Receba as principais notícias do Glorioso 1904 no seu WhatsApp!
SeguirFamosos & Lifestyle
|
0Surgem novos desenvolvimentos sobre o processo de Cristina Ferreira e a SIC. A apresentadora e adepta do Benfica acaba de recorrer da decisão do Tribunal de Sintra, que em junho condenara a empresa que detém com o pai, Amor Ponto, a pagar 3,3 milhões de euros, isto depois da apresentadora ter quebrado o contrato com a estação, segunda adianta o Correio da Manhã.
A mesma fonte dá conta que Cristina Ferreira insiste novamente que há um incumprimento por não ter exercido as funções de consultoria à Direção de Entretenimento da SIC, sendo que dessa forma recusa pagar o valor exigido pela estação televisiva.
Lembre-se que a conhecida adepta do Benfica trocou a SIC em 2020 cessou unilateralmente a sua ligação à SIC, colocando termo ao contrato que a vinculava até 30 de novembro de 2022, quando decidiu inesperadamente voltar para a TVI.
Recorde-se que atualmente, Cristina Ferreira, conhecida adepta do Benfica e Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, trouxe de volta ao canal de televisão de Queluz de Baixo a Casa dos Segredos. O 'Secret Story' como também é chamado tinha terminado em 2018 na sétima temporada mas voltou agora à televisão portuguesa.
Devido à condução do programa, a conhecida adepta do Benfica lamentou ter pouco tempo para estar com a família: “A única coisa é não ter tempo agora para o Tiago, é o que é mais complicado, saio de casa às 7 e chego a casa às onze da noite mas pronto, é o que é. É uma fase, há alturas em que temos que trabalhar mais ainda do que é o habitual”, disse Cristina Ferreira.
Comentadora do social falou sobre a ligação do conhecido adepto do Benfica durante o programa ‘Dois às 10’, na TVI
|
0Na manhã desta quarta-feira, dia 11 de dezembro, Cinha Jardim marcou presença no painel de comentadores do programa televisivo ‘Dois às 10’, transmitido pela TVI. A famosa adepta do Benfica esteve à conversa com o anfitrião, Cláudio Ramos, onde abordaram o tema relacionado com o mais recente herdeiro da fortuna de Marco Paulo, o cantor faleceu no passado dia 24 de outubro, com 79 anos.
Nos últimos tempos surgiram rumores de que o terceiro herdeiro do testamento, Eduardo Ferreira, bombeiro de Braga, ter mantido uma relação amorosa como artista. O herdeiro já veio a público que os rumores são falsos e que apenas mantinham uma relação de amizade. Face às declarações de Eduardo Ferreira, a comentadora afirmou serem verdadeiras e fez revelações sobre a verdadeira natureza entre os envolvidos, “Não era namorado do Marco Paulo, era pessoa com quem o Marco Paulo neste momento, e de há três anos para cá, se sentia melhor e com quem se divertia muito. Daí a ser namorado, vai um grande passo. Era um amigo colorido…”, revelou em direto.
Cinha Jardim – Era um amigo colorido para Marco Paulo
A comentadora do ‘Dois às 10’ prosseguiu e contou que assistiu a vários momentos protagonizados entre o cantor e o herdeiro, mas que nunca testemunhou um momento mais íntimo entre os dois, “Íamos para Braga e o Eduardo tinha de estar sempre presente, sentia-se muito bem com ele. Iam passear. Que eu tivesse visto, ou que soubesse de alguma coisa que se tenha passado para além disso, nunca vi”, começou por dizer. “[Marco Paulo] Estava encantado e fazia o seu dia a dia muitas vezes à espera de um telefonema do Eduardo, contava tudo, era uma pessoa com quem ele desabafava de tudo”, revelou.
Recorde-se que, Eduardo Ferreira irá receber 10% da fortuna deixada por Marco Paulo, um dos três beneficiários do testamento, além do afilhado e compadre. O bombeiro natural de Braga é pai de uma criança pequena e há quem diga que é casado com uma mulher. Face a estas informações, Cláudio Ramos atirou, em direto que “a mulher certamente sabia o que tinha em casa”.
