Receba as principais notícias do Glorioso 1904 no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Prometeu e cumpriu. Depois de ter anunciado na semana passada que iria contar novidades sobre o seu futuro, Fábio Coentrão revelou, esta segunda-feira, dia 7 de outubro, o próximo passo da sua carreira. O antigo lateral do Benfica recorreu às redes sociais para informar que assinou pelo clube das bebidas espirituosas, tornando-se sócio da marca portuguesa Gin Pablo que, como o próprio nome indica, produz gin.
Depois de muitos anos no futebol, encontrei uma nova paixão
"Depois de muitos anos no futebol, encontrei no mundo dos negócios uma nova paixão. Quando conheci o projeto do Gin Pablo, tive logo a certeza de que era um match perfeito. Agora como sócio, quero dar a conhecer o Pablo a mais pessoas", frisou Fábio Coentrão, citado pelo comunicado da marca, ao qual o diário Desporto ao Minuto teve acesso e partilhou.
"Estou muito feliz por contar com o Fábio como sócio neste projeto. Acredito na sua visão e na paixão que tem pelo Gin Pablo, e isso está totalmente alinhado com os valores da nossa marca", destacou Pedro Ferreira, administrador do Grupo Matrem, que é igualmente citado pelo comunicado.
"Vamos levar o Pablo para mercados estratégicos na Europa e para além do continente", garantiu o antigo lateral esquerdo do Benfica, Fábio Coentrão que pendurou as chuteiras no final da temporada de 2020/21 ao serviço do Rio Ave, aos 36 anos.
Vale recordar que o ala esquerdo chegou ao Benfica durante a temporada 2007/08. Depois de dois empréstimos, ao Nacional e ao Real Zaragoza, Fábio Coentrão assumiu-se como uma peça de destaque nas águias, tendo sido transferido por cerca de 30 milhões de euros em 2011 para o Real Madrid.
Pelo Glorioso, o antigo lateral português realizou 97 partidas com o Manto Sagrado, tendo apontado oito golos e 14 assistências. Durante a sua passagem no Benfica, Fábio Coentrão conquistou três títulos: um Campeonatos Nacional (2009/2010) e duas Taças da Liga (2009/10 e 2010/2011).
Há novidades sobre o próximo passo do camisola 11, que está em final de contrato com o Clube da Luz
|
0Há novidades sobre o futuro de Ángel Di María. Ao que tudo indica, o camisola 11 do Benfica já tomou uma decisão sobre qual será o seu próximo passo nos quadros da Luz, não sendo boas notícias para o Glorioso.
De acordo com informações apontadas pelo 'Portal do São Paulino', que cita a imprensa argentina, o antigo internacional albiceleste já decidiu que não vai renovar contrato com o Benfica, no final da presente época. A mesma fonte garante que o extremo continua com o foco no regresso ao país natal.
Ao que tudo indica, o sonho do camisola 11 do Benfica continua a ser voltar ao Rosario Central, de forma a colocar um ponto final na carreira futebolística. Assim sendo, Di María tomou a decisão de não prolongar o vínculo com o Glorioso, como aconteceu no último verão. Vale destacar que, o astro argentino também já tinha equacionado o regresso ao clube de formação antes de renovar o contrato com Rui Costa até 2025.
É importante destacar que, mesmo assim, tal como o nosso Jornal avançou, em exclusivo, o cenário de uma prolongação do atual vínculo está em cima da mesa da direção do Benfica. O Presidente encarnado, inclusive, tem um 'trunfo' para tentar convencer Ángel Di María em permanecer na Luz.
Esta temporada, com a camisola do Benfica, Ángel Di María – atualmente avaliado em 3 milhões de euros – marcou presença 18 encontros: 11 na Liga Portugal Betclic, cinco na Liga dos Campeões, um na Taça de Portugal e um na Taça da Liga. Nos 1.216 minutos em que esteve dentro das quatro linhas, o argentino apontou nove golos e fez cinco assistências.
Ao todo, de águia ao peito, Ángel Di María contabiliza 191 partidas disputadas, 41 tiros certeiros e 43 assistências. De notar ainda que, o antigo internacional argentino, pelo Benfica, conquistou um Campeonato Nacional (2009/10) e uma Supertaça Cândido de Oliveira (2023) com o Manto Sagrado.
