Receba as principais notícias do Glorioso 1904 no seu WhatsApp!
SeguirFamosos & Lifestyle
|
0Aos 65 anos, Madonna continua a estar 'aí para as curvas', marcando presença nos palcos para dar continuidade ao 'Celebration Tour'. E foi precisamente num destes espetáculos que surgiu um vídeo que se tornou viral na internet.
No referido vídeo a cantora é vista a dançar enquanto se segura numa barra de metal, levando alguns internautas a brincar com a situação, ironizando com a idade avançada da artista.
"Fico feliz em ver que a Madonna tem um barra de apoio para não cair", escreveu um internauta. "Madonna, de 65 anos, tem de usar uma barra para dançar em palco", pode ler-se numa outra publicação.
Os fãs da Rainha da Pop, contudo, apressaram-se a defender a cantora: "Os idiotas fazem piadas, mas esquecem-se do facto de ela estar a dançar numa plataforma em movimento", alegam.
Recorde-se ainda que Madonna viveu durante alguns anos em Lisboa e teve inclusivamente um filho a jogar nas camadas jovens do Clube da Luz, sendo ele David Banda, tendo representado o Manto Sagrado entre 2017 e 2020, tendo agora 18 anos de idade e já desistido da carreira de futebolista.
Atriz, recorde-se, chegou a participar no programa apresentado por Cristina Ferreira, Dança com as Estrelas, fazendo parte do elenco da novela Festa é Festa
|
0Ana Guiomar, atriz portuguesa afeta ao Benfica, foi ao ‘baú’ e partilhou uma fotografia, um quanto cómica, na suas redes sociais. Na imagem, Guiomar aparece com o seu irmão, ambos em criança.
"Já sofreste muito @goncalopereira29", lê-se na legenda da publicação do Instagram de Ana Guiomar, publicada esta quinta-feira, 19 de setembro. Na fotografia é possível ver a atriz em criança com uma T-shirt com a bandeira do Reino Unido e uma fita no cabelo.
"Desde cedo a ser matrafona"
Ao seu lado, surge Gonçalo Pereira, irmão da atriz, também em criança, maquilhado e vestido de mulher, com uma fita cor-de-rosa no cabelo e um ‘pareo’ a fazer de saia. "Desde cedo a ser matrafona", respondeu o irmão nos comentários.
Recorde-se que Ana Guiomar, conhecida Benfiquista, chegou a participar no programa apresentado por Cristina Ferreira, Dança com as Estrelas, fazendo parte do elenco da novela Festa é Festa
Confira aqui a publicação do Instagram de Ana Guiomar:
Atriz, adepta do Benfica, vai se casar com o ator Diogo Amaral ainda este ano e a data foi revelada pelo ator no programa da TVI 'Dois às 10'
|
0Jessica Athayde e Diogo Amaral confirmaram em fevereiro deste ano que estavam noivos e a data já foi revelada. O ator informou no 'Dois às 10' que o casal se iria casar no dia 30 de novembro e o programa 'V+ Fama', do canal V+ TVI, revelou que a atriz, conhecida adepta do Benfica, já escolheu o seu vestido para a cerimónia.
Recorde-se que a Benfiquista já tinha informado que não queria um vestido de noiva tradicional porque não se imaginava vestida dessa maneira e como confirma Pedro Caldeira, Jessica optou mesmo por essa via: “Tive o prazer de falar com a nossa querida Jessica Athayde que, como nós noticiámos no V+ Fama para aí há um mês atrás, o casamento entre a Jessica Athayde e o Diogo Amaral em que só faltava o vestido de noiva“, começou por dizer.
“Pelo que fui informado, já temos escolha para o vestido. Vai ser da Pureza Mello Breyner, que tem um estúdio em Lisboa. Pelo que eu sei todas as clientes estão muito contentes com as criações dela, são vestidos muito fluidos, muito cómodos, muito românticos, mas sem grandes frufrus, bastante como a personalidade da Jessica: uma mulher muito bonita, muito easygoing, mas muito elegante e com uma grande beleza“, continuou Pedro Caldeira, comentador do V+ Fama.
“A Jessica tem ótimo gosto, qualquer coisa que ela vista vai ficar lindamente porque ela é uma mulher extremamente bonita e também tinha a certeza absoluta que ela ia sempre optar por algum vestido que não fosse muito elaborado e que fosse alguma coisa elegante e cómoda, porque ela gosta de estar cómoda porque é uma mulher prática“, finalizou.
Antigo jogador do Clube encarnado relembra quando a imprensa o assemelhou ao Maestro, numa entrevista ao jornal A Bola
|
0Hugo Leal, antigo jogador do Benfica e também do PSG, concedeu uma entrevista ao jornal A Bola, antes do lançamento do seu livro 'Não é só futebol(,) estúpido'. Entre vários tópicos abordou o tema de quando foi comparado a Rui Costa, como jogador, dando ainda a sua opinião relativamente à liderança do agora dirigente como Presidente do Glorioso.
"Ter sido comparado ao Rui Costa, naquela altura, para mim era ‘uau’"
"É normal que, sempre que vai surgindo um jogador, as pessoas, os treinadores, a Imprensa, procurem associar aquele sistema de jogo a alguém que possa ter sido bom. Eu ter sido comparado ao Rui Costa, naquela altura, para mim era ‘uau’. Eu era fã do Rui Costa à séria, achava que era o melhor jogador da sua posição em Portugal e quando nós ouvimos isto na Imprensa cai-nos a baba", começou por dizer o antigo jogador do Benfica.
Hugo Leal afirmou ainda que as suas pessoas mais próximas foram importantes para manter 'os pés na terra': "Mas a família sempre me centrou, é importante. Disse-me 'Hoje julgam-te parecido com o Rui Costa, mas a vida dá muitas voltas'. Vai-nos mantendo com os pés no chão. Mas claro, um orgulho grande em ser comparado com uma figura como o Rui Costa, mas a desejar criar uma imagem própria, que as pessoas a admirassem como o Hugo Leal."
O antigo jogador concluiu, afirmando que não acompanha muito o futebol e não consegue opinar sobre a direção de Rui Costa apesar de gostar muito da sua pessoa: "É uma vergonha dizer isto, mas até mesmo a Seleção, estou muito ausente do futebol profissional. E quando me perguntam sobre o Rui Costa, estou um bocadinho disperso. É uma pessoa de quem gosto muito, presumo que possa estar a fazer bem, reconheço-lhe capacidade para isso, aquele lado da admiração, no entanto, não acompanho e, portanto, quando me perguntam se ele se está a safar, fico ali um bocadinho perdido, porque nem sei os resultados desportivos que está a ter o Benfica."
Na temporada 1998/99, Hugo Leal realizou 35 jogos pela equipa principal do Benfica. Ao lado de nomes como Nuno Gomes ou João Pinto, o antigo futebolista apontou três golos e fez três assistências.