
Receba as principais notícias do Glorioso 1904 no seu WhatsApp!
Famosos & Lifestyle
|
O rumor de uma reconciliação entre Fernanda Serrano e Pedro Miguel Ramos volta a fazer correr muita tinta. Há novas informações que adiantam que foi o empresário a dar um primeiro passo para a aproximação à conhecida adepta do Benfica.
A própria atriz portuguesa 'abriu o coração' e revelou à revista TV Guia que Pedro Miguel Ramos que o ex-casal já está muito mais próximo, após anos afastados. "O grande mentor desta reconciliação não foi o Santiago [o filho primogénito do casal, de 19 anos], foi mesmo o Pedro", começou por dizer Fernanda Serrano.
"Foi a propósito do aniversário da Caetana [a filha mais nova, de 9 anos]. Ele, e bem, teve essa ideia, de tentarmos ter uma ligação familiar. Era o dia de aniversário da nossa filha, cantarmos os parabéns em conjunto. Já não o fazíamos há alguns anos. A premissa foi boa", continuou.
"Retomámos uma relação simpática, cordial, fundamental sobretudo para os nossos filhos, que é quem nos interessa mais. Estamos dois divorciados civilizados", clarificou Fernanda Serrano, à TV Guia.
De recordar que Fernanda Serrano separou-se do ex-companheiro Ricardo Pereira e a reconciliação com Pedro Miguel Ramos, de quem se separou em 2019, tem sido algo muito falado na imprensa cor-de-rosa nacional.
Desde que se separou do personal trainer Ricardo Pereira tem-se falado cada vez mais nos últimos meses de uma reconciliação entre o casal. Fernanda Serrano e Pedro Miguel Ramos têm em conjunto quatro filhos: Caetana, Maria Luísa, Laura e Santiago, de 8, 14, 16 e 18 anos, respetivamente.
Apresentadora da TVI e adepta do Benfica esteve em mais uma emissão do 'Dois às 10' na TVI, onde abordou as declarações da atriz
|
Em entrevista recente à revista Caras, Rita Pereira reagiu à eleição, depois ter ser sido considerada uma das mulheres mais influentes em Portugal. A atriz afirmou que "Portugal é um país que não aceita mulheres com ego". A opinião da conhecida adepta do Basquetebol do Benfica acabou por gerar polémica, mas Cristina Ferreira saiu em defesa de sua amiga.
Cristina Ferreira - Eu acho que ela tem razão
A apresentadora do 'Dois às 10' esteve presente em mais uma emissão da rubrica 'Conversas de Café', a comentar as declarações de Rita Pereira. A Benfiquista acabou por defender a atriz da TVI. "Eu acho que ela tem razão", comentou a adepta do Clube da Luz, que prontamente justificou, ao comparar com outras realidades.
"Nos Estados Unidos tu celebras uma pessoa que quer chegar longe, aqui não. Aqui (em Portugal) quando começa a chegar a determinado patamar, tu queres é que a pessoa caía que é para não subir mais um bocadinho", atirou Cristina Ferreira, que ainda teve Cinha Jardim, Luísa Castel Branco e Gonçalo Quinaz a concordarem com a sua opinião.
"O problema que nós temos é que aqui celebramos a pessoa que quer chegar longe, mas quando ela chega queremos é que ela venha cá para baixo", disse Cristina Ferreira. Vale lembrar que a apresentadora esteve recentemente na lista entre as mulheres mais influentes de Portugal, mas não escapou das críticas
Conhecido adepto do Benfica, que já participou no Big Brother, marcou presença, na passada terça-feira, 15 de abril, no programa ‘Noite das Estrelas’, da CMTV
|
Rui Figueiredo, conhecido adepto do Benfica, marcou presença no programa ‘Noite das Estrelas’, da CMTV, da passada terça-feira, 15 de abril. O agora comentador desvendou já ter escolhido o alfaiate para fazer o seu fato de casamento com Jéssica Antunes, agendado para setembro. A falar sobre a boda, o antigo concorrente do Big Brother foi 'apanhado na curva por Duarte Siopa.
“Eu já fui convidado e fomos todos convidado“, disse Daniel Nascimento ao introduzir o tema do casamento. Rui Figueiredo prontamente respondeu revelando que já está adiantado nos preparamentos: "já tirei as medidas, escolhi o tecido, escolhi a cor, escolhi o modelo do fato. Vai ser arrojado, normal“.
Perante as palavras do Benfiquista Diogo Siopa fez uma revelação. "Eu vou fazer uma revelação: eu não fui convidado para o casamento", afirmou o comentador que viu Rui Figueiredo responder: “Isso é que era bom“. O apresentador acabou por confirmar novamente o facto de não ter sido convidado. “Não fui não“, disse Siopa.
"Foram todos. E trouxe convites para todos“, afirmou Rui Figueiredo, não escondendo a surpresa pelas declarações de Diogo Siopa. “Acredito. Eu não tenho convite nenhum. Mas pronto. Isto é um assunto que vamos resolver lá fora. Tenho muita pena de não te ver no altar, mas hei de ver as fotografias“, reafirmou o apresentador. O ex-concorrente de reality shows atirou: "Isso é que era bom. Se ele falhar, fico chateado com ele. Ele vai, claro que vai".
Na mais recente edição do programa ‘V+ Fama’, foram conhecidos mais detalhes sobre os escândalos que envolvem a empresa e várias celebridades nacionais
|
Na edição matinal do programa ‘V+ Fama’, desta quarta-feira, 16 de abril, Adriano Silva Martins, apresentador do espaço de comentário, divulgou mais detalhes sobre os escândalos da Glam, que consequentemente levaram à saída de apresentadoras como Diana Chaves, companheiro do ex Benfica, Sónia Araújo e Tânia Ribas de Oliveira.
O anfitrião começou por revelar que a relação entre a parceira de César Peixoto, que também deixou a agência, e a Glam tem-se deteriorado bastante e que poderá haver ações legais: “O ‘V+ Fama’ sabe que a apresentadora não descarta seguir para tribunal se a agência não cumprir com o plano de pagamento acordado”.
Adriano Silva Martins reforçou que ambas as partes estão interessadas em chegar a um acordo, contudo, salientou que a comunicadora da SIC pondera avançar com um processo: “Se não se cumprir um acordo de pagamento que há, e a mim o que me dizem é que há boa vontade de ambas as partes de, por um lado, cumprir o acordo, por outro lado, esperar que se cumpra esse acordo, mas Diana está realmente muito zangada com toda esta situação e não descarta partir para tribunal”.
Por fim, o apresentador do ‘V+ Fama’ reconhece que a história deste escândalo tem duas versões distintas: “Dizem-me também que tudo isto, alegadamente, se destapa por uma discrepância de valores em chamadas de valores acrescentados. Sabemos que há programas que têm esse tipo de chamadas e parece que há aqui uma discrepância nesses valores. Por outro lado, também me dizem que o que realmente se passa é só um mero problema de tesouraria e que há várias empresas que, ao longo dos anos, passam por esse tipo de problemas. Portanto, há aqui duas versões da mesma história”.