Corner Left

Receba as principais notícias do Glorioso 1904 no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

Futebol

Por esta ninguém esperava! Futuro de estrela do Benfica passa pela mão de ... Roger Schmidt

Treinador alemão deverá ter um papel importante no dossiê do futebolista

Por esta ninguém esperava! Futuro de estrela do Benfica passa pela mão de ... Roger Schmidt
Por esta ninguém esperava! Futuro de estrela do Benfica passa pela mão de ... Roger Schmidt

  |

Icon Comentário0

O destino de Ángel Di María continua uma grande incógnita, contando com vários pretendentes da Europa, América do Sul e também dos Estados Unidos. Contudo, há quem garanta que o futuro do extremo campeão do mundo passa mesmo pelas mãos de... Roger Schmidt. 

Além de Rui Costa estar a tentar manter o futebolista argentino no plantel de 2024/25, o jornal Record adianta, esta terça-feira, que Roger Schmidt poderá 'ter a batuta' no dossiê de Di María, que se mostra disponível para continuar de águia ao peito durante mais uma temporada, caso os encarnados não ofereçam já a renovação ao camisola 11. 


Posto isto, de acordo com informações avançadas pela mesma fonte, caso o avançado compatriota de Benjamín Rollheiser não renove com o Benfica, o destino mais provável é mesmo o Inter Miami, onde atua o astro Lionel Messi (saiba mais AQUI).


Importa recordar que, tal como deu conta o nosso Jornal, o camisola 11 do Benfica é visto como uma das peças-chave para o Clube da Luz, sendo que termina contrato com as águias no final da presente temporada desportiva. 

Ángel Di María - avaliado em 4 milhões de euros pelo portal Transfermarkt - regressou ao Clube da Luz esta temporada, onde já realizou 46 duelos, somando 16 golos e 13 assistências. No que respeita à época passada, ao serviço da Juventus, alinhou em 40 encontros, onde teve a oportunidade de marcar oito tentos, assistindo em sete ocasiões.


O craque, que se sagrou campeão do Mundo pela Argentina, assim como Nicolás Otamendi, envergou pela primeira vez o Manto Sagrado na época de 2007/08, chegando oriundo do Rosario Central. O extremo saiu para rumar ao Real Madrid, tendo passado ainda pelo Manchester United, PSG e Juventus, antes de regressar à Catedral.


Futebol

Benfica terá de abrir os cordões à bolsa por Gustavo Sá

Jovem de 19 anos está na mira das águias, que têm concorrência na luta pelo médio ofensivo

Gustavo Sá está na mira do Benfica e é um dos grandes valores o futebol português
Gustavo Sá está na mira do Benfica e é um dos grandes valores o futebol português

  |

Icon Comentário0

Gustavo Sá viu o seu valor de mercado disparar 33,3%. Na última atualização do site Transfermarkt, especializado em transferências, o médio do Famalicão passou a ver 8 milhões de euros, comparativamente com os anteriores seis.

O internacional sub-21 por Portugal está na mira do Benfica e pode vir a ser reforço dos encarnados em 2024/25. Todavia, as águias não estão sozinhas na corrida por Gustavo Sá, com Porto e Sporting muito atentos a um dos grandes valores jovens do futebol português.


Recentemente, Miguel Ribeiro, presidente da SAD do Famalicão, falou sobre o jovem minhoto: “O Gustavo Sá tem 19 anos, é um jogador 'made in Famalicão' e gostava muito que a carreira dele prosperasse, porque para o clube será sem dúvida a operação mais importante de todas. Ele tem uma cláusula de rescisão de 50 milhões de euros. Se baterem a cláusula, garanto que sai”.


Em 2023/24, ao serviço do Famalicão, Gustavo Sáavaliado em 8 milhões de euros – realizou 31 encontros: 28 no Campeonato Nacional, dois na Taça de Portugal e um na Taça da Liga. Nos 2.2203 em que esteve dentro das quatro linhas, o internacional sub-21 por Portugal marcou quatro golos e fez cinco assistências.

Gustava Sá realizou grande parte da sua formação no Famalicão e é um dos grandes valores da formação minhoto. O médio ofensivo tem contrato até junho de 2027 e uma cláusula de rescisão de 50 milhões de euros.



