Receba as principais notícias do Glorioso 1904 no seu WhatsApp!
SeguirVoleibol
|
0A equipa de voleibol do Benfica foi à Bélgica vencer o Haasrode Leuven, por 3-0, no duelo da 1.ª mão dos 32 avos de final da CEV Volleyball Cup. Depois do encontro, Marcel Matz, treinador do Glorioso, analisou a partida, revelou o 'segredo' para sucesso, desvendando que, face ao duelo com o Sporting - onde as águias saíram derrotadas - o timoneiro acabou por equilibrar algumas coisas que não estavam bem.
"Foi uma vitória importante para a nossa equipa, que está a trabalhar muito forte, muito focada no desafio de melhorar e de provar a nós mesmos que temos capacidade para jogar bem. Bom ambiente aqui, muita gente no pavilhão, mesmo num dia com muita chuva. Jogámos bem, equilibrámos algumas coisas que não estavam a sair tão bem", começou por referir o técnico do Benfica.
Jogámos bem, equilibrámos algumas coisas que não estavam a sair tão bem
"Conseguimos suportar quando o serviço deles entrou, trabalhámos taticamente bem e conseguimos forçar o serviço quando precisámos. Fomos superiores em todos os sets, conseguimos uma vitória importante, e agora temos o jogo de volta para ganhar pelo menos dois sets, mas o objetivo é vencer e continuar a trabalhar forte para melhorar a nossa equipa ao longo da temporada", concluiu Marcel Matz.
Recorde-se que, depois de terem entrado com o pé direito na Europa, os pupilos de Marcel Matz voltam a focar-se no Campeonato Nacional. O Benfica vai defrontar o Ala Nun´Álvares, em encontro a valer para a jornada 2 da Liga Una Seguros. O duelo vai ser disputado no reduto adversário, no próximo sábado, 12 de outubro, pelas 17h00.
Turma encarnada ainda está longe da liderança do Campeonato Nacional, ainda assim, voltou a somar três pontos essenciais
|
0A equipa de voleibol feminino do Benfica foi a jogo este domingo, 10 de novembro, recebendo o Avense 78. As encarnadas acabaram por vencer, por 3-0, na partida relativa à 7.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional, cuja classificação é liderada por Sporting.
Os parciais do encontro foram os seguintes: 25-16 | 25-12 e 26-X
Vindas de uma vitória, as encarnadas quiseram dar continuidade ao registo positivo, entrando com tudo na partida disputada no reduto do adversário O primeiro parcial acabou por ser conquistado 'sem espinhas', sendo que o segundo set acabou por dar mais trabalho às águias.
O Benfica entrou com tudo, conquistando quatro pontos de seguida, no entanto, o Avense acabou por pressionar e as encarnadas cederam. Ainda assim, as pupilas de Rui Moreira conseguiram alcançar a vitória, após terem superado a pressão do adversário (25-12).
Já no terceiro parcial, o Benfica voltou a entrar com tudo, no entanto, enfrentou algumas dificuldades. Os primeiros minutos deste set foram mais equilibrados entre as duas equipas, com o Avense a querer dificultar a vida ao Glorioso. No entanto, as águias conseguiram dar a voltam mais uma vez, e arrancaram a todo o gás em direção à vitória.
A equipa de voleibol feminino do Benfica volta a jogo para medir forças com o AEK. O encontro, que é relativo à segunda mão dos 1/16 avos de final da CEV Challenge Cup, está agendado para o próximo domingo, 17 de novembro, pelas 20h00, na Luz.
Antes do duelo na Europa, encarnados sofreram já perto do fim, ainda assim, a vitória não escapou
|
0A equipa de voleibol do Benfica foi a jogo este sábado, 9 de novembro, deslocando-se ao reduto do AA Espinho. Os encarnados acabaram por vencer, por 3-0, na partida relativa à 7.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional.
Os parciais do encontro foram os seguintes: 25-16 | 25-16 e 26-24
Vindos de uma vitória, os encarnados quiseram dar continuidade ao registo positivo, entrando com tudo na partida. O primeiro parcial acabou por ser conquistado 'sem espinhas', sendo que o segundo set acabou por ser igual para as águias.
No entanto, as dificuldades surgiram mesmo perto dos segundos finais, que se vivaram intensamente. Apesar de terem conseguido triunfar sem perder um parcial, o último duelo acabou mesmo por ser decidido depois dos 25 pontos, com o Glorioso a vencer por 26-24.
A turma de Marcel Matz mantém-se no primeiro lugar, com 21 pontos. O Sporting ocupa o segundo posto, com 19 pontos e afastado do Glorioso. Já o Leixões fecha o pódio, com 16 pontos, na terceira posição.
A equipa de voleibol do Benfica volta a jogo para medir forças com o Calcit Kamnik. O encontro, que é relativo à primeira mão do 1/32 avos de final, está agendado para a próxima terça-feira, 12 de novembro, pelas 20h00, no Pavilhão n.º2 da Luz.
Equipa encarnada foi a jogo esta quarta-feira, 6 de novembro, numa partida referente à Challenge Cup
|
0A equipa de voleibol feminino do Benfica foi a jogo esta quarta-feira, 6 de novembro, na deslocação ao terreno do AEK. As encarnadas acabaram por vencer, por 2-1, na partida relativa à primeira mão dos aos 16 avos de final da Challenge Cup.
Os parciais do encontro foram os seguintes: 17-25 | 11-25 | 25-21 e 19-25
Rui Moreira apostou em Mariana Garcez, Alice Clemente, Kyra Holt, Cansu Çetin, Veronika Djokic, Angélica Malinverno e Tatiana Rizzo (L) na formação inicial. Marta Aleixo, Marisa Pardal, Joana Garcez, Maluh Oliveira, Matilde Ferreira, Aline Delsin e Beatriz Paiva (L) começaram no banco.
Vindas de uma vitória, e naquele que marcou o regresso à Europa, 34 anos depois, as encarnadas quiseram dar continuidade ao registo positivo, entrando com tudo na partida disputada na Grécia. O primeiro parcial acabou por ser conquistado 'sem espinhas', sendo que o segundo acabou por se repetir a história e as águias não encontraram dificuldades. Apesar de terem conseguido triunfado, as encarnadas acabaram por ser surpreendidas pelo AEK no terceiro parcial. Contudo, a turma de Rui Moreira não se deixou abalar e, no quarto parcial, voltaram com vontade de dar uma resposta superior, algo que conseguiram ao vencer o set por
A equipa de voleibol feminino do Benfica volta a jogo para medir forças com o AEK no próximo dia 14 de novembro às 20h00 no encontro da segunda mão da Challenge Cup. Antes disso, a turma de Rui Moreira entra em ação dia 10 de novembro, às 15h30, na deslocação ao Avense, em jogo relativo à sétima jornada do Campeonato Nacional.