feira, 28 de novembro, no programa ‘V+ Fama’, transmitido no V+ TVI, contou com a intervenção do advogado Vasco Jara e Silva para esclarecer o sucedido.
O apresentador, Adriano Silva Martins, começou por dizer: “Ultrajada, humilhada e difamada. É assim que se sente a família de sangue de Marco Paulo. Pedro da Silva, sobrinho do cantor, nega a má relação entre a família e justifica a decisão de avançar para a Justiça contra a comadre do artista"
“Esta queixa, este processo judicial interposto pela família de Marco Paulo vem depois de umas declarações da comadre, Maria Violante, em que disse que a família de sangue de Marco Paulo o tinha abandonado“, realçou.
Vasco Jara e Silva, por sua vez, participou na emissão de modo a esclarecer o processo por difamação e calúnias: “O crime de difamação, previsto no artigo 180 do Código Penal, é um crime particular, cujo procedimento criminal depende sempre da apresentação de queixa e da dedução de acusação particular. Tem uma moldura penal que vai até seis meses de pena de prisão e 240 dias de multa. Contudo, poderá ser agravado quando os factos aumentem a gravidade do crime. O bem jurídico que a lei visa proteger é a defesa da honra e do bom nome de todos os cidadãos“.
Sobre o caso em questão, o advogado atirou: “Eu não sei exatamente como foi dito nem a quem foi dito, mas do que se sabe parece-me, e sublinho, que estamos perante uma mera opinião, algo dito de maneira coloquial sem grande gravidade. Contudo, reitero que não conheço o caso em apreço, razão pela qual não poderei nunca dizer se estamos ou não perante a prática do crime de difamação“.
“Vamos supor que a família do Marco Paulo sente-se ofendida na sua honra e no seu bom nome no seguimento dessas declarações. Se assim o é, temos que perceber então se o que essa senhora disse é verdade ou não e se o que ela diz for mentira, então sendo mentira e tendo denegrido a imagem e o bom nome da família do Marco Paulo, por hipótese, estamos perante um crime de difamação. Contudo, independentemente do que estes agentes sintam, se o que a senhora disse for verdade e ela tiver como demonstrar o que está a dizer, então uma vez mais, por hipótese, não estamos perante o crime de difamação“, concluiu.
Conhecida adepta do Benfica partilhou um vídeo em que mostra Lonô a cantar uma música infantil para a irmã mais nova
|
0Rita Pereira deu à luz à filha, Lowê, há duas semanas e os registos fotográficos não têm parado. Desde o nascimento do segundo filho fruto da relação com Guillaume Lalung, a adepta do Benfica tem brindado os fãs com vídeos e fotos da menina e, mais recentemente, mostrou um momento carinho com o filho mais velho.
Na manhã desta sexta-feira, 29 de novembro, Rita Pereira recorreu à conta pessoal de Instagram para partilhar um vídeo em que demonstra o filho mais velho, Lonô, a fazer um gesto carinhoso com a bebé, Lowê. Lonô surge a cantar a música 'Brilha, brilha lá no Céu' para a irmã mais nova.
Vale destacar que, na passada quarta-feira, 27 de novembro, a atriz portuguesa esteve à conversa com Cristina Ferreira, no Dois às 10, onde deu conta de vários detalhes sobre o nascimento e os primeiros dias com Lowê em casa. Rita Pereira revelou, até, a reação do filho mais velho em relação à irmã mais nova.
"Deu-lhe um grande beijinho… esquece (...) E depois, virou-se para mim e para o pai e disse: “muito obrigado por me terem dado esta mana’, aí eu desarmei total. Quando ele me diz com aquela carinha, mas sério “muito obrigado mamã por esta mana” e eu pronto…", confessou a famosa adepta do Benfica, visivelmente emocionada.
Importa recordar que, a estrela da TVI, depois de ter estado afastada dos grandes ecrãs, foi a jurada convidada do programa 'Funtástico’, no passado domingo, 24 de novembro, onde inclusive protagonizou uma polémica com o comentador, António Leal e Silva.
Lembre-se também que Rita Pereira revelou que escolheu um nome pouco comum para a filha, tal como fez com o filho mais velho, Lonô. Apesar da escolha fora do habitual, está confiante de que as pessoas acabarão por se habituar ao nome. “O nome dela não existe em Portugal, mas vai passar a existir! Depois é uma questão de hábito. Tenho a sorte de o pai ser cidadão estrangeiro e por esse motivo podemos registar o nome cá”, revelou Rita Pereira, à ‘TV Mais’.