Logotipo Glorioso 1904

Receba as principais notícias do Glorioso 1904 no seu WhatsApp!

Seguir
Voleibol

BENFICA PERDE DIANTE DO SPORTING E JÁ NÃO É INVENCÍVEL

Turma encarnada saiu derrotada do dérbi eterno

  |

Icon Comentário0

A equipa de voleibol feminino do Benfica perdeu, no domingo, dia 30 de outubro, o dérbi diante do Sporting, por 3-1, e quebrou o registo de invencibilidade frente ao terceiro classificado do Campeonato Nacional, na 6.ª jornada. 



https://twitter.com/modalidadesslb/status/1586826472920125442?s=61&t=LXhLVJb4ERv16mpX0nYWEg


As águias começaram por perder o primeiro set, no entanto conseguiram igualar o marcador no segundo período, ao vencer por 25-15. Contudo, a formação de Nuno Brites que vinha desgastada, após a deslocação a Guimarães, não conseguiu evitar a derrota nos dois últimos sets, que foram disputados de forma renhida e ficaram fechados nos 24-26 e 18-25. 

As encarnadas perderam assim pela primeira vez na época, voltando a jogo, no domingo, dia 6 de novembro, com o Castêlo de Maia, em jogo a contar para o Campeonato Nacional.

Fotografia de Benfica


Modalidades

FOI À NEGRA! BENFICA É DERROTADO EM CLÁSSICO COM PORTO, DEPOIS DE HUMILHAREM OS AZUIS E BRANCOS

Clube da Luz viajou até ao Norte, mas regressou a Lisboa de mãos a abanar

Adeptos
Adeptos

  |

Icon Comentário0

A equipa de voleibol feminino do Benfica visitou e foi derrotada pelo Porto, por 3-2, este domingo, dia 18 de fevereiro, numa partida válida para a 9.ª jornada da Serie A da Liga Solverde.pt. Os parciais do encontro foram: 19-25 | 25-18 | 20-25 | 25-23 | 15-12. Depois de terem derrotado as azuis e brancas no passado sábado, dia 17 de fevereiro, num encontro dos oitavos-de-final da Taça de Portugal, o segundo clássico do fim-de-semana não correu de feição às águias, que estiveram a vencer por duas ocasiões.

Depois de um empate nos quatro primeiros sets, a partida ficou decidida na negra, onde as azuis e brancas conseguiram uma preciosa de vantagem de três pontos, que procuraram gerir até consagrar a vitória e garantir os pontos no Campeonato.


Depois deste encontro, o Benfica (23 pontos) está na terceira posição da tabela classificativa, atrás do Porto (32 pontos) e do Colégio Efanor (29 pontos). As águias seguem com oito vitórias e três derrotas, em 11 partidas disputadas.

A equipa treinada por Rui Moreira volta a entrar em campo no próximo dia 25 de fevereiro, no domingo, para disputar com o Braga a 10.ª jornada da Serie A da Liga Solverde.pt. A partida está marcada para as 17h00, no Pavilhão Nº 2 da Luz.


Confira aqui a publicação:



Modalidades

NO CLÁSSICO MANDAMOS NÓS! BENFICA APLICA PRIMEIRA DERROTA DO PORTO NA ÉPOCA E ENVIA AZUIS E BRANCOS 'PARA CASA'

Águias fizeram partida extraordinária diante dos azuis e brancos, vingando resultado deste mês

Adeptos
Adeptos

  |

Icon Comentário0

A equipa de voleibol feminino do Benfica recebeu e derrotou o Porto, por 3-1, este sábado, dia 17 de fevereiro, num encontro dos quartos-de-final da Taça de Portugal. Os parciais do encontro foram: 25-13 | 25-19 | 14-25 | 25-19.No passado dia 2 de fevereiro o Porto tinha visitado Lisboa e levado a melhor sobre o conjunto encarnado, por 3-1. Posto isto, a memória da derrota estava bem presente na cabeça das águias, que entraram muito fortes no primeiro set, vencendo com uma diferença de 12 pontos.

Seguiu-se mais um segundo set de grande qualidade por parte do Clube da Luz, que voltaram a vencer com um marcador confortável, com seis pontos de vantagem. Contudo, o terceiro set correu de feição às azuis e brancas, que não desistiram de lutar pelas meias-finais da Taça de Portugal.


Ainda assim, foi mesmo o Benfica que venceu o quarto set. O Clube da Luz aplicou a primeira derrota do Porto na temporada e logo para eliminar os dragões de uma prova. O Clássico fica marcado por uma grande exibição da equipa de Rui Moreira.


O Benfica volta a entrar em campo no próximo domingo, dia 18 de fevereiro, para jogar mais um Clássico com o Porto, desta vez da 9.ª jornada da serie A da Liga Solverde.pt, na Dragão Arena. O encontro está marcado para as 17h00.

Confira os festejos das atletas encarnadas:

Confira aqui a publicação:



Futebol

JOÃO NEVES ENCANTA TODOS! JOVEM MÉDIO DO BENFICA RECEBE CHUVA DE ELOGIOS POR CARA CONHECIDA DO MUNDO DO FUTEBOL

Camisola 87 do Clube da Luz esteve em jogo na passada quinta-feira, dia 23 de fevereiro

João Neves
João Neves

  |

Icon Comentário0

O falecimento da mãe de João Neves está muito presente na vida do jovem, que foi a jogo frente ao Toulouse na passada quinta-feira, dia 22 de fevereiro. Neste sentido, Fabrizio Romano, jornalista especialista no mercado de transferências, realizou uma publicação sobre o jovem.

"Momento especial para João Neves após o jogo Toulouse x Benfica. O meio-campista de 19 anos infelizmente perdeu a mãe esta semana e ficou emocionado no final do jogo", escreveu o jornalista italiano nas suas redes sociais, na descrição de uma imagem do jovem.

"Os adeptos do Benfica demonstraram o seu amor com cantos, os seus companheiros partilharam um longo abraço com João. Fique forte, João ❤️‍ ", terminou Fabrizio Romano, mostrando-se muito amável com a dor sofrida pela jovem encarnado.

Esta temporada, João Neves - avaliado em 45 milhões de euros, pelo portal Transfermarkt - já foi aposta em 38 encontros, onde marcou dois golos e assistiu numa única ocasião, sendo peça-chave no meio-campo dos encarnados e um dos atletas mais utilizados por Roger Schmidt.

Vale recordar que os vermelhos e brancos voltam a entrar em campo no próximo domingo, dia 25 de fevereiro, para defrontar o Portimonense. A turma de Roger Schmidt vai receber a formação algarvia, no Estádio da Luz, num jogo que tem hora agendada para as 18h00.


Confira aqui a publicação:




envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Modalidades

CELEBRAÇÃO DA EQUIPA DE VOLEIBOL FEMININO DO BENFICA

 

Icon Comentário0
Modalidades

VOLEIBOL FEMININO: BENFICA - PORTO AO MINUTO

 

Icon Comentário0
Modalidades

DEPOIS DE TER 'ARRUMADO' O SPORTING, BENFICA NÃO DÁ ESPAÇO A VITÓRIA DE GUIMARÃES E REFORÇA LIDERANÇA

 

Icon Comentário0