
Receba as principais notícias do Glorioso 1904 no seu WhatsApp!
Famosos & Lifestyle
|
A dupla Anjos marcou presença na passada segunda-feira, 31 de março, no programa da TVI ‘Dois às 10’ e falaram sobre o caso judicial que os dois irmãos deram entrada contra Joana Marques, radialista da Rádio Renascença. O motivo está relacionado com o facto da humorista ter satirizado a atuação dos Anjos, que cantaram o Hino Nacional na cerimónia de abertura do Grande Prémio MotoGP de Portimão, em 2022.
À conversa com Cristina Ferreira e Cláudio Ramos, Nélson Rosado começou por explicar a natureza do processo: “A Joana Marques não está a ser processada por nós e por mais duas empresas por uma piada. A Joana Marques está a ser processada por nós e por mais duas empresas- que ainda têm que pagar a pessoas que ficaram sem ganhar- porque a Joana Marques adulterou, ela manipulou uma informação digital e com isso gerou danos”.
De seguida, a dupla musical explicou que o facto de terem sido prejudicados e de terem uma equipa dependente deles, foi necessário dar entrada com o processo: “Fomos obrigados a meter isto tudo em tribunal porque temos uma equipa de mais de 28 pessoas à espera de serem ressarcidas”.
Por fim, Sérgio Rosado acrescentou que a radialista agiu em má fé perante toda esta situação: “Tem tudo a ver com bom senso, uma questão de educação, as pessoas devem falar umas com as outras e ela não quis saber, ela agiu de má fé, nós ainda pensámos que ela não sabia da dimensão dos estragos, nós tentamos dialogar (…), não conseguimos”.
Apresentadora e conhecida adepta do Benfica fez a revelação sobre o tema esta quarta-feira, durante a emissão do programa 'Dois às 10'
|
Cristina Ferreira marcou esta quarta-feira presença na TVI para apresentar o programa 'Dois às 10'. Durante a emissão desta manhã, a conhecida adepta do Benfica aproveitou a ocasião para fazer uma revelação insólita sobre um pedido de Luísa Castel-Branco, conhecida comentadora da estação televisiva.
Durante esta manhã, Cristina Ferreira e Cláudio Ramos receberam a taróloga Joana Dias, que marcou presença para fazer as suas previsões dos signos para o mês de maio. Nesse sentido, e uma vez que se encontravam em estúdio para a rubrica ‘Conversas de Café’, Cinha Jardim, Luísa Castel-Branco e Gonçalo Quinaz mantiveram-se para ouvir os seus signos, acabando a conhecida conhecida comentadora sido questionada pela adepta do Benfica sobre a "vontade de amar".
“Estás, Luísa? É do calor, está a chegar”, começou por dizer a apresentadora. “Ai não é nada, é porque… Posso dizer? É porque ela pediu-me um vibrador líquido, ela queria experimentar e eu trouxe-lhe, olha. É para saberem!”, contou ainda Cristina Ferreira.
Recorde-se que já esta semana, Cristina Ferreira acabou por ter um 'descuido' em direto. A conhecida apresentadora deu com a língua nos dentes e acabou por confirmar o regresso de uma nova edição da Casa dos Segredos à TVI.
Apresentadora e conhecida adepta do Benfica revelou as novidades sobre o filme da Prime Vídeo que irá retratar sua vida multifacetada
|
Na manhã desta quarta-feira, 30 de abril, a Prime Video anunciou a data de lançamento para o documentário que irá retratar a vida multifacetada de Carolina Patrocínio. O nome da produção é 'Carol Patrocínio' e estará disponível no serviço de streaming, a partir do dia 30 de maio.
Segundo a produtora, o documentário promete trazer um retrato íntimo da conhecida adepta do Benfica. "Os espectadores irão testemunhar não só a sua personalidade pública como apresentadora de televisão, mas também os seus papéis como influenciadora das redes sociais, mãe dedicada de quatro filhos e mulher da antiga estrela de râguebi Gonçalo Uva", comunicou a Prime Video.
"O documentário irá ainda explorar a vida familiar do clã Patrocínio, uma das famílias mais proeminentes de Portugal, oferecendo aos espectadores um raro olhar sobre a vida pessoal de uma figura pública. Desde os seus primórdios na televisão até ao atual estatuto de uma das mais relevantes presenças mediáticas nas redes sociais, o documentário promete oferecer uma narrativa envolvente, repleta de histórias nunca antes contadas e momentos de bastidores", informou a Prime Video.
'Carol Patrocínio' foi produzido em colaboração com a !HOLA! Media e terá duração de 67 minutos. Vale lembrar, que a conhecida adepta do Benfica sofreu de uma burla recentemente e desabafou sobre o assunto, deixando uma mensagem nas redes sociais.
Conhecida adepta do Benfica marcou presença no programa 'Dois às 10', onde um dos temas abordados foi a relação do antigo companheiro da filha
|
Na manhã desta quarta-feira, 30 de abril, Cinha Jardim esteve presente no programa 'Dois às 10', da TVI, sendo uma das comentadoras da rubrica 'Conversas de Café'. Além da conhecida adepta do Benfica, estavam também Luísa Castel-Branco e Gonçalo Quinaz, que foram comentando vários temas, entre eles o antigo companheiro de Pimpinha Jardim.
Cinha Jardim - Há mais dois comentadores, falam eles
A emissão comandada por Cristina Ferreira e Cláudio Ramos acabou por diversos assuntos, como é habitual, porém, um dos temas que esteve em evidência não agradou Cinha Jardim, que se recusou a falar sobre Francisco Spínola, antigo namorado da sua filha, Pimpinha Jardim.
A apresentadora do programa teve a sensibilidade de perguntar para Cinha se estava confortável para falar ou não. "Este primeiro tema, não sei se uma das nossas comentadoras quer falar ou não. Falámos aqui da separação da Pimpinha, a Cinha até se manifestou na altura mas agora as notícias dão conta do novo amor do ex da Pimpinha e a filha já disse ‘estás calada, não abres a boca’ e nós respeitamos", disse Cristina Ferreira.
Cinha Jardim prontamente respondeu. "Há mais dois comentadores, falam eles", disse a comentadora referindo-se a Gonçalo Quinaz e Luísa Castel-Branco. "O que eu não gosto é que uma namorada recente ou namorado partilhe imagens de felicidade porque há uma ex-companheira e há filhos e acho que isso não se deve partilhar logo, acho feio, acho egoísta", concluiu.