Argentino que passou pelo Benfica oficializou mudança através de uma publicação partilhada nas redes sociais
|
0Eduardo Salvio regressou à vida de homem casado. Após o divórcio com Magalí Aravena, o antigo jogador do Benfica oficializou a união com Sol Sheckler e partilhou o momento nas redes sociais, anunciando, assim, o regresso ao 'clube de casados'.
"O primeiro dia do resto das nossas vidas", pode ler-se na publicação divulgada pelo extremo de 34 anos do Lanús.
Toto Salvio, como é amplamente reconhecido, pediu Sol em casamento em janeiro de 2024, após um divórcio bastante controverso com Magalí Aravena. Em 2022, o jogador argentino esteve no centro de uma polémica ao atropelar a ex-mulher depois de uma discussão, um incidente que levou à sua busca pelas autoridades.
Vale a pena lembrar que, Salvio foi casado durante muitos anos com Magalí Aravena, com quem teve dois filhos.
No capítulo profissional, Salvio - atualmente avaliado em 1,5 milhões de euros - ao serviço do Lanús, regista 21 partidas: 17 no Campeonato Nacional e quatro na Taça Sul-Americana. Nos 1.567 minutos realizados, um argentino apontou três golos e uma assistência. Na temporada 23/24, alinhou em 43 encontros, somando seis golos e sete assistências.
Salvio representou o Benfica entre 2010 e 2019, alcançando a marca das 266 partidas. De águia ao peito, marcou 62 golos e aproveitou 38 ocasiões para cruzar para a grande área. É de referir que o craque argentino abandonou o Clube da Luz para reforçar o Boca Juniors.
Com o Manto Sagrado, conquistou vários títulos durante a sua passagem, incluindo quatro Campeonatos Nacionais da Primeira Liga, nas edições de 2014/2015, 2016/2017, 2018/2019 e 2020/2021. Além disso, venceu duas Taças de Portugal, em 2014/2015 e 2016/2017, e duas Supertaças Cândido de Oliveira, nos anos de 2016 e 2017.
Confira aqui a publicação:
Antigo avançado brasileiro decidiu entrar numa nova aventura, depois de se ter afastado do mundo do futebol
|
0Jonas, o incontornável avançado brasileiro que representou o Benfica nos últimos anos de carreira, voltou ao radar da nação encarnada. Contudo, foi por razões extra futebolísticas. Jonas pendurou as botas como jogador do Glorioso, depois de uma lesão crónica nas costas, ter impedido o canarinho de continuar a jogar pelo Clube da Luz, ao mais alto nível, e agora é dono de uma..farmácia.
Conhecidos pelos adeptos do Benfica como ‘Jonas Pistolas’, o antigo jogador canarinho, depois de dizer adeus ao futebol profissional, por motivos de saúde e tomou uma decisão drástica para a sua vida pessoal e profissional.O antigo avançado do Benfica e mudou-se para uma pequena cidade, onde residem cerca de 5 mil pessoas.
Ao decidir mudar a sua vida, Jonas chegou à conclusão que a história com o futebol tinha chegado ao fim e que tinha terminado da melhor forma possível. A viver agora numa pequena povoação, o antigo Benfiquista é atualmente dono de um negócio pacato. Jonas gere uma pequena farmácia na cidade onde vive. Desfrutando assim de uma rotina pacata, totalmente focado no novo negócio, na família e nos prazeres que a tranquilidade pode oferecer a uma pessoa.
Jonas Gonçalves começou a carreira profissional em 2005, a defender as cores do emblema brasileiro, Guarani. Ao longo de 14 anos como futebolista, o brasileiro representou também clubes como Santos, Grémio e Valência. Feitas as contas, Jonas Pistolas disputou 606 encontros como profissional, onde apontou 299 golas. O antigo camisola 17 ainda representou a seleção nacional brasileira em 12 partidas e apontou três golos pela canarinha.
Enquanto jogador do Benfica, Jonas vestiu o Manto Sagrado entre as épocas 2014/2015 e 2018/2019, onde deixou muitas saudades aos Benfiquistas. Nas cinco temporadas em que esteve ligado ao Glorioso, o atacante alinhou em 183 encontros e celebrou 137 golos de águia ao peito. Jonas Gonçalves conta no palmarés encarnado quatro Campeonatos Nacionais, duas Supertaças Cândido de Oliveira, duas Taças da Liga e uma Taça de Portugal.