Receba as principais notícias do Glorioso 1904 no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Diogo Amaral e Jessica Athayde são um dos casais famosos e mais seguidos em Portugal e muita por 'culpa' das partidas que o ator gosta de pregar à adepta do Benfica. Inclusive, o pai de Oliver grava-as e partilha depois nas redes sociais para os seus seguidores.
Desta vez, Diogo Amaral pediu a Jessica para dançar de uma maneira muito particular, ao qual ela acedeu ao pedido. Já no fim da gravação, o adepto encarnado meteu um gorila a fazer o mesmo passo de dança. Outro episódio engraçado aconteceu ontem, 18 de setembro, quando o filho do casal, incentivado por Diogo Amaral, cantou uma música para a mãe Jessica, onde diz que a "mãe tem um bundão".
Recorde-se que o casal encontra-se de momento noivos. Em fevereiro deste mesmo ano, 2024, Jessica e Diogo anunciaram a novidade aos seus admiradores e inclusive, a noiva confirmou que foi ela que pediu Amaral em casamento. "É mesmo verdade. Pedi o Diogo em casamento. Fiz estes legos no colombo, trouxe o fato de banho personalizado escondido na mala, tratei de tudo com o hotel quando cheguei porque obviamente queria fazer este pedido vestida de sereia, então fui obrigada a tirar o curso. True story", escreveu a atriz na descrição da sua publicação no instagram.
Lembre-se que o casal começou a namorar em 2018 e chegou mesmo a separar-se em setembro de 2019, mas Jessica Athayde e Diogo Amaral reaproximaram-se. Neste momento, Jessica é jurada no programa da RTP1, SuperEstrelas enquanto que Diogo Amaral é protagonista de 'Cacau' uma novela da TVI.
Recorde-se que o Presidente da Mesa Assembleia Geral do Clube da Luz pediu a demissão
|
0Luís Miguel Henrique, advogado de Jorge Jesus, num artigo de opinião publicado no jornal Record comentou os últimos acontecimentos do Universo Benfiquista desde a entrevista de Luís Filipe Vieira à Assembleia Geral do Benfica.
"Porque acredito muito pouco em coincidências, da leitura que faço dos recentes acontecimentos da atribulada vida benfiquista, começa a ficar claro que, até internamente, dentro dos próprios atuais órgãos sociais, existe muita gente com uma agenda de interesses e objetivos muito pessoais, que poderão ir para além do SLB (FPF?) e que estará em curso uma campanha de desestabilizarão do clube com base em três eixos (desportivo, político e financeiro)", começou por dizer o advogado.
"Se não acreditarmos no Pai Natal, rapidamente perceberemos que a entrevista de Luis Filipe Vieira à CMTV, dois dias antes da estreia de Lage na Luz (também) tinha como objetivo a desestabilização "desportiva"
"Se não acreditarmos no Pai Natal, rapidamente perceberemos que a entrevista de Luís Filipe Vieira à CMTV, dois dias antes da estreia de Lage na Luz (também) tinha como objetivo a desestabilização "desportiva". LFV, que três semanas antes da tentativa de "assassínio de carácter" de Rui Costa como alguns lhes chamaram, incompreensivelmente almoçava tranquilamente aos olhos de todos, num dos principais restaurantes de Lisboa, com um dos atuais principais Vice-Presidentes encarnados", apontou Luís Miguel Henrique.
"O próprio Presidente da Mesa da AG, porque uma vez mais por não acreditar em coincidências, fiquei com a nítida sensação que a extemporânea, despropositada e desproporcional reacção do Dr. Fernando Seara, (sócio de um dos mais prestigiados advogados da nossa praça e advogado/conselheiro de Luís Filipe Vieira há muitos e muitos anos a esta parte), à aprovação pela maioria dos presentes com direito a voto do requerimento apresentado pelo sócio Diogo Manteigas, foi um mero aproveitamento do momentum, para se libertar das amarras institucionais que o Benfica e o futebol profissional no seu todo lhe impõem, na sua "cruzada" pessoal de ajudar a eleger o seu protegido Nuno Lobo como presidente da FPF", prosseguiu.
"No campo, Lage deve manter-se alheado destas "politiquices" e continuar a correr atrás do prejuízo", concluiu o advogado, salientando que a equipa de futebol do Benfica deve concentrar-se em ter os melhores resultados desportivos possíveis sem sequer ligar ao que acontece nos bastidores do Glorioso.