Atleta do plantel de Bruno Lage reagiu ao triunfo encarnado através das redes sociais com uma mensagem
|
0Álvaro Carreras, que continua a ter o Manchester United à espreita, voltou a assumir a titularidade no Benfica diante do Vitória de Guimarães. No final da partida, através das redes sociais, o lateral espanhol reagiu ao triunfo.
O camisola 3, que foi considerado o Homem do Jogo, partilhou registos fotográficos, que incluíam a foto com o prémio da noite, não hesitou em destacar a união Benfiquista. "Juntos! 🦅❤️", escreveu o internacional sub-21 pela Espanha.
Recorde-se que, Álvaro Carreras viu um cartão amarelo no encontro diante dos conquistadores. Sendo já o quinto na Liga Portugal Betclic, o lateral do Benfica tem de cumprir castigo, com um jogo de suspensão. Nesse sentido, o craque, que tem sido utilizado em todos os jogos por Bruno Lage, não vai poder assumir o flanco esquerdo diante do AVS, apontando-se para a utilização de Jan-Niklas Beste.
Esta temporada, com a camisola do Benfica, Álvaro Carreras – atualmente avaliado em 8 milhões de euros – marcou presença em 20 encontros: 12 na Liga Portugal Betclic, cinco na Liga dos Campeões, um na Taça da Liga e dois na Taça de Portugal. Nos 1.719 minutos em que esteve dentro das quatro linhas, o espanhol marcou dois golos e fez duas assistências, sendo uma das figuras do conjunto orientado por Bruno Lage.
Após um período de empréstimo de seis meses, o Benfica avançou para a contratação a título definitivo de Álvaro Carreras, pagando uma verba a rondar os 6 milhões de euros ao Manchester United. O internacional sub-21 espanhol tem contrato com o Clube da Luz até junho de 2029 e uma cláusula de rescisão de 50 milhões de euros.
Confira a publicação de Álvaro Carreras:
Extremo argentino tinha clube que havia iniciado conversações, no entanto, acabou a dar uma nega ao emblema
|
0Ángel Di María está em final de contrato no Benfica e agora sabe-se que o extremo encarnado deu uma nega a Corinthians. A imprensa brasileira é quem avança com a informação de que o astro argentino não quis conversar com os dirigentes do clube canarinho.
Segundo informa o 'Portal do São Paulinho', os responsáveis do Corinthians avançaram pelo camisola 11 do Benfica, de forma a 'roubá-lo' do Clube encarnado. No entanto, Di María deu uma 'nega valente' ao emblema, que tem Benjamín Rollheiser na lista de alvos, também. É importante referir que a mesma fonte adiantou que o plano do extremo argentino também não passa por ficar no Glorioso.
Citando a imprensa albiceleste, a fonte mencionada acima refere que o compatriota do capitão do Benfica, Nicolás Otamendi, continua com o sonho em voltar ao Rosario Central. Nesse caso, Ángel Di María já informou a estrutura liderada por Rui Costa de que não vai renovar contrato com o Glorioso, no final da presente época, de acordo com informações veiculadas pela mesma fonte.
Vale relembrar que, mesmo assim, tal como o nosso Jornal avançou, em exclusivo, o cenário de uma prolongação do atual vínculo está em cima da mesa da direção do Benfica. O Presidente encarnado, inclusive, tem um 'trunfo' para tentar convencer Ángel Di María em permanecer na Luz.
Esta temporada, com a camisola do Benfica, Ángel Di María – atualmente avaliado em 3 milhões de euros – marcou presença 18 encontros: 11 na Liga Portugal Betclic, cinco na Liga dos Campeões, um na Taça de Portugal e um na Taça da Liga. Nos 1.216 minutos em que esteve dentro das quatro linhas, o argentino apontou nove golos e fez cinco assistências.
Ao todo, de águia ao peito, Ángel Di María contabiliza 191 partidas disputadas, 41 tiros certeiros e 43 assistências. De notar ainda que, o antigo internacional argentino, pelo Benfica, conquistou um Campeonato Nacional (2009/10) e uma Supertaça Cândido de Oliveira (2023) com o Manto Sagrado.