Futebol

Agustín Giay? San Lorenzo dá ajudinha das grandes Benfica

Atleta está avaliado em 8 milhões de euros e leva um golo e duas assistências em 2024

Agustín Giay, lateral do San Lorenzo, é um dos jogadores na mira do Benfica
Agustín Giay, lateral do San Lorenzo, é um dos jogadores na mira do Benfica

  |

Icon Comentário0

O San Lorenzo acredita que pode lucrar mais milhões com a ida de Agustín Giay para o Benfica. Segundo as últimas informações, o emblema argentino prefere aguardar algumas semanas para tomar uma decisão sobre o futuro do jovem lateral-direito de 20 anos.

“Os responsáveis do San Lorenzo consideram que o mercado europeu está a dar os primeiros passos e acreditam que, esperando algumas semanas, poderão subir o encaixe para valores acima dos sete milhões. E os dirigentes do clube de Almagro acreditam que o Benfica possa ser um desses interessados”, escreve o jornal ‘O Jogo’, na edição desta sexta-feira.


Importa lembrar que o Palmeiras de Abel Ferreira chegou-se mesmo à frente por Agustín Giay. Todavia, o San Lorenzo recusou a abordagem do clube brasileiro, acreditando que, com a abertura do mercado europeu, podem chegar ofertas mais lucrativas pelo jovem de 20 anos.


Em 2024, Agustín Giayavaliado em 8 milhões de euros – alinhou em 23 partidas: 13 na Copa da Liga da Argentina, seis na Copa Libertadores, três na Primeira Divisão e uma na Taça da Argentina, somando um total de 1.865 minutos. O jovem apontou ainda um golo e realizou duas assistências.

O lateral-direito está ao serviço do San Lorenzo desde 2019, altura em que chegou do Club Atlético Argentino de San Carlos para representar os juvenis. Desde então, Agustín Giay passou pelos vários escalões de formação, antes de se cimentar como membro da equipa principal do San Lorenzo, na época passada.



Futebol

Saída do Benfica mais perto! Governador argentino faz promessa a Di María: "Condições de segurança"

Dirigente foi bastante direto com as suas palavras, não fugindo às ameaças realizadas

Governante faz promessa a Di María
Governante faz promessa a Di María

  |

Icon Comentário0

A ida de Ángel Di María para o Rosario Central ainda é uma grande incógnita, especialmente devido às constantes ameaças feitas ao jogador e à sua família. Posto isto, o governador da província de Santa Fé, Maximiliano Pullaro, fez uma promessa de segurança ao atleta.

"Seria bom que Di María viesse jogar num clube da cidade. Para o governo, seria importante. Enquanto for governador, não haverá impunidade", começou por dizer o dirigente, em declarações prestadas à Cadena 3, esta quinta-feira, dia 6 de junho.

Maximiliano  Pullaro justifica-se com as detenções dos culpados pelas ameaças, que aconteceram durante a esta semana: "Isto é porque algo mudou. "O melhor que temos a fazer é não falar disto. Queremos dar condições de segurança a ele, a Messi ou a quem quiser voltar".


Na temporada 23/24, ao serviço do Benfica, Ángel Di Maríaatualmente avaliado em 4 milhões de euros – fez 48 encontros. Nos 3.984 minutos em que esteve dentro das quatro linhas, o internacional argentino marcou 17 golos e fez 13 assistências, sendo uma das grandes figuras da turma de Roger Schmidt.

Ao todo, com o Manto Sagrado, Ángel Di María contabiliza 173 encontros, 32 tiros certeiros, 38 assistências e quatro títulos conquistados: um Campeonato Nacional (2009/10), uma Supertaça Cândido de Oliveira (2023/24) e duas Taças da Liga (2008/09 e 2009/10).



envelope SUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Eduardo Dâmaso aponta dedo a liderança de Rui Costa no Benfica: “não se compreende”
Futebol

Eduardo Dâmaso aponta dedo a liderança de Rui Costa no Benfica: “não se compreende”

 

Icon Comentário0
Com 10 milhões à cabeça, Galatasaray faz de tudo para levar titular do Benfica
Futebol

Com 10 milhões à cabeça, Galatasaray faz de tudo para levar titular do Benfica

 

Icon Comentário0
Bernardo Ribeiro sai em defesa de Kika Nazareth e aponta dedo ao Benfica: “não merece”
Futebol

Bernardo Ribeiro sai em defesa de Kika Nazareth e aponta dedo ao Benfica: “não merece”

 

Icon Comentário0