Gestor analisou momento político do Clube da Lz e considerou que atuação do antigo Presidente não foi a mais correta
|
0Carlos Janela considera que as declarações de Luís Filipe Vieira sobre a liderança de Rui Costa não foram corretas. Neste Exclusivo Glorioso 1904, o gestor analisa, ainda, a última Assembleia Geral do Benfica e os momentos quentes que se viveram na última reunião magna do Clube da Luz.
"Pergunto-me sempre por que razão o Benfica não tem uma Assembleia delegada"
“Sempre que se fala em AG's do Benfica, pergunto-me sempre por que razão o Benfica, pela sua grandiosidade associativa, pela sua dimensão nacional e global, não tem uma Assembleia Delegada, que represente o universo total das centenas de milhares de sócios do Benfica?”, começou por dizer Carlos Janela.
“Como um dos maiores Clubes do mundo, o Benfica não deveria fazer AGs para tomar decisões determinantes na vida da instituição com 1% dos sócios. Um sócio de Trás os Montes, Minho, Beiras, Alentejo, Algarve, Africa e USA, deveria ter um seu representante nas Assembleias Gerais. Assim como as AGs deveriam ser transmitidas pela BTV”, prosseguiu Carlos Janela.
Críticas de Luís Filipe Vieira? Janela defende Rui Costa: "Merece todo o respeito"
Quanto às críticas que a direção de Rui Costa tem sido alvo, o antigo assessor da SAD condenou-as e considerou as mesmas “intoleráveis”: “As críticas e divergências são aceitáveis, os insultos e os disparates são intoleráveis. As famílias têm divergências, mas isso deve ser tratado com responsabilidade e nunca com faltas de respeito com os dirigentes”.
“Os dirigentes, os treinadores e os jogadores do Benfica são profissionais adultos com experiência suficiente para viver em ambientes de pressão. A equipa não vai ser afetada por focos de instabilidade fora do campo. Até porque os adeptos têm apoiado a equipa na Luz e nos jogos fora, como foi agora o caso no Bessa", argumentou Carlos Janela.
Por fim, sobre a entrevista exclusiva de Luís Filipe Vieira à CMTV, nomeadamente sobre as ‘farpas’ ao atual Presidente do Benfica, Carlos Janela mostrou o seu desacordo: “O Rui Costa é o presidente do maior clube português por voto e vontade de uma larga maioria dos Benfiquistas. Logo merece todo o respeito e consideração. Num Clube, as críticas e as avaliações devem ser feitas nos lugares próprios.”
Palavras da atriz foram pronunciadas nas suas redes sociais, em contacto com os seguidores
|
0A parceira de Diogo Amaral, Jessica Athayde, pediu o conhecido adepto do Benfica em casamento nas últimas férias do casal, que foram passadas na Maldivas. Esta segunda-feira, dia 4 de março, através do seu Instagram, a atriz esteve à conversa com seguidores e explicou como foi o pedido, além de se mostrar muito ansiosa para o casamento.
"Estive de férias nas Maldivas e voltei noiva. Durante estas minhas férias tive de tirar o curso de sereia porque não me emprestavam só a cauda. Queria fazer o pedido mais ridículo que conseguisse ao Diogo então tive de tirar o curso de sereia", começou por afirmar a Benfiquista.
Jessica Athayde olha ainda com um olhar cómico para toda a situação, sendo que fez o pedido com um fato de sereia: "Agora sou certificada para poder fazer animação em festas de criança, só não estou certificada para nadar no mar. Só posso ser uma sereia [risos] dentro de piscinas".
"Tirando isso, começou a cena toda de que vou casar. É o caos. Vou ter de organizar isto tudo e temos estado aqui a pensar 'por onde é que se começa?'. Fizemos uma lista, há muita gente que vai ficar chateada e triste porque queremos um casamento pequeno", acrescentou a parceira de Diogo Amaral.
A intervenção de Jessica Athayde termina com a mesma a afirmar que não se quer vestir noiva, apesar de desejar uma boa cerimónia: "Eu não me quero vestir de noiva, não me imagino vestida de noiva, mas quero uma coisa muito bonita e uma cerimónia espetacular".